Australian Open 2011 Final ~ Na Li vs Kim Clijsters
Australian Open 2011 Final ~ Na Li vs Kim Clijsters
Vou contrariar os odds e apostar numa vitória do chinesa. Tenho um estranho feeling que iremos ter surpresa devido ao monumental momento de forma desta. Ambas têm um jogo muito semelhante pelo que espero um encontro equilibrado e para três sets.
btw,
Os Highlights do confronto de ambas na final do preparatório de Sydney há cerca de duas semanas. Isto diz muito pouco porque a vitória da Li foi muito por demérito da Kim mas, por outro lado, salienta estes altos e baixos no jogo da belga neste início do ano.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Re: Australian Open 2011 Final ~ Na Li vs Kim Clijsters
A tenista belga Kim Clijsters venceu, este sábado, o Open da Austrália, em Melbourne, depois de bater a chinesa Li Na em três sets, 3-6, 6-3 e 6-3.
Este é já o quatro título do “Grand Slam” para a número 3 do ranking WTA, depois de ter vencido três Open dos Estados Unidos (2005, 2009 e 2010), num total de oito finais em provas do “Grand Slam”.
Recorde-se que Clijsters tinha admitido estar a ponderar abandonar a carreira profissional do final da temporada. «Sei que esta vai ser provavelmente a minha última temporada completa no “tour”. É uma sensação que tenho. Por isso, é bom chegar à final e lutar pelo título pois de certeza que não posso regressar [ao Open da Austrália] durante mais cinco anos», disse a tenista de 27 anos.
DiogoAz- Moderador
De qualquer das maneiras, fico feliz pela Kim. O jogo foi a três sets e com parciais equilibrados, tal como previ. Foi pena ter adormecido e não ter visto a final mas pronto, amanhã ponho, definitivamente, despertador para o Nole vs Murray.
DiogoAz- Moderador
Ainda pode ter 4/5 a alto nível se assim o entender.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
» Australian Open 2011
» Australian Open 2013
» Australian Open 2016
» Australian Open 2012