FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Arrow_54_512

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

+37
Pitungo
rDmT93
Lil Mini Hype
Daniel-san
Hawkeye
Zecena
Kio
Cláudio
j ॐ
Dav1d
JP_1304
Joao Aleixo
Rafa
Costa
Court
Edgecator
mayer.
fijimortal
FilipeAz
Ramos
D P G P
Chó
Luís Salvador
admin
Litos
.Aimar
Arts
Alm
Fundertaker
RUDY
Tigas
DiogoAz
Jekod-san
Adam Puck
TBD
MCZE
Dr. Eira
41 participantes

Página 14 de 73 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 43 ... 73  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por Dr. Eira Dom Ago 23 2009, 23:49

humilhante é o nome dele :XD:
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 Empty Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 23 2009, 23:49

O Jardel tinha 7 em média por jogo. Isso não significa nada.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Alm Dom Ago 23 2009, 23:51

Fundertaker escreveu:O Jardel tinha 7 em média por jogo. Isso não significa nada.

pelo menos marcava golos... caicedo [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 946388

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 23 2009, 23:54

O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por .Aimar Dom Ago 23 2009, 23:55

Fundertaker escreveu:Eu não digo que se acabassem os lances involuntários. O que digo é que quando a bola vai indubitavelmente entrar na baliza e a sua trajectória é desviada por um braço deve ser marcado penalti.

EDIT:

E tendo agora visto o video do suposto penalti, concluo que são duas situações COMPLETAMENTE diferentes. Porquê? Porque no caso do suposto penalti a favor do Benfica, a bola NÃO vai em direcção à baliza, e muito menos irá entrar na mesma, que é o que torna o penalti a favor do Porto como válido, na minha opinião. Aliás, a bola afasta-se da baliza. Aqui deixo completamente ao critério do árbitro dizer se o braço é intencional ou não, e consequentemente se é ou não penalti.

Essa distinção de se a bola vai em direcção à baliza ou não, quanto a mim, não é muito correcta. Porque não dá para se saber se no lance do jogo do Benfica a jogada do suposto penalti ia acabar em golo caso não tivesse havido a mão.

Alm, acho que deves dar esse conselho ao presidente do teu clube, que tem como hobbie favorito falar do Benfica. Chego a pensar que se preocupa mais com o Benfica do que com o Porto, como já li por aqui.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Alm Dom Ago 23 2009, 23:56

Fundertaker escreveu:O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.

eu vi o jogo na RTP 1 e tu?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por .Aimar Seg Ago 24 2009, 00:00

.AJ Stylez escreveu:
Fundertaker escreveu:O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.

eu vi o jogo na RTP 1 e tu?

É normal que o Caicedo ainda não tenha marcado, está à pouco tempo no Sporting. E se o conjunto tem jogado mal, não é um jogador que faz milagres.

Deves-te esquecer que o Hulk quando chegou ao Porto não começou logo a titular e a marcar golos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 24 2009, 00:02

Essa distinção de se a bola vai em direcção à baliza ou não, quanto a mim, não é muito correcta. Porque não dá para se saber se no lance do jogo do Benfica a jogada do suposto penalti ia acabar em golo caso não tivesse havido a mão.

Aqui estás a especular. Eu dou um facto. No jogo do Porto a bola estava a ir em direcção à baliza e ia entrar. Só não o fez porque o braço do jogador do Nacional estava lá. No caso do do Benfica isso não acontece.

E a distinção de a bola ir em direcção à baliza é tão correcta quanto qualquer outra, especialmente se pensares na outra parte (pois, tal como o alolm tem a mania do exagero, tu tens a mania de te "esqueceres" do que não interessa) em que digo que a bola irá INDUBITAVELMENTE (isto significa: sem qualquer tipo de dúvida) entrar na baliza. Se juntares estas duas condições, penso que não é dificil achares que tenho razão.

Alm, acho que deves dar esse conselho ao presidente do teu clube, que tem como hobbie favorito falar do Benfica. Chego a pensar que se preocupa mais com o Benfica do que com o Porto, como já li por aqui.

E isto, em conjunto com o comentário do alolm à bocado, é clubismo puro que se evitava. Claro que se não quiserem parar, algumas mensagens passarão para o SPAMitério.

PS: Eu também vi o jogo na RTP1, alolm. Não invalida absolutamente NADA do que eu disse.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por .Aimar Seg Ago 24 2009, 00:08

Eu não me esqueci que a bola ia mesmo à baliza? (Tinha de ter a palavra indubitavelmente?) Disse que a bola ia à baliza, ou seja, era lance de golo. Só para esclarecer...

Tu fazes essa distinção, de o corte com a mão invalidar um golo certo ou não, mas eu não concordo com essa distinção, e é isso que estou a tentar dizer e argumentar porquê.

Quanto a mim, acabava-se com os lances de cortes involuntários (pelo menos dentro da área), assim não havia lances polémicos como este.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Fundertaker Seg Ago 24 2009, 00:16

Eu só quis dizer que a condição que a bola iria entrar na baliza era parte também da minha "teoria", pois não basta a bola ir à baliza. Pode ir à baliza e o guarda-redes estar lá para apanhar a bola. Mas pronto, eu percebi o que queres dizer, só te peço é que escrevas tudo numa próxima vez [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010 - Página 14 70324

E eu não acabava com os "lances involuntários". Digo, isso sim, é que deve ser melhor definidos que lances podem ser considerados involuntários e porquê e que sanções devem ser tomadas contra eles. Senão haveria ainda mais injustiça no relvado por um elemento exterior ás equipas do que aquele que há agora.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 73 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 43 ... 73  Seguinte

Ir para o topo