Cursos
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cursos
.Aimar escreveu:Se no básico fores aluno de 4/5 a FQ e Mat, digo para ires para C&T se é o que pretendes. Caso contrário, não te metas nisso.
Eu se tivesse de optar neste momento não teria ido para C&T, tenho apanhado bastante seca e acabo por me safar melhor nas disciplinas que também existem em L&M.
lol? mata-te?
como é que podes comparar? drogas-te, só pode
não deves ter mesmo noção do nível de exigência a partir do décimo ano lol
Rita- APW Superstar
- Número de Mensagens : 196
Emprego/lazer : cenas
Rita escreveu:lol? mata-te?
Tenho, estou no 12º de CT
Por isso mesmo é que se tem de ser um bom aluno a FQ, Mat e Ciências no básico para se conseguir ser bom em C&T, para além de se ter de gostar dos assuntos abordados nessas disciplinas.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Rita escreveu:lol? mata-te?
Por isso mesmo é que se tem de ser um bom aluno a FQ, Mat e Ciências no básico para se conseguir ser bom em C&T, para além de se ter de gostar dos assuntos abordados nessas disciplinas.
Eu nunca fui aluno demais a FQ e Ciências(não por não conseguir, simplesmente sou preguiçoso de mais para fazer algo) e dou-me bem em CT...
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Eu nunca fui aluno demais a FQ e Ciências(não por não conseguir, simplesmente sou preguiçoso de mais para fazer algo) e dou-me bem em CT...
Eu fiz mal em ter colocado notas. O que pretendia dizer é que são disciplinas em que ou tens bases sólidas ou estás fudido, para além de ser importante gostares das mesmas. No secundário não te safas a essas disciplinas com pouco interesse pelas mesmas e com nega já do básico, deves saber isso tão bem como eu.
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar escreveu:Rita escreveu:lol? mata-te?
não parece lol
não necessariamente, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência percebe que é ridículo comparar o grau de dificuldade entre o básico e o secundário. isto, para além de que a matéria dada nos dois anos de FQ é completamente diferente do que é abordado no básico
Rita- APW Superstar
Para uns, maravilha. Para outros, merd*.
Acho que sim, devemos estar atento aos comentários, e antes de fazer a escolha ter consciência de objectivos no futuro. Se não tiverem objectivos no futuro, vão pelo que gostam, etc. (isto é uma opinião minha).
Meh safo-me a FQ, a CN e a Mat por isso.
E era capaz de ser aluno de 4/5 a essas disciplinas mas a perguiÇa...
Última edição por Kio em Qua Jun 30 2010, 00:17, editado 1 vez(es)
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Rita escreveu:não parece lol
não necessariamente, qualquer pessoa com o mínimo de inteligência percebe que é ridículo comparar o grau de dificuldade entre o básico e o secundário. isto, para além de que a matéria dada nos dois anos de FQ é completamente diferente do que é abordado no básico
Sim, é mesmo possível alguém que não tenha o mínimo de bases a FQ safar-se no secundário lol Eu não estou a tentar comparar o básico com o secundário (mas é bem verdade que quem não se safa no básico também não se safa no secundário) mas necessitas de ter bases do básico para poderes ter sucesso no secundário.
.Aimar- Japanese Legend
Quem não se safa no básico nem sequer passa, easy, as bases não são assim tantas
Rita- APW Superstar
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5