Kim Clijsters de regresso aos "courts"
Kim Clijsters de regresso aos "courts"
A tenista Kim Clijsters vai regressar esta semana aos "courts". A belga, que não compete oficialmente há mais de 2 anos (desde Maio 2007) por ter dado à luz, beneficiou de um convite da organização do torneio de Cincinnati (EUA) para voltar a abraçar a sua carreira. Clijsters vai estar presente no US Open também através de um "wildcard".
"Tenho estado a treinar desde há muito tempo e estou ansiosa por regressar", disse Clijsters, de 26 anos, numa conferência de imprensa em Cincinnati. A antiga número 1 do Mundo, conhecida por ser também uma das melhores atletas do circuito, não quer pensar já em voltar aos triunfos.
"Para mim não se trata de resultados, pelo menos para já. Os meus objetivos são tentar obter os indíces físicos que detinha. Tenho treinado para estar em forma, mas não é nada comparado com o que era antes", avisa a belga.
Clijsters, que já venceu 34 títulos WTA e conquistou o US Open (2005), vai defrontar a francesa Marion Bartoli, num encontro da primeira ronda de Cincinnati.
Record
Re: Kim Clijsters de regresso aos "courts"
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
» Kim Clijsters
» Kim Clijsters eleita a tenista do ano pela WTA
» Ranking WTA: Clijsters entra para 19.º lugar
» Australian Open 2011 Final ~ Na Li vs Kim Clijsters