[Passatempo] Queres ganhar um DVD da Wrestlemania?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Passatempo] Queres ganhar um DVD da Wrestlemania?
Salvador escreveu:MCZE escreveu:E fizeste bem Eira, porque muitos não sabiam disto. Mais um bom trabalho por parte do Eira.
Claro Salvador, eu tenho uma necessidade de bajular uma pessoa que apenas conheço na internet só porque esta é admin de um forum...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Salvador escreveu:MCZE escreveu:E fizeste bem Eira, porque muitos não sabiam disto. Mais um bom trabalho por parte do Eira.
LOL, vindo de ti tem cá um significado...
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Salvador escreveu:Arts, não preciso que me beijem os pés. Aliás, nunca ninguém, e repito ninguém, entrou para a SWWE ou PTW por o fazer.
Eu já lá estive, e sei que isso é mentira... Por muito trabalho que se mostre um pouco de bajulação sempre ajudou.
Salvador escreveu:Num "emprego" à que separar a simpatia com o patrão da bajulação ao patrão. As duas coisas são bastante diferentes.
Não num emprego, á que ter mente própria, ou seguir o patrão, coisa acontecia muitas das vezes a 2ª opção.
Salvador escreveu:Seguir o patrão não implica não ter mente própria. E muitas são as vezes que o patrão tem razão. É por isso que hoje, um ano ou mais depois, cada um está onde está.
Falando de empresas, tanto podem ser como podem não ser. Falando da SWWE/PTW a mesma coisa. Noi entanto via pessoas as quais tendo ou não o patrão razão, estas seguiam-no, a isso chamo mesmo lambe-botice.
Seguir o patrão implica não ter mente própria, acartar orden do patrão já não implica, já que manter o emprego e subir a outro posto, são coisas diferentes.
Na SWWE não recebiam nada para me estarem a bajular. Haviam sim uns pobres coitados que gostavam de me fazer frente e quanto mais gente tivessem do seu lado, ou seja, a fazer-me frente também, mais contentes ficavam.
Na SWWE se não recebiamos nada por te bajular, então não sei como é que muitos lá entraram...
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
» [MoL] Semi-Final B: Wrestlemania XXVI vs. Wrestlemania XXVIII
» [MoL] Oitavos de Final F: Wrestlemania XXIV vs. Wrestlemania XXVIII
» WWE quer que RAW pós WrestleMania XXX seja tão grande como a Wrestlemania em si