Cursos
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Cursos
https://www.youtube.com/watch?v=Xb05CaG7TsQ&feature=fvw
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Épa, mesmo tendo profs de merd* existem sempre outras opções estilo
https://www.youtube.com/watch?v=Xb05CaG7TsQ&feature=fvw
Take it easy boy, no 12º se tiveres física isso que vês ai é pa meninos, radioactividade é que está a bombar
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
What I mean is: grande parte disto é estar atento nas aulas, sem isso, é praticamente impossível. Depois, dependendo de quão bem anexamos as coisas em aula, é necessário ir estudando as coisas. Se se vir que não se está a conseguir, é arranjar explicadora, etc...
Agora digo isto com toda a sinceridade e é opinião pessoal: QUALQUER pessoa que não tenha uma deficiência mental e que queira fazer o secundário de CT consegue-o, desde que se esforce "minimamente" para isso. Quanto a médias para universidade, aí já é preciso gerir o esforço correctamente e não deixar ir demasiado na preguiça.
BDani- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 409
Rita- APW Superstar
- Número de Mensagens : 196
Emprego/lazer : cenas
Rita escreveu:Desculpa mas pra sem te esforçares teres essas médias nas específicas é porque os teus professores não são muito exigentes lol
Verdade, um dos meus maiores erros foi ir para a emídio, é das escolas mais exigentes do país e eu não fazer um chavo pouco ajuda á festa.
Arts escreveu:Rita escreveu:Desculpa mas pra sem te esforçares teres essas médias nas específicas é porque os teus professores não são muito exigentes lol
Verdade, um dos meus maiores erros foi ir para a emídio, é das escolas mais exigentes do país e eu não fazer um chavo pouco ajuda á festa.
Pa, serem exigentes contigo é bom, obriga-te a trabalhar, não vejas isso como um erro, vais ver que po teu futuro vai ser bom
se és preguiçoso não fosses pra essa escola
opá a minha é muito exigente, principalmente em termos de específicas, mas isso pouco me importa. a minha nota de frequência não é grande coisa, mas se os exames me correrem mal repito pro ano e se quiser melhorar alguma coisa por causa de algum curso fico a repetir 12º pra melhoria. é preferível perder um ano e entrar pró que quero do que entrar num curso e sair 3 anos depois sem o ter feito.
mas tenho a certeza que com a prof de fq que tive me safo na universidade nessa área se me esforçar um bocado, nunca trabalhei tanto pra uma disciplina na minha como nestes dois anos dass.
Rita- APW Superstar
- Número de Mensagens : 196
Emprego/lazer : cenas
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5