Sporting Clube de Portugal
Página 76 de 88 • 1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 82 ... 88
Re: Sporting Clube de Portugal
Convidado- Convidado
GK: Patrício/Boeck/Azbe Jug
DE: Jefferson/Jonathan
DD: Contratação/Miguel Lopes
DC: Ewerton/Tobias
DC: Paulo/Contratação
MC: William/Wallyson
MC: João Mário/Adrien ou André Martins
ME: Ruiz/Gelson
MD: Carrillo/Mané
PL: Ricky/Slimani
PL: Montero/Teo
Parecemos ter um plantel bastante interessante, com várias opções. Na baliza, não desgostava que houvesse um reforço. O Patrício é titular indiscutível, mas é preciso alguém para discutir o lugar com ele. Para além disso, o Boeck, apesar de ser um grande Sportinguista, deve ter vontade de jogar mais. O terceiro GK deve ser o Azbe Jug, que também vai ser titular na equipa B.
Nas laterais, é necessário um reforço para a direita. Só temos o Miguel Lopes, que não é mau mas é curto para titular de uma equipa que quer ser titular. A esquerda só deve ser reforçada caso o Jefferson saía. Caso contrário, provavelmente vai iniciar a época a titular e depois perde o lugar para o Jonathan, em quem tenho grandes esperanças este ano.
Na posição de Defesa Central, Paulo e Ewerton chega bem para o campeonato e Europa, sendo discutivelmente a melhor dupla deste campeonato. No entanto, parece-me que o Jesus procura um central mais experiente para ser titular, como é o caso de Bruno Alves, Douglas, Douglão, etc. Eu, pessoalmente, só comprava um terceiro central, também ele experiente. Viu-se bem na passada época que o Tobias não está completamente pronto para jogar a sério, apesar de ter bastante potencial.
O meio campo parece-me bastante bom, o Sporting não tem urgência de vender o William, pelo que espero que fique cá mais um ano. O Wallyson será o suplente do William, mas também pode fazer a outra posição do meio campo. No outra posição, em principio será o João Mário o titular, apesar de me parecer que o Adrien é um jogador à Jesus, um cão de caça ali no meio campo, com um passe qb. Acho que do Adrien e André Martins, um deles deve sair.
No entanto, há um wild card no meio campo, que é o Palhinha. Craque, 19 anos, médio defensivo. Os jornais noticiam que o Jesus está encantado com ele, a ver vamos. Caso fique no plantel, não sei até que ponto não saem ambos Adrien e André Martins.
A extremo, só falta um caso o Mané saia. Caso fique, estamos bem servidos. Não é o ponto mais forte do plantel, mas gosto dos jogadores que temos. O Gelson deve ser integrado, mas tenho pena do puto Iuri, que devia estar à frente do Gelson. O Ruiz faz de Gaitan, com as constantes idas para o centro, e o Carrillo faz de Salvio, um velocista a jogar principalmente na linha.
No ataque, temos quatro jogadores de qualidade indiscutível. O Ricky, a vir, é para ser titular obviamente e é um dos melhores avançados da liga. O Montero idem, quero muito ver o que o Jesus faz com ele. Para suplente, Teo que é o Montero mais merdoso e o Slimani, que tem características interessantes para sair do banco e resolver o jogo, mas a titular não oferece muito à equipa.
Parece-me que o plantel é muito bom e que é suficiente para o Jesus ser campeão, mesmo com o forte investimento do Porto e com o que o Benfica está a fazer (nem sei bem o que o Benfica está a fazer). As contratações batem no que o Jesus falou, 3 a 5 jogadores, se não sair ninguém. Os dois avançados, o defesa direito, o central e o Ruiz. Caso o William saia é provável que haja reforço para o meio campo, mas não acho super necessário. Wallyson e Palhinha devem dar conta daquela posição, em principio. Caso o Mané saía, também há o puto Iuri, que é melhor que o Mané.
Convidado- Convidado
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Litos escreveu:O Jesus já não disse que ia apostar no Esgaio?
AFAIK não. Só disse que ia apostar num jogador dos mencionados (Iuri, Gauld, Wallyson, etc) e num outro que não foi mencionado. Assumiu-se que é o Wallyson e o Gelson.
Convidado- Convidado
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Deus escreveu:Vamos lá fazer o exercício do plantel.
DD: Contratação/Miguel Lopes
DC: Paulo/Contratação
MC: João Mário/Adrien ou André Martins
ME: Ruiz/Gelson
MD: Carrillo/Mané
PL: Ricky/Slimani
PL: Montero/Teo
Olhando para esse plantel, acho que o Esgaio fica no lugar do Miguel Lopes, o André Martins sai e o Mané também, o Labyad ganham uma segunda vida e, apostando no Bryan a segundo avançado, abre-se espaço para a contratação de um extremo para competir pela titularidade (Franco Cervi, por exemplo?). A falhar as contratações de ambos os avançados aí mencionados, eu tentava o Mitroglou e não digo não a uma segunda oportunidade ao Viola para suplente do Montero.
Ou seja:
DD: Contratação/Esgaio
DC: Paulo Oliveira/Contratação
MC: João Mário/Adrien
ME: Labyad/Gelson
MD: Carrillo/Contratação
PL: Slimani/Mitroglou
PL: Montero/Ruiz/Viola
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Convidado- Convidado
As outras incógnitas são o Labyad e o Gauld.
Também concordo na questão do GR. Gostava de ver o Patrício com concorrência. É saudável para ele e previne qualquer problema que lhe possa acontecer. Não confio no Boeck e o Azbe Jug não traz grandes recomendações com ele e nem percebo bem a sua contratação. Ainda assim, vou fazer um plantel com os 3 GR's que já temos porque duvido que entre mais alguém. Era mais ou menos isto:
GR | Patrício/Boeck/Azbe Jug
DD | Contratação/Esgaio
DE | Jefferson/Jonathan
DC | Ewerton/Paulo Oliveira/Contratação/Tobias
MD | William/Wallyson
MC | João Mário/André Martins/Palhinha
Extremos | Ruiz/Carrillo/Iuri/Gelson
SA | Montero/Tanaka (ou Teo, caso se confirme)
PL | Ricky/Slimani
Sobram ainda o Gauld e o Labyad para jogar a 8 ou nas alas. Vamos ver como corre a pré-época e aí já dará para tirar mais ilações. Para já, o plantel não foge muito ao que pedi no início de Junho.
Sim, o Mané e o Adrien iam à vida deles. Penso que está na altura de fazer algum dinheiro com eles.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 76 de 88 • 1 ... 39 ... 75, 76, 77 ... 82 ... 88
» Timo Hildebrand no Sporting Clube de Portugal
» Talvez Eleições Antecipadas no Sporting Clube de Portugal
» Sporting Clube de Portugal entra no mundo dos eSports
» [Liga dos Campeões] Chelsea FC 3 - 1 Sporting Clube de Portugal