FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Arrow_54_512

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

+2
raygee!
admin
6 participantes

Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por admin Qui Out 08 2009, 14:01

Aimar regressou em grande forma à seleção da Argentina e a verdade é que a imprensa local deposita enorme confiança nas capacidades do médio para ajudar a equipa alviceleste a ganhar o duplo compromisso frente a Peru e Uruguai e colocar Maradona no Mundial mas, desta vez, como treinador.

Para começar, Diós resolveu dar a Aimar o que ele mais queria e merece no momento: a posição 10 no onze, atrás de Palermo e Messi, não o deslocando do habitat a que está acostumado no Benfica, o qual parece tê-lo revitalizado neste início de temporada. Desta forma, aumenta a motivação de Aimar.

"Senti-me muito bem com Messi. Não tivemos a possibilidade de jogar muitos desafios juntos na seleção mas sempre me senti bem com ele, o que não foi exceção no treino. Quero defender o lugar que Diego me deu", afirmou o criativo a Record no final da sessão em Buenos Aires, lugar esse que é, nada mais nada menos, aquele que notabilizou Maradona na melhor Argentina de sempre. Aimar, de 29 anos, será o médio organizador por quem vai passar todo o jogo da alviceleste e a quem será pedido o apoio necessário a Palermo e Messi de forma a guiar a equipa à vitória.

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por raygee! Qui Out 08 2009, 14:47

Grande Aimar *.* (Y)
raygee!
raygee!
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1468
Idade : 27
Localização : Luxemburgo
Emprego/lazer : football
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por MCZE Qui Out 08 2009, 20:31

É claro que ele quer dar o seu melhor. Vamos ver se a Argentina ainda consegue passar...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por Cláudio Qui Out 08 2009, 21:20

Não sei se a Argentina passa, mas que Aimar esteja bem Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» 70324
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por Jekod-san Qui Out 08 2009, 21:21

Desde que nao venha aleijado
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por Costa Sex Out 09 2009, 00:59

Selecção dos reformados , só apostam no Messi e no Di Maria ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu» Empty Re: Aimar: «Defender o lugar que Diego me deu»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos