[Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
Página 14 de 73 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 43 ... 73
Re: [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
Fundertaker escreveu:O Jardel tinha 7 em média por jogo. Isso não significa nada.
pelo menos marcava golos... caicedo
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Fundertaker escreveu:Eu não digo que se acabassem os lances involuntários. O que digo é que quando a bola vai indubitavelmente entrar na baliza e a sua trajectória é desviada por um braço deve ser marcado penalti.
EDIT:
E tendo agora visto o video do suposto penalti, concluo que são duas situações COMPLETAMENTE diferentes. Porquê? Porque no caso do suposto penalti a favor do Benfica, a bola NÃO vai em direcção à baliza, e muito menos irá entrar na mesma, que é o que torna o penalti a favor do Porto como válido, na minha opinião. Aliás, a bola afasta-se da baliza. Aqui deixo completamente ao critério do árbitro dizer se o braço é intencional ou não, e consequentemente se é ou não penalti.
Essa distinção de se a bola vai em direcção à baliza ou não, quanto a mim, não é muito correcta. Porque não dá para se saber se no lance do jogo do Benfica a jogada do suposto penalti ia acabar em golo caso não tivesse havido a mão.
Alm, acho que deves dar esse conselho ao presidente do teu clube, que tem como hobbie favorito falar do Benfica. Chego a pensar que se preocupa mais com o Benfica do que com o Porto, como já li por aqui.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Fundertaker escreveu:O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.
eu vi o jogo na RTP 1 e tu?
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
.AJ Stylez escreveu:Fundertaker escreveu:O Caicedo chegou no outro dia e ainda nem começou um jogo de inicio. Tu é que tens a mania de exagerar tudo, alolm.
eu vi o jogo na RTP 1 e tu?
É normal que o Caicedo ainda não tenha marcado, está à pouco tempo no Sporting. E se o conjunto tem jogado mal, não é um jogador que faz milagres.
Deves-te esquecer que o Hulk quando chegou ao Porto não começou logo a titular e a marcar golos.
.Aimar- Japanese Legend
Essa distinção de se a bola vai em direcção à baliza ou não, quanto a mim, não é muito correcta. Porque não dá para se saber se no lance do jogo do Benfica a jogada do suposto penalti ia acabar em golo caso não tivesse havido a mão.
Aqui estás a especular. Eu dou um facto. No jogo do Porto a bola estava a ir em direcção à baliza e ia entrar. Só não o fez porque o braço do jogador do Nacional estava lá. No caso do do Benfica isso não acontece.
E a distinção de a bola ir em direcção à baliza é tão correcta quanto qualquer outra, especialmente se pensares na outra parte (pois, tal como o alolm tem a mania do exagero, tu tens a mania de te "esqueceres" do que não interessa) em que digo que a bola irá INDUBITAVELMENTE (isto significa: sem qualquer tipo de dúvida) entrar na baliza. Se juntares estas duas condições, penso que não é dificil achares que tenho razão.
Alm, acho que deves dar esse conselho ao presidente do teu clube, que tem como hobbie favorito falar do Benfica. Chego a pensar que se preocupa mais com o Benfica do que com o Porto, como já li por aqui.
E isto, em conjunto com o comentário do alolm à bocado, é clubismo puro que se evitava. Claro que se não quiserem parar, algumas mensagens passarão para o SPAMitério.
PS: Eu também vi o jogo na RTP1, alolm. Não invalida absolutamente NADA do que eu disse.
Tu fazes essa distinção, de o corte com a mão invalidar um golo certo ou não, mas eu não concordo com essa distinção, e é isso que estou a tentar dizer e argumentar porquê.
Quanto a mim, acabava-se com os lances de cortes involuntários (pelo menos dentro da área), assim não havia lances polémicos como este.
.Aimar- Japanese Legend
E eu não acabava com os "lances involuntários". Digo, isso sim, é que deve ser melhor definidos que lances podem ser considerados involuntários e porquê e que sanções devem ser tomadas contra eles. Senão haveria ainda mais injustiça no relvado por um elemento exterior ás equipas do que aquele que há agora.
Página 14 de 73 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 43 ... 73
» [Discussão Geral] Bundesliga 2009/2010
» [Discussão geral] Liga Zon Sagres
» [Calendário] Liga Sagres 2009-2010
» [Classificação] Liga Sagres 2009/2010