Usain Bolt perde por faltar
Usain Bolt perde por faltar
Não, Usain Bolt ainda não foi vencido numa prova de velocidade e continua a ser o homem mais rápido do Planeta. Mas mesmo o "papa-recordes" do atletismo perde... nem que seja por não poder comparecer.
A explicação para esta "derrota" deve-se ao prémio anual Príncipe das Astúrias, que distingue os melhores do ano no desporto.
Bolt estaria, obviamente, nomeado e era mesmo o grande favorito a arrecadar o galardão, mas o atleta jamaicano informou que estaria indisponível para marcar presença na cerimónia de homenagem ao vencedor, no próximo dia 23 de outubro no teatro Campoamor, em Oviedo.
Os jurados do prémio não colocaram sequer a hipótese de não contar com o campeão do Mundo dos 100, 200 e 4x100 metros e optaram por retirar o seu nome dos nomeados. O título manteve-se no atletismo, tendo sido ganho por Yelena Isinbayeva, atleta russa de 27 anos que recentemente bateu o recorde do Mundo do salto com vara em Zurique.
Usain Bolt não se mostrou preocupado com esta situação. Como sempre o velocista das terras do reggae reagiu com a habitual boa disposição: "Trabalho para ser uma lenda. Mas ainda não sou. Quero correr mais depressa que o meu BMW M3 e todos esses carros muito rápidos", brincou o medalhado de 23 anos.
record
Re: Usain Bolt perde por faltar
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:É pena, mas, se tinha outros compromissos, não podia vencer. Fica para uma próxima, certamente.
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
É pena não ter ganho, mas é a vida.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
» Usain Bolt:«Não sou invencível»
» Usain Bolt no Manchester United?
» TYSON GAY IGNORES USAIN BOLT ~~ RIR !!
» Usain Bolt escolhe CR9 para melhor do ano