[Classificação] Liga Sagres 2009/2010
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Já vos disse, não estou aziado, o meu clube não pode ganhar sempre, isto não é hockey mas houve muita porcaria que causa revolta em quem gosta de futebol. Se tivesse sido o Braga a ganhar, acreditem que eu não ia estar assim
Porquê? O Braga também foi levado ao colo em vários jogos. Ah pronto, é o Braga.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Pena escreveu:aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.
Mas tu não sabes que o Pinto da Costa foi julgado num tribunal bastante imparcial num local em nada sujeito a pressões e que no final foi declarado inocente?
Eu rio-me das declarações do Paciência. Então ele esqueceu-se daquele grande jogo que teve contra o Guimarães e daquele lindo golo que o Braga marcou já nos últimos minutos num jogo qualquer em que a bola saiu e o assistente nem mesmo a olhar para o que se estava a passar deixou seguir? Olha, temos paciência...
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Pena escreveu:Vocês falam dos tuneis mas não sabem é que o Hulk e o Sapunaru e até o Helton andaram á pancada mas isso é só impressão dos benfiquistas mas aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.
Mas o nosso treinador foi ilibado. Gostava era de ver lá o teu, a ver se tinha o mesmo destino...
.Aimar escreveu:Pena escreveu:aonde quero chegar mesmo é enquanto vocês falam dos tuneis não falam do apito dourado.
Mas tu não sabes que o Pinto da Costa foi julgado num tribunal bastante imparcial num local em nada sujeito a pressões e que no final foi declarado inocente?
Eu rio-me das declarações do Paciência. Então ele esqueceu-se daquele grande jogo que teve contra o Guimarães e daquele lindo golo que o Braga marcou já nos últimos minutos num jogo qualquer em que a bola saiu e o assistente nem mesmo a olhar para o que se estava a passar deixou seguir? Olha, temos paciência...
Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.
O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.
O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.
O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.
Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Miranda escreveu:Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.
O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.
O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.
O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.
Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.
Como já disse, foi ilibado num julgamento em nada sujeito a pressões.
Claro, o Vale e Azevedo foi julgado por ter andado a comprar os árbitros. E eu a pensar que tinha sido por ter falsificado papeis e ter roubado dinheiro que não era seu. Mas claro, eu é que tenho a memória curta.
Não temos culpa que os adversários só encontrem maneira de parar a maioria das jogadas do Benfica à sarrafada. E para mim é cagativo quem era o melhor marcador, mas como é óbvio sempre prefiro que seja um jogador do Benfica. Mas tu, como grande contabilista que és, saberás tirar, por exemplo, o penalti que não existiu no jogo do Porto contra o Leiria.
Se bem me lembro, o Cardozo foi expulso no jogo contra o Braga por ter levado uma chapada. E pronto, o Hulk tinha de descarregar a sua fúria de não ter conseguido fazer nada contra o Benfica antes que se tornasse verde, e deu porrada nos adeptos chamados stewards. E já vais com sorte do teu grande capitão chamado B. Alves nem sequer ter apanhado uma multa pelos ensinamentos de técnicas de defesa que deu na final da taça da Liga.
E para terminar, parece que finalmente encontraste algo de útil que fazer, professor chibanga
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Já agora, não vamos falar de penaltys que não existem. Até porque vocês também tiveram alguns e houve algumas expulsões muito duvidosas. Mas pronto, não há nada a fazer. Vocês já são campeões.
Por falar nisso, mais uma vez houve confrontos desnecessários aqui no Porto, durante a festa encarnada. Mais uma vez, fico triste pelo comportamento dos adeptos do meu clube. Mas também, há já algum tempo que os adeptos do Benfica ameaçaram aparecer no Jamor...
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
» Equipa Ideal 2009/2010 Liga Sagres
» [Discussão Geral] Liga Vitalis 2009/2010
» 2010-2011 Classificação