FPW: Fórum de Pro Wrestling
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Arrow_54_512

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

+5
------
DiogoAz
Ribeiro
Chó
Renato
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Renato Ter Jun 04 2019, 21:14

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça 4456_imgbank_unl_20180123172621

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça 811_imgbankvs. [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça 212_sui_imgbank
UEFA Nations League 2018/2019: Meias-Finais
Quarta-feira, 05 de junho de 2019 - 19:45 - RTP1 / SportTV1

Estádio: Dragão
Árbitro: Felix Brych
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Chó Ter Jun 04 2019, 21:43

Banho de bola!

Estou a brincar, vamos ser uma merd*.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Rafa Qua Jun 05 2019, 18:40

ONZE DE PORTUGAL: Rui Patrício; Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias e Raphäel Guerreiro; William Carvalho, Rúben Neves, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; João Félix e Cristiano Ronaldo

Em termos de onze, está nice. Só trocava o lateral direito. Agora é ver como é que a equipa se vai dispor.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Renato Qua Jun 05 2019, 22:27

Chó escreveu:Banho de bola!

Estou a brincar, vamos ser uma merd*.

E fomos. Mas ganhámos!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Vyktor_HHH Qua Jun 05 2019, 23:19

Pouco importa pouco importa....

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Chó Qua Jun 05 2019, 23:25

Caguei, vi o Ronnie a meter 3 putas lá dentro. Máquina!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por DiogoAz Qui Jun 06 2019, 09:12

Primeira vez que vi o Ronnie ao vivo e só chocolate!

Quanto à equipa, é o costume, lacunas táticas gritantes, principalmente naquele meio campo que é um buraco.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Chó Qui Jun 06 2019, 18:41

Não sei em que zona do estádio estavas, mas pelo menos na zona à minha volta quando o Ronaldo deixa o gajo suíço sem rins e lhe passa a cueca o pessoal ficou todo maluco de pé.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Rafa Sex Jun 07 2019, 02:02

Vyktor_HHH escreveu:Pouco importa pouco importa....

A mim importa-me e não é pouco. Mais um jogo em que fomos absolutamente banais. É constrangedor ver aquilo de que (não) somos capazes com William, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e Ronaldo.

Bruno Fernandes numa ala e longe da baliza, Bernardo no meio a cair para a esquerda, Pepe a bombear bolas para o Félix... Podia estar aqui a noite toda. Não temos qualquer fio de jogo e vai-nos valendo o facto de termos um ET na nossa equipa que resolveu isto sozinho.

Vai dando contra seleções médias. Contra a Holanda, ou há mais um dia genial do Ronaldo ou temo que as coisas não vão correr bem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 07 2019, 02:17

Rafa escreveu:
Vyktor_HHH escreveu:Pouco importa pouco importa....

A mim importa-me e não é pouco. Mais um jogo em que fomos absolutamente banais. É constrangedor ver aquilo de que (não) somos capazes com William, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix e Ronaldo.

Bruno Fernandes numa ala e longe da baliza, Bernardo no meio a cair para a esquerda, Pepe a bombear bolas para o Félix... Podia estar aqui a noite toda. Não temos qualquer fio de jogo e vai-nos valendo o facto de termos um ET na nossa equipa que resolveu isto sozinho.

Vai dando contra seleções médias. Contra a Holanda, ou há mais um dia genial do Ronaldo ou temo que as coisas não vão correr bem.

Ronaldo é o génio, mas também temos vários geniozinhos na equipa - é confiar na sorte e esperar que um deles está em dia sim e decidam o jogo. Não é assim tão improvável. Por mim está tudo bem.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos