FPW: Fórum de Pro Wrestling
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Arrow_54_512

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

+5
------
DiogoAz
Ribeiro
Chó
Renato
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por DiogoAz Sex Jun 07 2019, 09:33

Chó escreveu:Não sei em que zona do estádio estavas, mas pelo menos na zona à minha volta quando o Ronaldo deixa o gajo suíço sem rins e lhe passa a cueca o pessoal ficou todo maluco de pé.

Secção 3, bem lá no topo, perto da baliza contrária a esse lance. E a reação lá no sector foi igual, foi como se tivesse sido golo  [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 07 2019, 10:04

Prefiro o que se passou em França e ganhar domingo do que quando jogávamos muito e perdíamos sempre

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por ------ Sex Jun 07 2019, 12:36

Eu por acaso curto é mais o Mundial 2018.

Essa conversa de merd* de "ah nao jogamos um crl mas ganhamos!!!!!" é uma parvoíce do caralh*. O Euro foi uma ocasião em que as estrelas se alinharam todas para Portugal ganhar, parece-me óbvio que a jogar assim isso nunca mais acontece. Jogar um futebol dinâmico e que crie várias oportunidades é meio caminho para ter mais hipóteses de ganhar e deixar de depender das individualidades. Porque, nesta selecção quando a coisa não corre bem ao Ronaldo é sempre um ai jesus.

------
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 126
Idade : 123
Localização : ------
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 07 2019, 13:09

Euro 96 - quartos
Euro 2000 - meias
Mundial 2002 - LOL
Euro 2004 - final
Mundial 2006 - meias
Euro 2008 - quartos
Mundial 2010 - oitavos
Euro 2012 - meias
Mundial 2014 - LOL
Euro 2016 - CAMPEOES
Mundial 2018 - arrumados no único jogo que jogamos bem LOL

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Rafa Sex Jun 07 2019, 13:51

Onde é que queres chegar com esse histórico?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Vyktor_HHH Sex Jun 07 2019, 19:28

Que prefiro jogar mal e ser campeão

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Rafa Sáb Jun 08 2019, 05:08

Esse argumento deixa-me todo avariado.

Eu também prefiro jogar mal e ser campeão. Mas o que prefiro mesmo é encontrar um caminho que me leve a ser campeão mais vezes em vez de o ser por uma vez só porque os astros se alinharam. Ou estás a dizer que quem joga mal está mais perto de vencer jogos? lol

Parece que só há duas opções. Ou jogamos bem ou perdemos ou jogamos mal e ganhamos. Guess what? Quem joga bem (e não se entenda bem por jogar bonito, que é uma coisa completamente diferente) está sempre mais perto de ganhar. Parece-me uma constatação um bocadinho óbvia. Nós no Euro não ganhámos porque jogámos mal. Ganhámos apesar de jogarmos mal. É um bocadinho diferente.

Os resultados, dois anos depois, ficaram à vista de todos. Passámos sem saber ler nem escrever num grupo com duas seleções modestas e depois perdemos frente a uma equipa que estava perfeitamente ao nosso alcance. E dizer que jogámos bem frente ao Uruguai é brincadeirinha? Por que consideras isso? Por termos rematado mais? Nós andamos a bombear bolas para a área contra a equipa que, possivelmente, tinha a dupla de centrais mais coesa da competição. Grande estratégia.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Vyktor_HHH Sáb Jun 08 2019, 10:34

Eu não disse que jogamos bem com o Uruguai, disse que foi o nosso melhor jogo, muito por causa de ter sido o único em que o Bernardo apareceu.

Vyktor_HHH
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Talhante
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por .Aimar Sáb Jun 08 2019, 10:41

Ver um hattrick do Ronaldo ao vivo [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 395731 Fiquei com uma história para contar aos netos.

Domingo estou lá outra vez.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Rafa Sáb Jun 08 2019, 13:00

Vyktor_HHH escreveu:Eu não disse que jogamos bem com o Uruguai, disse que foi o nosso melhor jogo, muito por causa de ter sido o único em que o Bernardo apareceu.

Pois, talvez tenha faltado jogar qualquer coisinha em vez de confiar na sorte.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça - Página 2 Empty Re: [UEFA Nations League] Meias-Finais: Portugal vs. Suiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos