FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Arrow_54_512

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010

+12
Court
.Aimar
Alm
j ॐ
Costa
knuckles
DiogoAz
MCZE
TBD
Jekod-san
Crazy Boy
D P G P
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por Lil Mini Hype Seg maio 10 2010, 15:32

Miranda escreveu:

Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.

O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.

O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.

O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.

Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.

Ah foi ilibado é pá que azar o homem está tão inocente é por isso compra casas de 1 milhão de euros, carros que nunca teremos, jóias para a namoradinha dele brasileria e sei lá mais o quê ah e tudo dinheiro proveniente dos otários dos sócios do Porto. Viva ao Pinto ai apoio a 100% gasta dinheiro nessa pu*** que eu agradeço.

O Vale era corrupto mas não fazia nada para o bem do Benfica metia era para o bolso dele o que é bem o contrário que o teu presidente fez nas alturas de 2003/2004 ah espera foi ilibado dessas acusações, porra tenho mesmo a memória muito curta.

Se o Benfica acabou muitos jogos com 10 é porque os outros fizeram faltas para cartão vermelho logo não temos a culpa, apesar de achar o lance de ontem pelo menos do que lembro do lance um vermelho esticado, não venham cá com ideias que o árbitro beneficiou o Benfica, porque ele mesmo é do Porto.

O Cardozo só marca golos de penalty etc etc mas é pago por isso logo não sei aonde é que está o problema, a bota de ouro também ela bem entregue ao Falcão mas vocês pelo visto pareçe que ficam satisfeitos em perder o campeonato e ganhar a bota de ouro.

Sim claro o Hulk, o Sapunaru e até o Helton como se viu nas imagens não andaram á pancada nem nada, sejamos sinceros quiseram foder o zuizo aos gajos em fazer uma montagem (portanto as imagens são falsas) porque o Hulk é o homem dos 100 milhões e assim o Porto perde o campeonato, lol tristes.

E claro daqui a 5 voltamos a ganhar o campeonato é o argumento mais forte dos adeptos do Porto mas esqueçem-se que já tiveram periodos de 15 e 19 (lol até passaram o Sporting) a ver navios.

Edit: Fds esqueci-me do grande Luisão que só dá porrada aonde aprendeu a ver através do Youtube os capitulos "Bruno Alves: Técnicas de defesa link aqui

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495

Ir para o topo Ir para baixo

[Classificação] Liga Sagres 2009/2010 - Página 5 Empty Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010

Mensagem por MCZE Seg maio 10 2010, 15:37

Estás a recorrer ao tempo do Salazar? É que tu és mais velho que eu e eu já festejei mais do dobro das vezes que tu.
Já agora, tem lá calminha com os insultos, ao chamares otários aos sócios do FC Porto que só mostravas mais respeitinho...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Fundertaker Seg maio 10 2010, 15:39

Pronto, queriam, têm. locked
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo