Recorde de presenças no Mundial
Recorde de presenças no Mundial
Os Mundiais de atletismo que começam dia 15 em Berlim garantiram para já o recorde de participantes, com 2101 atletas (1154 homens e 947 mulheres), informou a Federação Internacional de Atletismo (IAFF). Trata-se do mais alto número de participantes da história da competição, com atletas oriundos de 202 países.
Este número é, para já, provisório, pois só na quinta-feira será conhecida a lista final de participantes e até lá ainda podem registar-se cancelamentos.
É, no entanto, quase certo que os Mundiais de Berlim se tornem os mais participados de sempre, lugar que ainda pertence aos Mundiais de Sevilha, em 1999, que contaram com a presença de 1821 atletas.
Record
Re: Recorde de presenças no Mundial
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Lá vai o Usain Bolt a bater o WR outra vez ;'D
Tyson Gay vs Usain Bolt nos 100 m e 200 m *.*
Ao contrário dos anos passados, agora não vai ser o Obikwelu a representar Portugal nos 100 e nos 200... vai ser o Arnaldo Abrantes, o gajo do meu ava
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Quando eu me comecei a interessar por desporto as nossas figuras eram gajos tipo os irmãos Castro, a Rosa Mota, Fernanda Ribeiro, Manuela Machado, Carla Sacramento, etc. tudo corredores de fundo (ou meio-fundo no caso da Carla).
Depois aparece o Rui Silva e outros que tais que são mais do mesmo.
Agora? Conseguimos medalhas em provas de velocidade e em provas técnicas. O que é que eu perdi aqui pelo meio!?
Fundertaker escreveu:O que eu gosto mesmo é de ver a evolução de Portugal no atletismo.
Quando eu me comecei a interessar por desporto as nossas figuras eram gajos tipo os irmãos Castro, a Rosa Mota, Fernanda Ribeiro, Manuela Machado, Carla Sacramento, etc. tudo corredores de fundo (ou meio-fundo no caso da Carla).
Depois aparece o Rui Silva e outros que tais que são mais do mesmo.
Agora? Conseguimos medalhas em provas de velocidade e em provas técnicas. O que é que eu perdi aqui pelo meio!?
Eu já competi 3 vezes na pista dos irmãos Castro em Guimarães (pista que só me dá azar :|)
Agora ainda há corredores de meio fundo, mas poucos... Dulce Félix (esta eu conheço, é do SCBraga ) e mais, incluindo o grande Rui Silva que vai tentar a srote nos 1500 metros.
Agora nas provas ténicas temos a Naide Gomes, Nelson Évora... não temos barreiristas de destaque, sem ser a Eva Vital que é uma estrela que está em ascensão.
Os velocistas, temos o Arnaldo Abrantes que especializa nos 100 e 200... nos 100 ele têm 10.19 salvo erro, e 10.14 com vento anti regulamentar.
Nos 200 ele têm 20.50 e tal.
E O Obikwelu já está velho e fora de forma
Também tamos outra grande promessa, o Carlos Nascimento da Escola do Movimento no Porto.. que prodigio, recorde nacional dos 80 metros iniciados - 9,17... 9,00 com vento -
E nos nacionais de juvenis, ele ficou em 2º nos 100 metros com 11,14, eu até fiquei tolinho. (á frente de atletas com mais 2 anos que ele)
E depois sou eu, que por 10 centésimas não batia o nacional dos 60 metros :'P (O recorde é 7,6 e o meu personal best é 7,7)
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
» Recorde Mundial: Beberam em 250 bares durante 24 horas
» Presenças de Brock Lesnar + Ideias da WWE para o WWE WHC
» Recorde da Hora
» Novo recorde!!!