FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vieri anuncia final da carreira Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vieri anuncia final da carreira Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vieri anuncia final da carreira Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vieri anuncia final da carreira Arrow_54_512

Vieri anuncia final da carreira

5 participantes

Ir para baixo

Vieri anuncia final da carreira Empty Vieri anuncia final da carreira

Mensagem por admin Qui Out 22 2009, 19:06

Vieri anuncia final da carreira Vieri

Christian Vieri anunciou esta quinta-feira o final da sua carreira. Aos 36 anos, o avançado italiano decidiu retirar-se dos relvados depois de em abril ter rescindido contrato com a Sampdoria, em parte pelas críticas dos adeptos ao seu (fraco) rendimento.

"Não quero jogar mais e nem sequer estou tentado a alinhar no estrangeiro", frisou "Bobo" Vieri aos jornalistas durante uma audiência no tribunal, onde o jogador acusa o Inter de Milão, onde alinhou no início da década, de o ter espiado no tempo em que representou o clube.

Vieri ficou conhecido, para além dos muito golos, pelo estatuto de "globetrotter" do futebol mundial, ao passar por 13 clubes desde o início da sua carreira, em 1991, no Torino.

Juventus (96/07), Atlético Madrid (97/98), Lazio (98/99), Inter Milão (99/05), Milan (2005), Monaco (05/06), Atalanta (06/07 e 08/09) e Fiorentina (07/08) foram algumas das equipas por onde passou nos últimos anos, para além de uma experiência sem sucesso pelo Blackburn.

Foi nos "nerazzurri" que "Bobo" atingiu o seu melhor pecúlio, ao fazer 24 golos em 23 jogos na época 2002/2003. Um contraste com o seu rendimento na temporada transata, onde fez apenas 2 golos em 9 desafios...

record
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vieri anuncia final da carreira Empty Re: Vieri anuncia final da carreira

Mensagem por Jekod-san Qui Out 22 2009, 20:15

Já estava na hora, tal como muitos italianos
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Chó Qui Out 22 2009, 20:20

Sei que o Milan não é para aqui chamado, mas por ter visto esse teu post Jekod, metade da equipa também já ia.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Jekod-san Qui Out 22 2009, 20:24

Chóney escreveu:Sei que o Milan não é para aqui chamado, mas por ter visto esse teu post Jekod, metade da equipa também já ia.

E é disso mesmo que o Milan precisa, precisa de sangue novo no clube, as mobilias já nao ganham campeonatos nem nada, no fundo ontem quando via o resumo do jogo com o Real o comentador disse uma coisa acertada , os jogadores que lá estao a anos já sao milionarios, nao se interessam com as exibiçoes, ganhem ou percam já nao tem que provar nada
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Chó Qui Out 22 2009, 20:28

Jekod escreveu:
Chóney escreveu:Sei que o Milan não é para aqui chamado, mas por ter visto esse teu post Jekod, metade da equipa também já ia.

E é disso mesmo que o Milan precisa, precisa de sangue novo no clube, as mobilias já nao ganham campeonatos nem nada, no fundo ontem quando via o resumo do jogo com o Real o comentador disse uma coisa acertada , os jogadores que lá estao a anos já sao milionarios, nao se interessam com as exibiçoes, ganhem ou percam já nao tem que provar nada

Lá está, e quem no Milan tem menos de 30 anos? Pato, Thiago Silva e o Ronaldinho que me lembre assim de repente.
É necessário sem dúvida essa tal renovação, mas parece que só se interessam pelos veteranos que já não têm grande resistência.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por MCZE Qui Out 22 2009, 20:33

Já estava na hora do Vieri encostar as botas, mas o seu remate é inesquecivel Vieri anuncia final da carreira 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Adam Puck Sex Out 23 2009, 10:52

Já se andava a arrastar há algum tempo, estava na hora.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo