FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Arrow_54_512

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010

+12
Court
.Aimar
Alm
j ॐ
Costa
knuckles
DiogoAz
MCZE
TBD
Jekod-san
Crazy Boy
D P G P
16 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Lil Mini Hype Dom maio 09 2010, 23:21

Os meninos que falam da entrega da taça não devem estar informados em relação a isso, depois olha sai disparates.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 224
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por MCZE Dom maio 09 2010, 23:45

Já vos disse, não estou aziado, o meu clube não pode ganhar sempre, isto não é hockey mas houve muita porcaria que causa revolta em quem gosta de futebol. Se tivesse sido o Braga a ganhar, acreditem que eu não ia estar assim [Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 70324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Rafa Seg maio 10 2010, 13:09

MCZE escreveu:Já vos disse, não estou aziado, o meu clube não pode ganhar sempre, isto não é hockey mas houve muita porcaria que causa revolta em quem gosta de futebol. Se tivesse sido o Braga a ganhar, acreditem que eu não ia estar assim [Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 70324

Porquê? O Braga também foi levado ao colo em vários jogos. Ah pronto, é o Braga.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por MCZE Seg maio 10 2010, 13:35

Não, mas não dominou nos tuneis. Mas pronto, o Benfica fez um bom campeonato e ganhou.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Lil Mini Hype Seg maio 10 2010, 14:03

Vocês falam dos tuneis mas não sabem é que o Hulk e o Sapunaru e até o Helton andaram á pancada mas isso é só impressão dos benfiquistas mas aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 224
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por .Aimar Seg maio 10 2010, 14:22

Pena escreveu:aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.

Mas tu não sabes que o Pinto da Costa foi julgado num tribunal bastante imparcial num local em nada sujeito a pressões e que no final foi declarado inocente?

Eu rio-me das declarações do Paciência. Então ele esqueceu-se daquele grande jogo que teve contra o Guimarães e daquele lindo golo que o Braga marcou já nos últimos minutos num jogo qualquer em que a bola saiu e o assistente nem mesmo a olhar para o que se estava a passar deixou seguir? Olha, temos paciência...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por MCZE Seg maio 10 2010, 14:43

Pena escreveu:Vocês falam dos tuneis mas não sabem é que o Hulk e o Sapunaru e até o Helton andaram á pancada mas isso é só impressão dos benfiquistas mas aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.

Mas o nosso treinador foi ilibado. Gostava era de ver lá o teu, a ver se tinha o mesmo destino...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Purito Seg maio 10 2010, 14:58

.Aimar escreveu:
Pena escreveu:aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.

Mas tu não sabes que o Pinto da Costa foi julgado num tribunal bastante imparcial num local em nada sujeito a pressões e que no final foi declarado inocente?

Eu rio-me das declarações do Paciência. Então ele esqueceu-se daquele grande jogo que teve contra o Guimarães e daquele lindo golo que o Braga marcou já nos últimos minutos num jogo qualquer em que a bola saiu e o assistente nem mesmo a olhar para o que se estava a passar deixou seguir? Olha, temos paciência...

Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.

O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.

O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.

O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.

Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por .Aimar Seg maio 10 2010, 15:21

Miranda escreveu:Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.

O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.

O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.

O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.

Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.

Como já disse, foi ilibado num julgamento em nada sujeito a pressões.

Claro, o Vale e Azevedo foi julgado por ter andado a comprar os árbitros. E eu a pensar que tinha sido por ter falsificado papeis e ter roubado dinheiro que não era seu. Mas claro, eu é que tenho a memória curta.

Não temos culpa que os adversários só encontrem maneira de parar a maioria das jogadas do Benfica à sarrafada. E para mim é cagativo quem era o melhor marcador, mas como é óbvio sempre prefiro que seja um jogador do Benfica. Mas tu, como grande contabilista que és, saberás tirar, por exemplo, o penalti que não existiu no jogo do Porto contra o Leiria.

Se bem me lembro, o Cardozo foi expulso no jogo contra o Braga por ter levado uma chapada. E pronto, o Hulk tinha de descarregar a sua fúria de não ter conseguido fazer nada contra o Benfica antes que se tornasse verde, e deu porrada nos adeptos chamados stewards. E já vais com sorte do teu grande capitão chamado B. Alves nem sequer ter apanhado uma multa pelos ensinamentos de técnicas de defesa que deu na final da taça da Liga.

E para terminar, parece que finalmente encontraste algo de útil que fazer, professor chibanga
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por MCZE Seg maio 10 2010, 15:31

E vocês dão-lhe com a do "Professor Chibanga". Não arranjam outra?

Já agora, não vamos falar de penaltys que não existem. Até porque vocês também tiveram alguns e houve algumas expulsões muito duvidosas. Mas pronto, não há nada a fazer. Vocês já são campeões.

Por falar nisso, mais uma vez houve confrontos desnecessários aqui no Porto, durante a festa encarnada. Mais uma vez, fico triste pelo comportamento dos adeptos do meu clube. Mas também, há já algum tempo que os adeptos do Benfica ameaçaram aparecer no Jamor...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 4 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos