FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

+4
PoD
Colt
Dr. Eira
Vyktor_HHH
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

Mensagem por Renato Sex Set 14 2018, 20:28

O combate pelos títulos de tag team do SmackDown foi despromovido para o Kickoff.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 Empty Re: [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais

Mensagem por Colt Sex Set 14 2018, 23:01

Ribeiro escreveu:
Colt escreveu:És capaz de ter um bocado de razão, Eira. Mas a WWE já se deve estar a cagar para a reação que o Reigns obtém - o homem vende e é cara da empresa. Ainda vão tentando qualquer coisa, aqui e ali, mas nada de especial.

É o João 2.0.

Ya, ok - mas é cheap heat nesse caso, mesmo que fosse essa a direcção podiam coloca-lo em segmentos com o Braun de forma a que esse tipo de acção tenha uma reacção maior e melhor.

Anw, concordo contigo - enquanto Reigns vender, ya - é meio cagativo a reacção da internet e das audiências. Tipo, porque a reacção que eles querem ele claramente está a ter, que é $$$. Cena é - Reigns têm tido push maluco, ok - será sempre minimamente controverso - mas não com este push não deveria ser nº1 de vendas indiscutível sem qualquer sombra de duvida como aconteceu com Cena?

Em retrospetiva, não acho que o push do Reigns tenha sido assim "à maluca". A WWE chegou a tirar o pé do acelerador quando o mandou ir brincar com títulos de midcard, cometendo o erro de tentar apaziguar smarks casmurros, que se acham muito alternativos por não gostarem do tipo que a WWE escolheu.

Comparando com o Cena, a WWE começou a dar-lhe um push mais forte, isto é, como o intuito de o fixarem como Main Eventer, ainda que fosse no Smackdown, no início de 2005 e, em abril, já era WWE Champ, passando para o RAW em junho - se não me engano. Ah!, e cagaram completamente se ele era apupado sendo babyface, até chegaram a utilizá-lo para próprio proveito do Cena. Por outro lado, o Reigns demorou quase 4 anos (2014 até 2018) a fixar-se como cara da WWE por andarem a tentar apaziguar quem não merece ser apaziguado.

É a única razão válida que vejo para o Reigns só se ter estabelecido como cara da empresa recentemente.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por TheGuruOf Sex Set 14 2018, 23:23

O card está muito bom, mas tratando-se de wwe já sei o que esperar.

Minhas expectativas estão altíssimas para Hardy vs Orton, mal posso esperar pra ver qual será a loucura que apresentarão aqui.
Reigns vs Strowman é irrelevante, já sabemos o resultado e eu não poderia me importar menos.
Duas coisas que me intrigaram é que nenhum dos combates femininos serão dentro da cela (sendo que Alexa vs Ronda poderia facilmente ocupar esse espaço) e nenhuma match por mid belt, onde diabos está Nakamura? Nem que fizessem Shelton vs Naka.
De qualquer forma, gosto de um card mais conciso, supostamente as matches terão mais tempo e pode sair coisa muito boa por ali
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565

Mensagem por Ribeiro Sex Set 14 2018, 23:32

oh, Teixeira - imo, Reigns é cara da empresa há bué, ok inkayfabe tal só foi cimentado após finalmente derrotar Lesnar - mas há já bué que é constantemente o babyface mais pushado. Não há um ano onde possas indicar um gajo mais pushado que ele - dentro desse periodo, 2014 - 2018.

Sim, houve o cuidado para ir apresentado uma story que o fosse cimentado inkayfabe como tal - com Cena foi bizarro, porque embora programa com Hunter e depois Michaels tenha servido para tal - são cenas curtas, sendo que isto foi longo e há claramente uma progressão ao longo da story. Mas duas cenas:

- Não me pareceu que feud fosse bem bookada ao longo do tempo. E digo isto, sabendo tu que eu era hater do Reigns - e só após esse excelente match ( e momento seguinte de cash-in) é que comecei a apreciar o gajo. Mas man, o que se seguiu entre eles foi uma salganhada, matches entre eles nunca tiveram este nível e sinto q na altura o pessoal sentia mais a cena ( mesmo desgostando do Reigns) do que agora ( que pareceram-me um pouco apaticos em relação à story).

- WWE tira o pé do acelerador não por causa dos fãs que querem outra cena. Foi devido ao facto de chavalo ter quebrado a Wellness Policy - e obvio que não vão pushar forte e feio chavalo que tinha acabado de quebrar aquilo à frente de investidores, tv e tudo mais. Mesmo, assim foi sempre pushado.

Reigns têm obviamente resultados - caso contrário não estaria no topo. Questão que faço - é se não deveria apresentar mais face ao push que têm. É que Cena era lider de vendas incontestável e atracção nº1 - com diferença considerável para nº2 e não se sente isso com Reigns. Man, xaval desde os tempos da feud com a Wyatt Family que era óbvio que seria ele o escolhido, tanto q na feud com Evolution - Rollins e Ambrose agem várias vezes como claros sidekicks.
Eu não sei se tal acontecesse com outro gajo qualquer, se seriam assim tão benevolentes e pacientes ao longo destes 4 anos com o destaque que lhe foi dado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Colt Sáb Set 15 2018, 00:19

Já nem me lembrava da cena da Wellness Policy. [Hell in a Cell] Card e Informações Gerais - Página 3 5081

Qual é que foi a versão oficial da história, mesmo? Mas sim, pode justificar, em parte, o porquê dele ter andando metido com títulos de midcard. Mas continuo a achar que foi mais a WWE a querer apaziguar. Lembro-me perfeitamente de ouvir online a lengalenga de que o Reigns devia ter sido pushado mais devagar, com algo tempo no midcard e a 'E seguiu com isso.

