FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Arrow_54_512

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

+7
MCZE
.Aimar
Dr. Eira
Chó
morais
DiogoAz
Rafa
11 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Empty [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Seg Jun 15 2015, 21:36

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Fca+logo+maior

Corria o ano de 2014, estávamos no mês de Abril e o Benfica estava prestes a ser campeão. Enfrentava o Arouca, em Aveiro. Não tinha grande fé na escorregadela dos lamps. Afinal, do outro lado estava Pedro Emanuel, a única coisa que podia esperar um autocarro mal montado que ia desmoronar ao primeiro golo. E assim foi. O Benfica foi campeão e tive de me fechar em casa durante uma semana.

Sem nada para fazer, continuava a matutar "Como é que é possível aquele crl ser treinador de futebol? Com aquele plantel? Fds, para isso ia lá eu... Olha, brilhante ideia. Podia ir para lá eu." E assim foi, liguei ao presidente do Arouca, disse que me chamava Rafael e tinha urgência em falar com ele. Ele recebeu-me e só lhe disse "É assim. Vocês não jogam cheta". O presidente do Arouca ficou chocadíssimo mas eu continuei e apresentei-lhe o meu projecto. "Quero ser o vosso treinador e vou colocar a equipa a jogar como nunca. Não me conhece de lado nenhum nem precisa de conhecer. Preciso de duas coisas: que mandem aquele pseudo-treinador dos anos 80 embora e quero aquele miúdo do Sporting emprestado, o melhor, o Iuri. Vai ver o que é futebol."

Lá o convenci e o Pedrinho foi para o olho da rua. Agora é a minha vez. E vou triunfar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 15 2015, 21:37

Não me parece que o sempre bem encarado Carlos Pinho, conhecendo como conheço, fosse nesse paleio mas está bem [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 5081

GL!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Convidado Seg Jun 15 2015, 21:47

Vou me rir tanto quando desceres

Convidado
Convidado

Mensagem por morais Seg Jun 15 2015, 21:55

GL!
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Rafa Seg Jun 15 2015, 21:56

DiogoAz escreveu:Não me parece que o sempre bem encarado Carlos Pinho, conhecendo como conheço, fosse nesse paleio mas está bem [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 5081

GL!

Ele viu os meus saves [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 3821390109

Deus escreveu:Vou me rir tanto quando desceres

Só vou descer até Lisboa para dar cabo dos lamps, tranqui!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Chó Seg Jun 15 2015, 22:09

Então vais abrir as pernas a tudo o que for abaixo de Arouca? [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 15 2015, 23:06

Isto não dura muito.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por .Aimar Ter Jun 16 2015, 00:58

Chó escreveu:Então vais abrir as pernas a tudo o que for abaixo de Arouca? [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 279341

Vai abrir as pernas ao território nacional, ilhas incluídas.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por MCZE Ter Jun 16 2015, 20:32

Descobri que este save era teu só pelo título. [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 5081

Boa sorte... para o Porto. :c
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Rafa Dom Jun 21 2015, 01:36

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! 3555_logo_arouca
Pré-época 2014/2015
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! ZZsEN69
6 jogos, 0 derrotas como não podia deixar de ser. Actually deixei os amigáveis para o adjunto, tenho uma vida.
Transferências
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! XdrH51t

Sabia que o meu plantel tinha qualidade e que só não obtinha melhores resultados e, acima de tudo, jogavam rugby em detrimento de futebol por causa do jagunço do Pedro Emanuel. Assim sendo, não quis fazer grandes mudanças. Fui buscar um avançado, o Makukula, para concorrer com os dois avançados que já tinha no plantel, o Ricardo Alves e o Zezinho, dois jovens médios que vieram colmatar a falta de profundidade que tínhamos no meio-campo, o Otsemobor, lateral-direito que vem substituir Balliu, vendido ao PAOK e que nos permitiu um bom encaixe financeiro e aquele que acredito que seja o nosso reforço mais importante, Tobias Figueiredo. O central vem por empréstimo ocupar o sector que era até então, o sector mais fraco da equipa.

Deixamos Rui Sampaio sair para termos dinheiro para pagar parte do salário ao Tobias.
Apresentação do plantel

Começo pela baliza. Qual Patrício, qual Júlio César, qual Helton. Rendam-se ao melhor GR do campeonato, Goicoechea. Podem registar aí, era capaz do melhor e do pior, agora só vai ser capaz do melhor. Rui Sacramento e Igor Rocha serão os seus suplentes.

Nas laterais, não devo ter problemas. Otsemobor e Tomás Dabó dão conta do recado do lado direito. O inglês, para já, parte à frente. Na esquerda, temos Tinoco, um dos melhores jogadores dos últimos anos do enorme Vianense. Só aí já tem tudo para se tornar uma lenda comigo. Nelsinho é o outro lateral.

No eixo da defesa, Tobias mudou a minha confiança neste sector radicalmente. Juntamente com Diego Galo, vou ter uma dupla de qualidade. Hugo Basto, Miguel Oliveira e Fokobo, o jogador que chorou quando Pedro Emanuel saiu, são alternativas mas que não me dão grande confiança, caso tenha problemas com os titulares.

No meio-campo, é só vedetas. Nuno Coelho é o nosso jogador mais defensivo, sendo o titular absoluto quando jogarmos em 4-3-3 (jogamos em 4-3-3 ou em 4-2-3-1). Para a posição 8, temos jogadores com características bastante diferentes. Zezinho é o jogador mais tecnicista do nosso meio-campo enquanto Bruno Amaro é mais um box-to-box que vai rebentar balizas quando jogarmos com o Sporting as usual. Ricardo Alves é a alternativa a estes dois. Com características mais ofensivas, temos David Simão, que pode jogar a 8 ou a 10. É uma das pedras basilares da equipa.

Nas alas, temos o futuro melhor do mundo, Iuri Medeiros, que vai fazer um hat-trick ao Sporting e mandar beijinhos ao Marco Silva. André Claro e Artur lutam por uma vaga no flanco direito enquanto Nildo luta por um lugar com o jogador emprestado pelo Sporting. Lucas Colitto, jovem argentino, parte atrás de todos, podendo jogar nas duas alas.

No ataque, temos três boas opções: Makukula, Vuletich e Roberto. Todos deverão ter bastante tempo de jogo mas é o português quem parte à frente na luta pela titularidade.

Acredito plenamente que posso fazer uma época tranquila sem andar atrás do objectivo dos 30 pontos. Aponto para os 12 primeiros lugares mas com a minha qualidade até posso ser campeão já este ano, nunca se sabe.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo