[Classificação] Liga Sagres 2009/2010
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010
Miranda escreveu:
Foi julgado e ilibado, deves ter a memoria muito curta, há tempos um vosso presidente, foi julgado e condenado, por certos crimes, que nós bem sabemos, vocês dessas não se lembram. Acho que já está provado quem é o clube corrupto.
O braga foi levado ao colo, e voces metade dos jogos que fizeram foram contra 10 jogadores, e para não ser pouco, ainda vos deram uns presentes, uns penaltis, uns bonuzinhos. E tambem não se esquecem que o melhor marcador da liga, ja estava ha muito tempo predestinado. Se os vossos arbitros tivessem vergonha na cara, o falcao tinha mais 4 golos na sua conta pessoal, e acho que consegues perceber que era o melhor marcador.
O mais ridiculo foi a suspensao do hulk e do vandinho. Ai o homem por tentativa de agressao, apanha 3 meses. E o vosso querido cabeça de amendoim ( luisao), agride um jogador do fcp, e apanha so uma multa, ai como as coisas estao.
O Domingos é grande, se não lhe dao o premio de melhor treinador da liga, epah ja se percebe como as coisas estao.
Enfim, daqui a 5 anos festejam outra vez o campeonato.
Ah foi ilibado é pá que azar o homem está tão inocente é por isso compra casas de 1 milhão de euros, carros que nunca teremos, jóias para a namoradinha dele brasileria e sei lá mais o quê ah e tudo dinheiro proveniente dos otários dos sócios do Porto. Viva ao Pinto ai apoio a 100% gasta dinheiro nessa pu*** que eu agradeço.
O Vale era corrupto mas não fazia nada para o bem do Benfica metia era para o bolso dele o que é bem o contrário que o teu presidente fez nas alturas de 2003/2004 ah espera foi ilibado dessas acusações, porra tenho mesmo a memória muito curta.
Se o Benfica acabou muitos jogos com 10 é porque os outros fizeram faltas para cartão vermelho logo não temos a culpa, apesar de achar o lance de ontem pelo menos do que lembro do lance um vermelho esticado, não venham cá com ideias que o árbitro beneficiou o Benfica, porque ele mesmo é do Porto.
O Cardozo só marca golos de penalty etc etc mas é pago por isso logo não sei aonde é que está o problema, a bota de ouro também ela bem entregue ao Falcão mas vocês pelo visto pareçe que ficam satisfeitos em perder o campeonato e ganhar a bota de ouro.
Sim claro o Hulk, o Sapunaru e até o Helton como se viu nas imagens não andaram á pancada nem nada, sejamos sinceros quiseram foder o zuizo aos gajos em fazer uma montagem (portanto as imagens são falsas) porque o Hulk é o homem dos 100 milhões e assim o Porto perde o campeonato, lol tristes.
E claro daqui a 5 voltamos a ganhar o campeonato é o argumento mais forte dos adeptos do Porto mas esqueçem-se que já tiveram periodos de 15 e 19 (lol até passaram o Sporting) a ver navios.
Edit: Fds esqueci-me do grande Luisão que só dá porrada aonde aprendeu a ver através do Youtube os capitulos "Bruno Alves: Técnicas de defesa link aqui
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Re: [Classificação] Liga Sagres 2009/2010
Já agora, tem lá calminha com os insultos, ao chamares otários aos sócios do FC Porto que só mostravas mais respeitinho...
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Discussão Geral] Liga Sagres 2009-2010
» Equipa Ideal 2009/2010 Liga Sagres
» [Discussão Geral] Liga Vitalis 2009/2010
» 2010-2011 Classificação