[Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2019 :: Royal Rumble 2019
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
Gargano e Black
O Rollins merece o push, apesar de achar que já são demasiadas oportunidades falhadas pelo Strowman, correndo o risco de o queimar.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Títulos de Tag da SD lol.
Mulheres a darem show mais uma vez. Saudades da Sasha assim, se a Rousey for embora este ano espero que aguente até ao Summerslam para um 4 vs 4 com as Four Horsewomen.
Isto foi tão melhor bookado que a masculina. Ganhou quem tinha de ganhar, incorporaram bem as storylines da Naomi com a Mandy Rose, maravilha ver a Becky a dar na tromba à Nia Jax, gostei.
O silêncio do público foi deprimente mas era de esperar estando isto logo a seguir à vitória da Becky. Aguarda-se por desenvolvimentos quanto ao Rowan, mas isto só termina no próximo PPV.
O Lesnar contra gajos pequenos é besta, no pun intended. Curti o que fizeram com o Bálor mas gostei ainda mais do facto que não fizeram com que o campeão usasse outra vez a força mas sim um throwback à run na UFC com um Kimura Lock. O post-match parecendo que não dá um boost ao Bálor.
Isto foi mau. Lol Nia Jax. Coitado do Mustafa Ali de ter de ser eliminado por ela... O bom disto: Rollins como vencedor embora seja uma Rumble para esquecer, os spots do Kofi epá eu curto demasiado deles e o Aleister Black a eliminar o Ambrose embora seja parvo como não vendeu em nada a lesão do combate com o Ciampa.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:O post-match parecendo que não dá um boost ao Bálor.
.
Muito. Foi uma das coisas que eu mais senti.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
A forma como o Braun é eliminado, depois de andarem um ano inteiro a promovê-lo como uma "força inabalável" (mas que falha sempre nos momentos decisivos), deixa-o completamente buried, a meu ver. O homem estava quê, nem há 10 minutos no combate? Tendo passado 5 desses minutos fora do ringue? Muito mau.
Também não gostei de ver a pouca reação que existiu à vitória do Seth, pensei que ele fosse estar mais over, mas também o público foi muito mau no geral do evento...
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:A forma como o Braun é eliminado, depois de andarem um ano inteiro a promovê-lo como uma "força inabalável" (mas que falha sempre nos momentos decisivos), deixa-o completamente buried, a meu ver. O homem estava quê, nem há 10 minutos no combate? Tendo passado 5 desses minutos fora do ringue? Muito mau.
Ele foi literalmente o último a ser eliminado, depois de um curb stomp na apron.
Podiam tê-lo feito entrar mais cedo mas a temática desta Rumble não era meter over o Rollins, era promover os gajos das marcas "menores". Daí teres os tipos do 205 Live e NXT a eliminarem o pessoal "já feito" das brands superiores.
Mustafa Ali eliminou Samoa Joe
Gargano eliminou o Jinder Mahal
Andrade eliminou o Orton
Aleister Black eliminou o Dean Ambrose
Se tivesses o Strowman no Ring durante estas eliminações, ia ser difícil justificares teres esse pessoal mais pequeno por lá, aí sim, ias estar a enterrar o Strowman.
O Strowman tá um bocado em terra de nenhum rei. É grande demais para o título Intercontinental mas não é o escolhido para o Universal. Podes mete-lo a ganhar a Chamber mas a ideia de mais um 3-way para a Wrestlemania quando ainda há um ano tiveste um combate igual, não me parece ser ser o melhor programa.
Mesmo assim, pah, ninguém ficou enterrado.
O público estava mega cansado, fruto das horas extensivas que têm que estar no recinto e até a ordem dos combates. Esta Rumble parece-me um pesadelo autentico para Bookar e não curtia nada de ser o gajo encarregue de fazer o alinhamento.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
A dos homens não teve surpresa (JJ no inicio apenas), quem ficou contando com retorno, debut e etc pode se decepcionar, mas achei até interessante como que ninguém saiu tão enterrado dessa luta.
TheGuruOf- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 565
Página 2 de 2 • 1, 2
» [Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Greatest Royal Rumble] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2019 :: Royal Rumble 2019