A história entre o Reigns e o Lesnar foi merd*, também acho. O combate na 'Mania 31 foi brutal, mas o que se seguiu foi muito merdoso, principalmente por terem repetido o combate vezes de mais, com fins de treta, que não beneficiaram nem o Lesnar, nem o Reigns. Mais uma vez, como já repeti várias vezes, andaram a encher chouriço e a adiar o inevitável, com um objetivo claro.

Relativamente a ninguém ter sido mais pushado que o Reigns, entre 2014-2018, epá, muito honestamente, não sei, lembro-me que perdi um bocado a pica do Ressel quando o reinado do Rollins - que sei que foi bem pushado nessa altura - começou a ser sempre a mesma coisa com a Autoridade, o Kane, Orton, etc. O Rollins também acabou por se queimar com as lesões que causou e sofreu. Lembro-me de, neste período, ter curtido tótil da pequena run decente que deram ao Reigns com o Vince metido ao barulho lá para o final de 2015. Depois cagaram a cena de novo com a porra da Autoridade.

Assim de cabeça, lembro-me que também foram sempre bastante benevolentes com o Orton, ao longo de vários anos, apesar das suspensões e intrigas nos bastidores. E acredito, piamente, que nunca houve menino mais querido da WWE, senão o Randy. E o Reigns tirando essa da Wellness Policy - e lol, acredito que às vezes que os gajos são apanhados sem terem grande noção daquilo que consumiram, ou que é a substância está coberta pela Wellness Policy da WWE.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por PoD Sáb Set 15 2018, 00:42

Ribeiro escreveu: Anw, nem dá para perceber porque é que este segmento é com Elias e não com o Reigns ou o Braun.

Porque a RAW é como qualquer sitcom de terceira categoria. Fillers até Às catchphrases. E o gajo tem que entrar caso contrário, o mundo quebra em paradoxo.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Ribeiro Sáb Set 15 2018, 00:51

Cenas com esteroides? Não sei precisar muito bem - realmente pode ter acontecido aquilo que dizes. Mas sim - também tenho a sensação que Randy nesse aspecto smp se tapou muito mais olhos às falhas dele do que Reigns.

Relativamente a ninguém ter sido mais pushado que o Reigns, entre 2014-2018, epá, muito honestamente, não sei, lembro-me que perdi um bocado a pica do Ressel quando o reinado do Rollins - que sei que foi bem pushado nessa altura - começou a ser sempre a mesma coisa com a Autoridade, o Kane, Orton, etc. O Rollins também acabou por se queimar com as lesões que causou e sofreu. Lembro-me de, neste período, ter curtido tótil da pequena run decente que deram ao Reigns com o Vince metido ao barulho lá para o final de 2015. Depois cagaram a cena de novo com a porra da Autoridade.

Authority realmente começou a arrastar-se, demorou-se a dar um fim aquilo.

Ok - mas Rollins era pushado como heel. Anw, melhor run dele até ao momento imo.Eu curti dessa story. Personagem era boa, quimica com sidekicks tava lá, matches foram bons - até story de sistema ver nele o novo Golden Boy e dar um chuto no cú do Orton foi cool - mas nunca senti que vissem nele o gajo realmente capaz de ser simbolo da fed. Rollins realmente sofreu com lesões - feud com Triple H tbm booking meio bizarro, que seria feud para vender Rollins como babyface foi programa iniciado quase a meio do ano - mas só se começou a desenvolver a meses da Mania do ano seguinte - não percebi pressa em colocar HHH em dar turn em Rollins tão cedo se só podiam trabalhar mais tarde.

Voltando a Reigns - mesmo programa dele com Hunter, ok - talvez melhor bookado que Rollins vs. Hunter - mas match foi demasiado morno, tavam ambos em dia não e mesmo que tivessem em dia sim - pessoal ia boicotar, pq muitos fãs recusam-se a ver que ele é bom.

vs. Bryan Fastlane 2014
vs. Brock Lesnar WrestleMania 2014
vs. AJ Styles ( especialmente o de Extreme Rules) 2016
vs. Brock Lesnar vs. Dean Ambrose vs. Rollins
vs. Dean Ambrose vs. Seth Rollins
Shield vs. Wyatt Family
Shield vs. Evolution
vs. Owens Royal Rumble 2017
vs. Joe vs. Brock vs. Braun Strowman SummerSlam 2017

Sendo que pessoal se queixa maioritariamente de ele ser mau no ringue - não dá para perceber como tem tantos matches bons, não sendo necessariamente sempre o "mesmo match" e com adversários diferentes. Pá - eu tbm não gosto, nem sei se percebo, a personagem dele - mas sinceramente tbm não há boas personagens no main roster. E wtv, carisma e personalidade têm obviamente - caso contrário não faria ligação com publico e não estaria a vender.

Anw, boa conversa. Sdds Teixeira.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por PoD Sáb Set 15 2018, 00:56

Meu pessoal também dizia que o Cena era mau no Ring lol. E por acaso reagia da mesma maneira que reagia ao Roman.

long story short: pessoal não percebe nada disto.
PoD
PoD

Mensagem por Ribeiro Sáb Set 15 2018, 01:00

acho q se formos a ver - Cena, quando no inicio de push como top guy, tipo não estava ao nivel dentro do ringue que Reigns tá. É que tipo - maior parte dos maiores matches do Cena é pós enfrentar Hunter e depois o Michaels nas Manias, antes disso não há assim muito que valha a pena rever. Mas anw, melhor personagem e melhor promo já na altura.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por PoD Sáb Set 15 2018, 01:33

tbem, mas o Roman ao início tb n era fixe. Aliás, ele ainda não é muito fixe por acaso. Só que parece uma superestrela
PoD
PoD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo