Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Wednesday Night WMPT ( Wrestlemaniap-Pt )
mrhardylima- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 7
Emprego/lazer : Estudante de Informatica
mrhardylima escreveu:Podem dar sugestoes de apresentação. Mas quanto á qualidade de texto está bom, como podem ver são os meus "Guest" que fazem os combates e tambem faço cartazes de PPV.
Só um parágrafo para vermos isso, depois se quiseres podes vir dizer que os outros estão todos bons.
Os espectadores ficam embasbacados por Viper ir contra o mandato do GM ao dizer que Jeff Hardy tinha folga e afinal vai entrentar o Dead Man The Undertaker num combate de caixão, vai ser o primeiro aqui no WMPT. A semana passada foi o GM que entrentou o Dead Man e hoje é o seu Tag Team Partner. Que pouca sorte para Jeff Hardy JR.
Eu vou re-escrever isto como se fosse eu a escrever o dito:
Michael Cole: Os espectadores ficaram embasbacados por Viper desobedecer ás ordens do GM, que indicavam claramente que Jeff Hardy teria folga no dia de hoje, colocando-o num combate contra o "Deadman" The Undertaker... num combate de caixão! Aliás, no primeiro combate de caixão de sempre na história do WMPT! Após na semana passada ter sido o GM a enfrentar o "Morto", hoje é a vez do seu parceiro de tag-team. Que má sorte tem Jeff Hardy, J.R.
Não é para me gabar, mas acho que está relativamente melhor escrito... e sem typos! (o que vai de encontro ao meu próximo conselho: usa um processador de texto (ex: Word) para escreveres o teu show primeiro, evitas muitos erros ortográficos e de falta de pontuação de que sofre o texto).
pelo menos, eu acho que deveria ser assim.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3