FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

+4
PoD
Colt
Dr. Eira
Vyktor_HHH
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

Mensagem por Ribeiro Ter Set 11 2018, 19:57

Lembrei-me de Nash vs. Hunter, quando o Hunter atacava arbitros para reter titulo - o que levou a uma revolta dos arbitros que se recusavam a arbitrar os matches do campeão.

Anw, do que vi do angle inicial - até faz sentido Braun fazer cash-in no Hell in a Cell, evitando assim intreferências do resto da SHIELD ( pena que dpos se tenham seguido angles, onde por algum motivo todo o plantel quer ir aos cornos - e é Braun quem têm a vantagem numerica - não percebi bem motivo, tirando tentar fazer à força com que Reigns seja o babyface da cena).

E o Foley entra nisto pq?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 2 Empty Re: [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 11 2018, 23:06

Ribeiro escreveu:Lembrei-me de Nash vs. Hunter, quando o Hunter atacava arbitros para reter titulo - o que levou a uma revolta dos arbitros que se recusavam a arbitrar os matches do campeão.

Anw, do que vi do angle inicial - até faz sentido Braun fazer cash-in no Hell in a Cell, evitando assim intreferências do resto da SHIELD ( pena que dpos se tenham seguido angles, onde por algum motivo todo o plantel quer ir aos cornos - e é Braun quem têm a vantagem numerica - não percebi bem motivo, tirando tentar fazer à força com que Reigns seja o babyface da cena).

E o Foley entra nisto pq?

Porque a rivalidade está tão shit que tiveram de colocar um elemento de fora para dar alguma ilusão de imprevisibilidade e interesse ao combate.

Última edição por Dr. Eira em Qua Set 12 2018, 20:49, editado 1 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Colt Qua Set 12 2018, 09:58

Ribeiro escreveu:E o Foley entra nisto pq?

Porque mandou dois bumps brutais há 20 anos atrás num Hell in a Cell.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por Ribeiro Qua Set 12 2018, 20:56

Colt escreveu:

ok, eu até acho piada comemorar esse tipo de "aniversários", mas wtv - inkayfabe poderiam abordar de forma mais interessante.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Set 12 2018, 23:20

A minha pergunta é, vão mesmo colocar o Braun no lote dos cash in falhados?

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante

Mensagem por Colt Qui Set 13 2018, 08:27

Ribeiro escreveu:
Colt escreveu:

ok, eu até acho piada comemorar esse tipo de "aniversários", mas wtv - inkayfabe poderiam abordar de forma mais interessante.

Não vi nada do Raw, nem sei como é que o Foley acabou por árbitro, mas acredito plenamente que tenha porque "epá faz 20 anos que o Foley bumpou como um louco no HiAC, bora metê-lo como árbitro".

Aposto o esquerdo como foi seco e sem criatividade, como já é habitual.
Colt
Colt
NXT Champion

Mensagem por Ribeiro Qui Set 13 2018, 14:23

Colt escreveu:
Ribeiro escreveu:
Colt escreveu:

Não vi nada do Raw, nem sei como é que o Foley acabou por árbitro, mas acredito plenamente que tenha porque "epá faz 20 anos que o Foley bumpou como um louco no HiAC, bora metê-lo como árbitro".

Aposto o esquerdo como foi seco e sem criatividade, como já é habitual.

ya, agora vendo - ya, foi isso. É uma pena - porque Foley é ganda promo.

Man,este Elias foda-se que merd*. Promos com reacção apenas trazem reacção à catchphrase ou ao cheap heat - nada se construí, não se conta nada - enfim uma personagem digna de 2018. Anw, nem dá para perceber porque é que este segmento é com Elias e não com o Reigns ou o Braun.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Dr. Eira Qui Set 13 2018, 20:33

Acho que não tem tanto a ver com o Foley e a sua história mas mais com o Reigns. Imaginem como ia estar o público com o Reigns e o Strowman sozinhos na cela? De modo a colocar o público contra o Strowman tenho a certeza que vão colocar este a atacar o Foley.

Encaixaram o Foley mas até seria mais pertinente ser o Corbin. Só que não ia ter o mesmo efeito.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Colt Qui Set 13 2018, 21:15

És capaz de ter um bocado de razão, Eira. Mas a WWE já se deve estar a cagar para a reação que o Reigns obtém - o homem vende e é cara da empresa. Ainda vão tentando qualquer coisa, aqui e ali, mas nada de especial.

É o João 2.0.
Colt
Colt
NXT Champion

Mensagem por Ribeiro Qui Set 13 2018, 22:59

Colt escreveu:És capaz de ter um bocado de razão, Eira. Mas a WWE já se deve estar a cagar para a reação que o Reigns obtém - o homem vende e é cara da empresa. Ainda vão tentando qualquer coisa, aqui e ali, mas nada de especial.

É o João 2.0.

Ya, ok - mas é cheap heat nesse caso, mesmo que fosse essa a direcção podiam coloca-lo em segmentos com o Braun de forma a que esse tipo de acção tenha uma reacção maior e melhor.

Anw, concordo contigo - enquanto Reigns vender, ya - é meio cagativo a reacção da internet e das audiências. Tipo, porque a reacção que eles querem ele claramente está a ter, que é $$$. Cena é - Reigns têm tido push maluco, ok - será sempre minimamente controverso - mas não com este push não deveria ser nº1 de vendas indiscutível sem qualquer sombra de duvida como aconteceu com Cena?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo