FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Arrow_54_512

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

+7
MCZE
.Aimar
Dr. Eira
Chó
morais
DiogoAz
Rafa
11 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Dom Jun 28 2015, 16:09

Época em que vais ser demitido, mal posso esperar. Venham os jogos [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Dom Jun 28 2015, 19:52

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 3555_logo_arouca

Agosto - Setembro de 2015

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Liga-NOS-60

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 RNfZG7g

Entramos mal no campeonato. Não conseguimos ombrear com o Benfica e o jogo ficou decido logo aos 20 minutos, quando já estávamos a perder 2-0 com Lima a bisar. O Benfica chegaria ao 3-0 na segunda parte por intermédio de João Cancelo. Não tivemos forças para responder apesar de termos reduzido nos últimos 10 minutos por Ricardo Alves com alguma sorte à mistura.

De seguida, mais um desastre. Jogo péssimo contra o Rio Ave. Voltamos a entrar mal no jogo e aos 10 minutos já perdíamos 2-0. Não conseguíamos criar perigo e acabamos por sofrer o terceiro golo na segunda parte, depois de um penalty cometido por Ricardo Alves.

Mais um jogo pouco conseguido, desta vez contra o Olhanense. Uma primeira parte com pouco perigo para ambos os lados e uma segunda parte onde assumimos o jogo e chegamos ao golo. Dez minutos depois, acabaríamos por sofrer o golo do empate. Mais tarde, um jogador do Olhanense foi expulso mas não conseguimos aproveitar essa vantagem.

Contra o Moreirense, subimos um pouco o nível mas voltou a ser insuficiente. Kyle Bartley foi expulso no início da segunda parte e isso complicou a minha estratégia para o jogo. Senghor desperdiçou algumas oportunidades e continua sem marcar no campeonto. 0-0 foi o resultado final.

Seguia-se o Paços e esperava alguma evolução. Nop, voltamos ao desastre. Perdemos 3-0 e começa a ficar complicada a minha vida no Arouca.

Mais um jogo e mais uma desilusão mesmo depois de alguns ajustes tácticos com a ajuda do adjunto Luís Patrão. Enfrentamos o Atlético com a esperança de obtermos a primeira vitória mas um auto-golo de Zezinho deitou logo toda a confiança abaixo. Na segunda parte, conseguimos virar o jogo com golos de Senghor e Vaz Tê. Crl, estava perto a primeira vitória. A cinco minutos do final, sofremos o golo do empate. Fodeu.


[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 WwF2pdU

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 ExJHwtZ
É, está negro isto. Mas calma que no ano passado também começamos mal e acabamos em 8º. Este ano não vai ser diferente. Ou então vai porque não jogamos um chuço. Vamos lá ver como é que vai ser isto nos próximos jogos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Dom Jun 28 2015, 20:13

Que desastre [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por .Aimar Dom Jun 28 2015, 20:14

Não chegas ao Natal.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Seg Jun 29 2015, 02:11

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 3555_logo_arouca

Outubro - Novembro de 2015

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Liga-NOS-60

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 LpqKjH5

Mais do mesmo no primeiro jogo deste ciclo. Até entramos razoavelmente bem contra o Marítimo e o jogo foi empatado para o intervalo. Na segunda parte, começou o descalabro. Entrou o primeiro e parecia ketchup. Perdemos 3-0.

Contra o Vitória de Guimarães, que também tem atravessado uma crise de resultados, houve um jogo equilibrado mas com pouco espectáculo. Os golos surgiram apenas na segunda parte e fomos nós a abrir o marcador através de Senghor. Grandes, chupa aí Pedro Emanuel (ya, é o treinador deles). Pouco depois, sofri dois golos de rajada e perdi o jogo. Fds, perder contra este abutre já era humilhação a mais.

Decidi alterar um pouco o esquema táctica. Alguma coisa tinha de ser feita, não é verdade?


[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 MWNvKCl


Decidi atribuir outra tarefa aos meus extremos. Luís Rocha é um jogador em crescimento que não é muito forte defensivamente e, por isso, precisa de mais apoio. Do outro lado, Vaz Tê também apresenta outras tarefas, jogando como avançado interior. A partir daqui, esperava mais qualidade.

Seguiu-se o Estoril. Entramos bem no jogo com golo de Diego Galo, na sequência de um canto. A partir daí, o jogo foi enfadonho. O resultado não mudou mais. SIM, GANHAMOS UM JOGO! Enormes. Crl, sempre mestre.

A seguir, fomos a Barcelos e o jogo com o Gil Vicente foi parecido com o jogo anterior. A diferença é que fomos nós a sofrer. Voltamos às derrotas. 1-0. Foi só tesão de mijo afinal.

Fechamos Novembro com um jogo complicado contra a Académica. A aposta no sistema manteve-se e tirei dividendos disso. Logo aos 3 minutos, Senghor cabeceia, Lee não consegue lidar com a qualidade do meu maquinão, vê-se todo atrapalhado e mete a bola na baliza. A vantagem durou 15 minutos. Ricardo, jogador emprestado pelo Porto, empatou a partida.

No segundo tempo, falei com os meus putos, disse-lhes que o jogo ia ser nosso, tinha confiança absoluta neles. Entraram cheios de bazófia e Senghor marcou logo aos 48 minutos. O resultado não se alterou. Vitória super importante.


