[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
Corria o ano de 2014, estávamos no mês de Abril e o Benfica estava prestes a ser campeão. Enfrentava o Arouca, em Aveiro. Não tinha grande fé na escorregadela dos lamps. Afinal, do outro lado estava Pedro Emanuel, a única coisa que podia esperar um autocarro mal montado que ia desmoronar ao primeiro golo. E assim foi. O Benfica foi campeão e tive de me fechar em casa durante uma semana.
Sem nada para fazer, continuava a matutar "Como é que é possível aquele crl ser treinador de futebol? Com aquele plantel? Fds, para isso ia lá eu... Olha, brilhante ideia. Podia ir para lá eu." E assim foi, liguei ao presidente do Arouca, disse que me chamava Rafael e tinha urgência em falar com ele. Ele recebeu-me e só lhe disse "É assim. Vocês não jogam cheta". O presidente do Arouca ficou chocadíssimo mas eu continuei e apresentei-lhe o meu projecto. "Quero ser o vosso treinador e vou colocar a equipa a jogar como nunca. Não me conhece de lado nenhum nem precisa de conhecer. Preciso de duas coisas: que mandem aquele pseudo-treinador dos anos 80 embora e quero aquele miúdo do Sporting emprestado, o melhor, o Iuri. Vai ver o que é futebol."
Lá o convenci e o Pedrinho foi para o olho da rua. Agora é a minha vez. E vou triunfar.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
GL!
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
morais- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz escreveu:Não me parece que o sempre bem encarado Carlos Pinho, conhecendo como conheço, fosse nesse paleio mas está bem
GL!
Ele viu os meus saves
Deus escreveu:Vou me rir tanto quando desceres
Só vou descer até Lisboa para dar cabo dos lamps, tranqui!
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Então vais abrir as pernas a tudo o que for abaixo de Arouca?
Vai abrir as pernas ao território nacional, ilhas incluídas.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Boa sorte... para o Porto. :c
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Deixamos Rui Sampaio sair para termos dinheiro para pagar parte do salário ao Tobias.
Nas laterais, não devo ter problemas. Otsemobor e Tomás Dabó dão conta do recado do lado direito. O inglês, para já, parte à frente. Na esquerda, temos Tinoco, um dos melhores jogadores dos últimos anos do enorme Vianense. Só aí já tem tudo para se tornar uma lenda comigo. Nelsinho é o outro lateral.
No eixo da defesa, Tobias mudou a minha confiança neste sector radicalmente. Juntamente com Diego Galo, vou ter uma dupla de qualidade. Hugo Basto, Miguel Oliveira e Fokobo, o jogador que chorou quando Pedro Emanuel saiu, são alternativas mas que não me dão grande confiança, caso tenha problemas com os titulares.
No meio-campo, é só vedetas. Nuno Coelho é o nosso jogador mais defensivo, sendo o titular absoluto quando jogarmos em 4-3-3 (jogamos em 4-3-3 ou em 4-2-3-1). Para a posição 8, temos jogadores com características bastante diferentes. Zezinho é o jogador mais tecnicista do nosso meio-campo enquanto Bruno Amaro é mais um box-to-box que vai rebentar balizas quando jogarmos com o Sporting as usual. Ricardo Alves é a alternativa a estes dois. Com características mais ofensivas, temos David Simão, que pode jogar a 8 ou a 10. É uma das pedras basilares da equipa.
Nas alas, temos o futuro melhor do mundo, Iuri Medeiros, que vai fazer um hat-trick ao Sporting e mandar beijinhos ao Marco Silva. André Claro e Artur lutam por uma vaga no flanco direito enquanto Nildo luta por um lugar com o jogador emprestado pelo Sporting. Lucas Colitto, jovem argentino, parte atrás de todos, podendo jogar nas duas alas.
No ataque, temos três boas opções: Makukula, Vuletich e Roberto. Todos deverão ter bastante tempo de jogo mas é o português quem parte à frente na luta pela titularidade.
Acredito plenamente que posso fazer uma época tranquila sem andar atrás do objectivo dos 30 pontos. Aponto para os 12 primeiros lugares mas com a minha qualidade até posso ser campeão já este ano, nunca se sabe.
Rafa- Moderador
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» Só para ganhar
» Rui Silva estreia-se a ganhar
» Melhor maneira de ganhar.
» Gil entra a ganhar na Polónia