[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
Não esperava nada esse 6-1 do Marselha e logo depois de lhes teres ganho.
Mesmo para a liga acho que também foi a tua pior atualização. A derrota contra o Nantes era talvez evitável e noto que não tens marcado muito e só ganhas por um golo de diferença. A equipa deve ser um poço de falta de vontade.
Os lugares europeus já me parecem mais distantes, mas...
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
A goleada sofrida diante do Marselha foi gira
Bem na liga foste prejudicado pela pólvora seca. Cada vez mais difícil o acesso à europa.
Março/Abril de 2017
Contra o Rennes, uma mudança. Queria conciliar Montero e Lacazette no mesmo 11. Coloquei Montero na frente e Lacazette na ala. Entramos melhor no jogo. Grenier marcou logo aos 3 minutos e parecia que estávamos a arrancar para uma bela exibição. Montero marcou aos 10 mas o golo foi anulado. A partir daí, as coisas começaram a correr mal. O Rennes empatou e voltou a marcar logo no início do tempo. Pouco depois, faz o terceiro de grande penalidade. Ainda conseguimos reduzir por Fredy Montero, que voltou a marcar perto do final mas, mais uma vez, viu um golo seu ser anulado. ROUBO! As hipóteses de nos qualificarmos para a Europa passavam a ser ainda mais reduzidas.
Esperava-nos um jogo complicadíssimo contra o Marselha. O jogo foi bastante equilibrado durante os 90 minutos e fomos nós a entrar melhor. Montero faz o golo mas... é anulado. Já estava a ver o filme outra vez. Um minuto depois, é o Marselha a marcar por Eduardo Vargas.
Não baixamos os braços e voltamos a marcar. Desta vez, o golo foi validado. Lacazette foi o autor do golo e voltou a repetir a dose mas voltaram a anular-nos o golo. Fds, ia ter de marcar do meio-campo para me validarem. Ao atingir a meia-hora de jogo, Benzia faz uma grande assistência para Montero, que volta a marcar e... golo anulado. TRÊS GOLOS ANULADOS EM 30 MINUTOS, TRÊS! Era o quinto em dois jogos, quatro só de Montero.
A segunda parte também foi emotiva e aos 74 minutos, Lacazette faz o nosso segundo golo legal. Era importantíssimo segurar a vantagem mas quando o Marselha tem os executantes que tem, torna-se difícil e Gignac empatou o jogo muito perto do final. Empate que soube a pouco tendo em conta o que fizemos na partida.
Seguia-se o Valenciennes para terminar o mês. Éramos completamente favoritos e mostramos isso com o nosso domínio inicial. Fredy Montero foi a estrela da noite. Marcou aos 11, aos 26 e, já na segunda parte, teve direito a marcar um penalty para chegar ao hat-trick. Falhou mas na recarga meteu-a lá dentro.
Parecia controlado o jogo, não parecia? Pois, mas não. Numa altura em que já fazia substituições a pensar no próximo jogo, o Valenciennes reduz a desvantagem e volta a marcar aos 79 minutos. Alguma tremideira até ao fim mas conseguimos segurar esta importante vitória.
Frente ao Caen, voltamos a dominar o jogo. Fredy Montero voltou a ser decisivo, marcando o único golo do encontro. Desde Dezembro que não conseguíamos vencer dois jogos consecutivos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Moore- NXT Champion
Abril/Maio de 2017:
O jogo com o PSG só teve um sentido e foi aquele que seria de esperar, domínio total do PSG. Umtiti e Lacazette evitaram uma humilhação marcando os dois golos da nossa equipa mas sofremos cinco. Era quase.
Já praticamente afastados da Europa, restava-nos sair do campeonato de cabeça erguida. Contra o Lille, fizemos uma exibição de gala até um determinado período de tempo. Lacazette inaugurou o marcador, Centurión ampliou a vantagem e, no segundo tempo, Pizarro matou o jogo. Ou eu é que pensava isso. O Lille agigantou-se e reduziu através de grande penalidade, encurtando a distância pouco depois. Ainda assim, conseguimos manter o resultado.
Exibição bastante segura em Nancy. Jordan Ferri marcou aos 17 minutos e, a partir daí, o jogo foi sempre controlado por nós. Vitória escassa num momento importante para mim, já que a CS já me está a fazer a folha. E a direcção parece que também não anda contente comigo. Filhos duma put*, mereciam era que os deixasse no mesmo lugar do que quando aqui cheguei.
Com o Bordéus, o jogo não começou tão bem. Sofremos um golo aos 14 minutos mas rapidamente respondemos com um golaço de Grenier. Dominamos o jogo desde então mas foi preciso esperar até ao segundo tempo para nos colocarmos em vantagem. Lazacette não perdoou. Até ao final, limitámo-nos a controlar a partida sem grandes sobressaltos.
Tendo em conta as condições da equipa quando aqui cheguei, considero que, mesmo sem conseguir o objectivo principal, fiz uma boa temporada. É pena ainda não ser desta que vá jogar nas competições europeias mas oportunidades não irão faltar.
» A primeira delas prende-se mesmo com este ultimato. Não papo disto nem posso ficar sem emprego quando a época já está a decorrer, prefiro sair com dignidade.
» O clube está péssimo financeiramente e esta direcção não merece a minha ajuda.
» Vários jogadores queriam sair como Umtiti e Lacazette. Estão no direito deles porque merecem melhor mas sem dinheiro, com este ultimato da direcção e com um objectivo que eu delineava para chegar à Champions, o projecto torna-se insustentável.
Ainda não tenho clube e o mais provável é voltar a arranjar emprego a meio da época. Não queria isto mais uma vez mas antes isso do que seguir a vida como o Jorge Jesus, que está no Paços de Ferreira, ou o Villas Boas que está no Braga.
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Novamente no desemprego...a ver qual o próximo clube.
Alguns dias depois, o meu telemóvel toca e do outro lado está alguém que diz estar interessado nos meus serviços. Já estava confiançudo a pensar que tinha chegado a minha oportunidade de treinar novamente. Não aconteceu, era o João Loureiro que estava do outro lado. Nem lhe respondi, desliguei o telemóvel.
Seguiram-se tentativas de arranjar emprego, já com a época a decorrer, como o Mónaco ou o Ajax mas sempre sem sucesso. Também estava à espera do despedimento do Marquinho do Sporting mas o Bruno de Carvalho não o despedida, mesmo com a equipa perto da zona de despromoção.
Foi preciso chegar a 28 de Janeiro para receber o convite de um clube que condizia com aquilo que queria.
Também fui observar o passado do clube. Nas últimas três épocas, reinou a mediocridade por estas bandas. Ficamos em 9º, em 6º e em 7º nas últimas três épocas. As finanças do clube também se ressentiam com isto, obviamente.
Em reunião com o plantel, disse-lhes bem o que pretendia e eles aceitaram o objectivo. Estamos todos em sintonia para voltar à Europa, não aceitamos a mediocridade da direcção.
Já agora, há que agradecer ao Mancini. Era ele o anterior treinador do clube. Conseguiu ser despedido duas vezes enquanto estive no desemprego.
Rafa- Moderador
Está aí um bom desafio no Inter. Sete pontos dos lugares europeus. Nem é impossível, mas vamos lá... não tenhas isso como objetivo. Tens um plantel mais ou menos.
Moore- NXT Champion
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» Yamcha - Não vai ganhar
» Gil entra a ganhar na Polónia
» Rui Silva estreia-se a ganhar
» Melhor maneira de ganhar.