Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )
Alm- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
mrhardylima escreveu:Mas fazer imagens assim e montar e ajustar as cenas todas e escrever texto ´faz perder umas 3 horas.
Vê o meu booking e ai vez o que é perder 3 horas a organizar, eu não trato lutadores da WWE, nem da TNA, trato membros do FPW Tenho que saber quem é quem ou estar com o roster aberto, depois fazer cartazes para PPVs, o logo do Show, a imagem que aparece diferente em cada show (tipo as da WWE), depois fazer cards em imagem e ainda fazer escrever os shows... e ainda usar imagens de entrada dos wrestlers nos shows.
Vocês fazem muito para impressionar. Isto é um booking, não uma e-fed. Para se ter sucesso, basta, essencialmente, saber escrever e saber apresentar.The CodeBreaker escreveu:mrhardylima escreveu:Mas fazer imagens assim e montar e ajustar as cenas todas e escrever texto ´faz perder umas 3 horas.
Vê o meu booking e ai vez o que é perder 3 horas a organizar, eu não trato lutadores da WWE, nem da TNA, trato membros do FPW Tenho que saber quem é quem ou estar com o roster aberto, depois fazer cartazes para PPVs, o logo do Show, a imagem que aparece diferente em cada show (tipo as da WWE), depois fazer cards em imagem e ainda fazer escrever os shows...
Adam Puck escreveu:Isto é uma e-fed? x48
Deve ser daquelas em que uns indivíduos comentam um determinado post a meter o seu nick e o lutador que querem. E depois fazem um booking com os que escolheram. E chamam isso e-fed? lol
Olha, isso até pode ter as 300 visitas que dizes ter, mas aqui, se queres que alguém leia e comente, tens de melhorar essa apresentação que está horrível.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Mas este show saca no blog mais de 300 visitas se na gostam não percam tempo, siga pa outro booking
Não nos interessa quantas visitas o show tem no teu blog. Se queres fazer um booking ao menos fá-lo como deve ser: introduzes, desenvolves e continuas. Aliás, tenho um pequeno guia no topo da página dos bookings que me parece ser indicado para alguém como tu.
se não gostas o que vens aqui fazer a comentar se nem leste? Não venhas dizer porcaria porque têm mais de 300 visitas por edição. Siga pa outra fed amigo esta e boa demais para ti
Como é que diz o outro? "Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço"?
Mas fazer imagens assim e montar e ajustar as cenas todas e escrever texto ´faz perder umas 3 horas.
Se calhar simplificavas as coisas e tiravas as imagens e metias um tudo nada mais de texto interessante e poupavas duas horas, tendo melhores resultados.
Mas lá está, que sei eu? :happy22:
É assim, para te ser sincero (e 100% construtivo), mrhardy, tens duas ENORMES falhas neste "tipo" de shows:
1- Sendo que estás a fazer da perspectiva dos comentadores e relatadores, os combates têm que ser MUITO pormenorizados. O que é que tu fazes? "Introdução dos lutadores -> encontram-se no meio do ringue -> finisher -> acabou". O que é que aconteceu no combate? Que estratégia cada um tentou utilizar? Que incidências de nota houve? Não falas sobre nada disso e deverias.
2- A apresentação disto, de facto, é algo que se vê em "shows de blog". A tender para o mau deles. Palavras em maiúsculas desnecessárias, onomatopeias ainda mais desnecessárias, imagens que encolhidas face ao espaço que tens aqui, algumas delas completamente desnecessárias também, e que facilmente poderiam ser substituidas por texto para tornar a coisa mais interessante (e adicionar pormenores que estão MUITO em falta aqui", etc.
Isto já sem falar no facto de apresentares logo no primeiro post do booking um show com cenas já definidas, mas com as quais ninguém se consegue identificar porque tu não te deste sequer ao trabalho de introduzir o booking.
Mas mais uma vez, lá está...
que sei eu? :happy22:
mrhardylima- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante de Informatica
mrhardylima- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante de Informatica
mrhardylima escreveu:Podem dar sugestoes de apresentação. Mas quanto á qualidade de texto está bom, como podem ver são os meus "Guest" que fazem os combates e tambem faço cartazes de PPV.
Vou-te dizer o que acho:
Tens imagens a mais e não combinam umas com as outras. Se queres meter imagens no show, procura imagens que se liguem uma com as outras em termos de tamanho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pode resolver esse teu problema.
Para além disso, como o Funder disse, mete menos imagens e mais texto, porque praticamente não descreves os combates.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» Wednesday Night Wars: A que programa(s) irás assistir?
» Lana Crush Wednesday
» [WWE vs TNA] Monday Night RAW
» Monday Night Raw