FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Arrow_54_512

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

+37
Pitungo
rDmT93
Lil Mini Hype
Daniel-san
Hawkeye
Zecena
Kio
Cláudio
j ॐ
Dav1d
JP_1304
Joao Aleixo
Rafa
Costa
Court
Edgecator
mayer.
fijimortal
FilipeAz
Ramos
D P G P
Chó
Luís Salvador
admin
Litos
.Aimar
Arts
Alm
Fundertaker
RUDY
Tigas
DiogoAz
Jekod-san
Adam Puck
TBD
MCZE
Dr. Eira
41 participantes

Página 15 de 73 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 44 ... 73  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por .Aimar Seg Ago 24 2009, 00:23

Funder, a tua "teoria" podia muito bem acabar com alguns lances polémicos, mas iriam continuar sempre aqueles em que a bola não vai directamente à baliza e fica na dúvida se o jogador tem intenção de cortar com a mão ou não. Quanto a mim, o melhor era cortar o mal pela raiz e tudo que fossem mãos dentro de área era penalti.

Bem, sem mais nada a dizer sobre a discussão do penalti, mudo de assunto.

É com agrado que vejo que já temos mais golos nesta jornada do que na 1ª, e menos empates.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 24 2009, 00:25

Ah, e em relação a isso, viva o Rio Ave [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por TBD Seg Ago 24 2009, 10:43

.Aimar escreveu:
.AJ Stylez escreveu:
Fundertaker escreveu:O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.

eu vi o jogo na RTP 1 e tu?

É normal que o Caicedo ainda não tenha marcado, está à pouco tempo no Sporting. E se o conjunto tem jogado mal, não é um jogador que faz milagres.

Deves-te esquecer que o Hulk quando chegou ao Porto não começou logo a titular e a marcar golos.

Ai é que te enganas. Logo na primeira jornada o gajo marcou um golo espectacular, que ainda hoje considero dos melhores que ele marcou desde que chegou ao Porto, diante o Belenenses. :XD:
Agora o grande problema dele era ser muito individualista. E certo ele não entra logo a titular.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Alm Seg Ago 24 2009, 11:32

Por acaso começou :S mas o Hulk é dos melhores do mundo e o caicedo...

e quando ao meu presidente se preocupar mais com o Benfica isso é mentira porque se assim fosse nunca tinhamos sido Penta e tetra campeões coisa que o Benfica nunca foi

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por TBD Seg Ago 24 2009, 16:58

Hoje a ver o telejornal deu-me vontade de rir ao ouvir as declarações dos gajos do Benfica. O Jorge Jesus alegou que o Benfica foi o justo vencedor e que foi a unica equipa que procurou ganhar. O Ramires refere que mereceram a vitória pois batalharam até ao último minuto enquanto o Guimarães jogou muito fechado.
Prontos são opiniões. Mas agora pergunto qual foi o jogo que ele viram?
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por .Aimar Seg Ago 24 2009, 17:08

TBD escreveu:Hoje a ver o telejornal deu-me vontade de rir ao ouvir as declarações dos gajos do Benfica. O Jorge Jesus alegou que o Benfica foi o justo vencedor e que foi a unica equipa que procurou ganhar. O Ramires refere que mereceram a vitória pois batalharam até ao último minuto enquanto o Guimarães jogou muito fechado.

O Benfica não fez um jogo brilhante, disso não há duvidas, muito por culpa do Guimarães, mas também não acho que o Guimarães merecesse ganhar, porque nunca dominou claramente.

O resultado mais justo seria o empate, mas aceita-se a vitória do Benfica. Teve a sorte que não teve na 1ª jornada, onde dominou claramente e não conseguiu ganhar.

Dou crédito ao Guimarães, não se limitou a montar um autocarro e a lutar pelo empate. Arranjou outras formas de parar o Benfica.

TBD, é normal que os elementos do staff do Benfica digam que a vitória é justa, como também os do Porto dizerem que o lance de ontem é penalti. Cada um puxa para o seu lado, e eu não quero voltar ao mesmo de ontem.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por TBD Seg Ago 24 2009, 17:21

.Aimar escreveu:
TBD escreveu:Hoje a ver o telejornal deu-me vontade de rir ao ouvir as declarações dos gajos do Benfica. O Jorge Jesus alegou que o Benfica foi o justo vencedor e que foi a unica equipa que procurou ganhar. O Ramires refere que mereceram a vitória pois batalharam até ao último minuto enquanto o Guimarães jogou muito fechado.

O Benfica não fez um jogo brilhante, disso não há duvidas, muito por culpa do Guimarães, mas também não acho que o Guimarães merecesse ganhar, porque nunca dominou claramente.

O resultado mais justo seria o empate, mas aceita-se a vitória do Benfica. Teve a sorte que não teve na 1ª jornada, onde dominou claramente e não conseguiu ganhar.

Dou crédito ao Guimarães, não se limitou a montar um autocarro e a lutar pelo empate. Arranjou outras formas de parar o Benfica.

TBD, é normal que os elementos do staff do Benfica digam que a vitória é justa, como também os do Porto dizerem que o lance de ontem é penalti. Cada um puxa para o seu lado, e eu não quero voltar ao mesmo de ontem.

E eu não estou a dizer isto para voltarmos ao mesmo de ontem. Tanto critico isto como as declarações do guarda redes do Maritimo que se recusou a admitir que o Mairitimo foi massacrado
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por Adam Puck Seg Ago 24 2009, 17:42

Se o Cardozo não tivesse falhado o penalty, sem dúvida que não sofreríamos tanto e acabávamos logo com o jogo (porque o Vitória já estava com 10 a partir desse momento). Sofremos só um bocadinho.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 29 2009, 23:26

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 15 Fcp_logo_305

O FC Porto garantiu mais 3 pontos na Liga Sagres, depois de vencer a Naval na Figueira da Foz por 3-1. Falcao inaugurou o marcador logo aos 8 minutos, após um início muito forte dos campeões nacionais, que no entanto baixaram de produção até ao intervalo. Na segunda parte Varela fez o 2-0, Rolando marcou na própria baliza e Farías fechou as contas da partida. No outro jogo do dia, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães empataram a 0 no Estádio da Mata Real.
@zerozero
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por TBD Sáb Ago 29 2009, 23:29

Bem o Falcão está a surpreender-me e muito. 3 jogos 3 golos. Como sempre não podia faltar um golinho do Farias que fechou com o resultado mais que justo pelo que o Porto fez. Estou a gostar muito da atitude da equipa. Está a evoluir cada jogo e para mim que merece mais destaque é o Varela. Tem conseguido aproveitar muito bem as oportunidades que lhe têm sido dadas graças á lesão do Rodruiguez e da suspensão do Hulk
TBD
TBD
TNA Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 73 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 44 ... 73  Seguinte

Ir para o topo