Nadal: «Estou aqui para ganhar»
Nadal: «Estou aqui para ganhar»
Rafael Nadal está confiante numa vitória no US Open, naquele que seria o seu primeiro triunfo na prova norte-americana. O Maiorquino esteve afastado dos courts durante dois meses por lesão e falhou a defesa do título em Roland Garros. Completamente recuperado, está em Nova Yorque "para ganhar", mesmo sabendo que este não é o seu terreno de eleição.
"Sei que aqui uns quartos-de-final ou meias-finais seriam um resultado muito bom mas estou aqui para ganhar. Quando me retirar ninguém se vai lembrar que fui aos 'quartos' ou meias" , afirmou o número três do mundo. Refeito de uma tendinite nos dois joelhos, "Rafa" diz que não tem receio do seu desempenho.
"Estive fora dois meses e no regresso consegui ir aos 'quartos' em Montreal e às 'meias' em Cincinnati". O maiorquino, de 23 anos, vai defrontar o francês Richard Gasquet na primeira ronda do último torneio do Grand Slam, que regressa após suspensão por consumo de cocaína: "Se ele estiver num bom dia será um jogo muito difícil. Ainda assim, sei que se jogar bem tenho hipóteses de vencer."
Nadal alcançou a temporada passada as meias-finais do US Open, o seu melhor resultado naquele torneio. Em 2009, o ex-número um mundial venceu apenas o Open da Austrália, ficando-se pelos 'oitavos' em Roland Garros e falhando Wimbledon por lesão.
record
Re: Nadal: «Estou aqui para ganhar»
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Eu assim o espero
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
» [FM 2015] Contra os odiadores ganhar, ganhar!
» Hey Nadal...
» ATP Cincinnati: Nadal nas meias-finais
» Nadal na rota de Frederico Gil