[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 OEPv3Ar

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 VcsgZ4D
Apesar de termos ganho dois dos últimos três jogos, as coisas continuam difíceis. Mas a equipa está a crescer, ainda acredito neles.

Contudo, seguem-se jogos complicados. Sporting, Braga e Porto são os próximos adversários.


[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 9_peq_tp

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 VLir7MV

Depois de uma má prestação na Taça de Portugal na época passada, este ano conseguimos passar da 3ª eliminatória depois de uma vitória fácil contra o Cesarense.

Na 4ª eliminatória, fomos a Setúbal. Era um jogo complicado e o equilíbrio durante os 90 minutos provou isso mas acabamos por ser mais felizes.

Segue-se o Estoril.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por .Aimar Seg Jun 29 2015, 02:19

Com esse calendário para Dezembro, começo a achar seriamente que não passas do Natal [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 29 2015, 14:41

.Aimar escreveu:Com esse calendário para Dezembro, começo a achar seriamente que não passas do Natal [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081

isto [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por DiogoAz Seg Jun 29 2015, 20:28

Isto está difícil para estes lados. Não tenho comentado muito mas ando a acompanhar e esperava mais desta tua segunda época. 

Admito que também que torci o nariz quando te vi movimentar no mercado. Depois do flop que foi o Anthony Gardner, eu não teria ido buscar outro central inglês para esta nova época e a mesma coisa com o Vaz Te, acho uma contratação algo na linha da do Makukula. Acho que serias capaz de arranjar alguém melhor, nem que fosse de empréstimo, e que te chulasse menos salário. Não conheço esse Alberto mas 135m por um tuga de 32 anos é um investimento de risco. Acho que te valeram as aquisições do Luís Rocha e, claro, do melhor defesa direito português, André Geraldes. Bons upgrades ao Tinoco e Dabo.

Esse novo sistema táctico que aí postaste usei-o numa época com o Benfica, só com o extremo e o médio trocados (Matic, Enzo a médio direito, Gaitán a extremo esquerdo e Aimar a 10). Não me consigo recordar se correu lá muito bem comigo mas pelo menos nesse Arouca aparenta ter sido uma mudança positiva. Boa sorte para o próximo mês que bem vais precisar.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Convidado Seg Jun 29 2015, 20:35

DiogoAz escreveu:Isto está difícil para estes lados. Não tenho comentado muito mas ando a acompanhar e esperava mais desta tua segunda época. 

Admito que também que torci o nariz quando te vi movimentar no mercado. Depois do flop que foi o Anthony Gardner, eu não teria ido buscar outro central inglês para esta nova época e a mesma coisa com o Vaz Te, acho uma contratação algo na linha da do Makukula. Acho que serias capaz de arranjar alguém melhor, nem que fosse de empréstimo, e que te chulasse menos salário. Não conheço esse Alberto mas 135m por um tuga de 32 anos é um investimento de risco. Acho que te valeram as aquisições do Luís Rocha e, claro, do melhor defesa direito português, André Geraldes. Bons upgrades ao Tinoco e Dabo.

True lulz, o único jogador decente que ele comprou neste save foi o que eu lhe disse [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Rafa Seg Jun 29 2015, 21:23

Dr. Eira escreveu:
.Aimar escreveu:Com esse calendário para Dezembro, começo a achar seriamente que não passas do Natal [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081

isto [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081

Calma, tudo controlado. O primeiro milho é para os pardais.

DiogoAz escreveu:Isto está difícil para estes lados. Não tenho comentado muito mas ando a acompanhar e esperava mais desta tua segunda época. 

Admito que também que torci o nariz quando te vi movimentar no mercado. Depois do flop que foi o Anthony Gardner, eu não teria ido buscar outro central inglês para esta nova época e a mesma coisa com o Vaz Te, acho uma contratação algo na linha da do Makukula. Acho que serias capaz de arranjar alguém melhor, nem que fosse de empréstimo, e que te chulasse menos salário. Não conheço esse Alberto mas 135m por um tuga de 32 anos é um investimento de risco. Acho que te valeram as aquisições do Luís Rocha e, claro, do melhor defesa direito português, André Geraldes. Bons upgrades ao Tinoco e Dabo.

O Gardner até se portou relativamente bem mas acabou por se lesionar na altura em que o Tobias voltou, também de lesão. A partir daí, deixei-me estar com Tobias - Galo. Acabei por deixar o inglês ir à vida dele por já ser um veterano. O Bartley tem mais qualidade e é mais novo.

Já o Alberto, sim, foi um investimento algo arriscado e que dificilmente dará retorno financeiro. Aproveitei a boa vontade do Shôr Carlos para o ir buscar, já andava atrás dele desde o início do save. É um bom box to box para o esquema que quero.

Já o Vaz Tê, realmente tarda em justificar o investimento até porque tem tido problemas físicos. De qualquer das formas, é um jogador com mercado. Se não resultar, acredito que dê retorno.


Deus escreveu:True lulz, o único jogador decente que ele comprou neste save foi o que eu lhe disse [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 5081

Quando for campeão falamos filho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar! - Página 4 Empty Re: [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos