[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2018 :: Hell in a Cell
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais
Anw, do que vi do angle inicial - até faz sentido Braun fazer cash-in no Hell in a Cell, evitando assim intreferências do resto da SHIELD ( pena que dpos se tenham seguido angles, onde por algum motivo todo o plantel quer ir aos cornos - e é Braun quem têm a vantagem numerica - não percebi bem motivo, tirando tentar fazer à força com que Reigns seja o babyface da cena).
E o Foley entra nisto pq?
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Ribeiro escreveu:Lembrei-me de Nash vs. Hunter, quando o Hunter atacava arbitros para reter titulo - o que levou a uma revolta dos arbitros que se recusavam a arbitrar os matches do campeão.
Anw, do que vi do angle inicial - até faz sentido Braun fazer cash-in no Hell in a Cell, evitando assim intreferências do resto da SHIELD ( pena que dpos se tenham seguido angles, onde por algum motivo todo o plantel quer ir aos cornos - e é Braun quem têm a vantagem numerica - não percebi bem motivo, tirando tentar fazer à força com que Reigns seja o babyface da cena).
E o Foley entra nisto pq?
Porque a rivalidade está tão shit que tiveram de colocar um elemento de fora para dar alguma ilusão de imprevisibilidade e interesse ao combate.
Última edição por Dr. Eira em Qua Set 12 2018, 20:49, editado 1 vez(es)
Ribeiro escreveu:E o Foley entra nisto pq?
Porque mandou dois bumps brutais há 20 anos atrás num Hell in a Cell.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Colt escreveu:Ribeiro escreveu:E o Foley entra nisto pq?
ok, eu até acho piada comemorar esse tipo de "aniversários", mas wtv - inkayfabe poderiam abordar de forma mais interessante.
Vyktor_HHH- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 887
Emprego/lazer : Talhante
Ribeiro escreveu:Colt escreveu:Ribeiro escreveu:E o Foley entra nisto pq?
ok, eu até acho piada comemorar esse tipo de "aniversários", mas wtv - inkayfabe poderiam abordar de forma mais interessante.
Não vi nada do Raw, nem sei como é que o Foley acabou por árbitro, mas acredito plenamente que tenha porque "epá faz 20 anos que o Foley bumpou como um louco no HiAC, bora metê-lo como árbitro".
Aposto o esquerdo como foi seco e sem criatividade, como já é habitual.
Colt- NXT Champion
Colt escreveu:Ribeiro escreveu:Colt escreveu:Ribeiro escreveu:E o Foley entra nisto pq?
Não vi nada do Raw, nem sei como é que o Foley acabou por árbitro, mas acredito plenamente que tenha porque "epá faz 20 anos que o Foley bumpou como um louco no HiAC, bora metê-lo como árbitro".
Aposto o esquerdo como foi seco e sem criatividade, como já é habitual.
ya, agora vendo - ya, foi isso. É uma pena - porque Foley é ganda promo.
Man,este Elias foda-se que merd*. Promos com reacção apenas trazem reacção à catchphrase ou ao cheap heat - nada se construí, não se conta nada - enfim uma personagem digna de 2018. Anw, nem dá para perceber porque é que este segmento é com Elias e não com o Reigns ou o Braun.
Encaixaram o Foley mas até seria mais pertinente ser o Corbin. Só que não ia ter o mesmo efeito.
É o João 2.0.
Colt- NXT Champion
Colt escreveu:És capaz de ter um bocado de razão, Eira. Mas a WWE já se deve estar a cagar para a reação que o Reigns obtém - o homem vende e é cara da empresa. Ainda vão tentando qualquer coisa, aqui e ali, mas nada de especial.
É o João 2.0.
Ya, ok - mas é cheap heat nesse caso, mesmo que fosse essa a direcção podiam coloca-lo em segmentos com o Braun de forma a que esse tipo de acção tenha uma reacção maior e melhor.
Anw, concordo contigo - enquanto Reigns vender, ya - é meio cagativo a reacção da internet e das audiências. Tipo, porque a reacção que eles querem ele claramente está a ter, que é $$$. Cena é - Reigns têm tido push maluco, ok - será sempre minimamente controverso - mas não com este push não deveria ser nº1 de vendas indiscutível sem qualquer sombra de duvida como aconteceu com Cena?
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» [Hell in a Cell] Informações Gerais
» [Hell In A Cell] Informações Gerais
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2018 :: Hell in a Cell