FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Arrow_54_512

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

+37
Pitungo
rDmT93
Lil Mini Hype
Daniel-san
Hawkeye
Zecena
Kio
Cláudio
j ॐ
Dav1d
JP_1304
Joao Aleixo
Rafa
Costa
Court
Edgecator
mayer.
fijimortal
FilipeAz
Ramos
D P G P
Chó
Luís Salvador
admin
Litos
.Aimar
Arts
Alm
Fundertaker
RUDY
Tigas
DiogoAz
Jekod-san
Adam Puck
TBD
MCZE
Dr. Eira
41 participantes

Página 12 de 73 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 42 ... 73  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por TBD Dom Ago 23 2009, 22:23

.Aimar escreveu:
Fundertaker escreveu:
Olha Funder, se estás a ver o jogo do Porto, já tens resposta. A fruta já está a ter os seus efeitos à 2ª jornada

Se estás a falar do penalti, talvez, mas já vi assinalarem por menos. Depende inteiramente do critério do árbitro As expulsões foram mais que justas e se dizes que não, não te posso chamar adepto de futebol.

De uma maneira ou de outra, o Porto mereceu inteiramente a vitória, so marbles are marbles and wins are for winners.

O critério do árbitro nos jogos do Porto é sempre o mesmo: a favor.

E as duas expulsões não ocorreriam se não tivesse sido assinalado penalti, não?

Concordo com o Fundas. Já vi penaltys a serem assinalados por muito menos e de uma certa forma ele mudou a trajectória da bola. Agora não é de admirir que venhas com esta conversa da fruta e de sermos favorecido após uma exibição de gala como aquela que fizemos hoje mas enfim já só faltam 28 jornadas a ouvir essa conversa da treta.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 12 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por .Aimar Dom Ago 23 2009, 22:26

Conversa da treta? Será? Vi um penalti duvidoso na 1ª jornada a não ser marcado a favor do Benfica. Vejo o Sporting a ser constantemente roubado à força toda (até tenho pena) mas nunca vejo estas dúvidas nos jogos do Porto.

Exibição de gala ou não, o que é certo é que esse lance mudou completamente o rumo do jogo. E já vimos exibições de gala a não darem em nada (Benfica vs Marítimo, 1ª jornada).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por TBD Dom Ago 23 2009, 22:33

.Aimar escreveu:Conversa da treta? Será? Vi um penalti duvidoso na 1ª jornada a não ser marcado a favor do Benfica. Vejo o Sporting a ser constantemente roubado à força toda (até tenho pena) mas nunca vejo estas dúvidas nos jogos do Porto.

Exibição de gala ou não, o que é certo é que esse lance mudou completamente o rumo do jogo. E já vimos exibições de gala a não darem em nada (Benfica vs Marítimo, 1ª jornada).

I agree. O Benfica merecia ter ganho contra o Maritimo pela exibição que fez.
Não será melhor dizer que foi culpa do Porto? Vê lá, poucas tempo e tudo. Mas voltando ao que interessa, por o Sporting ter sido roubado o arbitro não podia marcar o penalty ao Porto? Por Favor. E se reparares bem a trajectoria da bola ia para a baliza e o guarda redes atirou-se para o lado contrario. Era golo certo. Sendo ou não casual, o certo é que impediu um golo
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 23 2009, 22:39

Conversa da treta? Será? Vi um penalti duvidoso na 1ª jornada a não ser marcado a favor do Benfica. Vejo o Sporting a ser constantemente roubado à força toda (até tenho pena) mas nunca vejo estas dúvidas nos jogos do Porto.

A alternativa seria um golo do Porto com o Nacional a jogar com 11. A única diferença, da maneira que o jogo estava a ser jogado, seria que o Porto teria um pouco mais de trabalho para manter a bola.

E sim, há exibições de gala que não dão em nada, mas também há exibições de nivel amador a tender para ainda pior que dão em vitórias.

E como já disse, o penálti, nesta situação, era inteiramente ao critério do árbitro. Mas já agora, diz-me: porque achas que não é penalti (já que é isso que estás a impor com a tua "argumentação")?
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por .Aimar Dom Ago 23 2009, 22:39

TBD escreveu:
.Aimar escreveu:Conversa da treta? Será? Vi um penalti duvidoso na 1ª jornada a não ser marcado a favor do Benfica. Vejo o Sporting a ser constantemente roubado à força toda (até tenho pena) mas nunca vejo estas dúvidas nos jogos do Porto.

I agree. O Benfica merecia ter ganho contra o Maritimo pela exibição que fez.
Não será melhor dizer que foi culpa do Porto? Vê lá, poucas tempo e tudo. Mas voltando ao que interessa, por o Sporting ter sido roubado o arbitro não podia marcar o penalty ao Porto? Por Favor. E se reparares bem a trajectoria da bola ia para a baliza e o guarda redes atirou-se para o lado contrario. Era golo certo. Sendo ou não casual, o certo é que impediu um golo

Estávamos a falar de critérios, que não são aplicados de igual forma nos jogos dos 3 grandes. Não falei que o Sporting devia de ser beneficiado porque o Porto também o é.

E isso da trajectória do Redes é irrelevante. Caso o lance seja casual (o que eu acho, mas vou aguardar pelo que os jornais e TV dirão amanhã) foi apenas uma acção do defesa para evitar o golo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 23 2009, 22:47

E isso da trajectória do Redes é irrelevante.

Aí é que estás enganado. Cortar a bola com as mãos, quando esta vai claramente em direcção à baliza, dentro da grande área dá penálti. No caso, a bola foi desviada pelos braços do gajo quando ia para a baliza de forma clara. Se não houvesse o braço, seria golo.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por .Aimar Dom Ago 23 2009, 22:49

Fundertaker escreveu:

Aí é que estás enganado. Cortar a bola com as mãos, quando esta vai claramente em direcção à baliza, dentro da grande área dá penálti. No caso, a bola foi desviada pelos braços do gajo quando ia para a baliza de forma clara. Se não houvesse o braço, seria golo.

Caso o corte com a mão seja involuntário, mesmo que a bola vá em direcção da baliza e pronta a entrar, não é penalti. Acho que não estou enganado.

Lances involuntários, não podem ser penaltis.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 23 2009, 22:54

Euro 2000 - Meia Final - Portugal vs França - Abel Xavier dá mão na bola/A bola bate na mão de Abel Xavier - Zidane, frente a Baía, marca o penalty que dá a vitória aos francos.

Passado 9 anos ainda discutem se era ou não penalty. Já começo a ficar um pouco farto de ver estas constantes discussões a tomarem o mesmo rumo.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por TBD Dom Ago 23 2009, 22:59

.Aimar escreveu:
Fundertaker escreveu:

Caso o corte com a mão seja involuntário, mesmo que a bola vá em direcção da baliza e pronta a entrar, não é penalti. Acho que não estou enganado.

Se o tu o dizes tudo bem. Então prontos, um golo que é certo é desviado pela mão de uma jogador. Por ser considerado involuntario não acontece nada. tudo bem vai tudo feliz embora.

Já agora dizeste que estavas á espera de ver o que os jornais e a televisão diziam. Esteve a dar o resumo na RTP1 e o comentador disse que foi bem assinalado. Tem aqui a tua resposta
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 23 2009, 23:00

Poder podem. Sempre puderam. Imagina que um defesa, sem querer, pisa o jogador que leva a bola na grande área. É penalti, ou não é?

Aqui a cena é a mesma: se o braço não estivesse lá era golo, mas o braço não podia tocar na bola, pois está contra as regras. Logo, é uma acção ilegal a impedir um golo certo. Involuntário ou não, parece-me que não assinalar nada é mais injusto que assinalar, logo parece-me bem que se assinalem penaltis em lances como este. Se a bola não fosse em direcção à baliza e não fosse para um golo certo, também diria que não seria penalti. Mas não foi isso que aconteceu.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 73 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 42 ... 73  Seguinte

Ir para o topo