Vieri anuncia final da carreira
Vieri anuncia final da carreira
Christian Vieri anunciou esta quinta-feira o final da sua carreira. Aos 36 anos, o avançado italiano decidiu retirar-se dos relvados depois de em abril ter rescindido contrato com a Sampdoria, em parte pelas críticas dos adeptos ao seu (fraco) rendimento.
"Não quero jogar mais e nem sequer estou tentado a alinhar no estrangeiro", frisou "Bobo" Vieri aos jornalistas durante uma audiência no tribunal, onde o jogador acusa o Inter de Milão, onde alinhou no início da década, de o ter espiado no tempo em que representou o clube.
Vieri ficou conhecido, para além dos muito golos, pelo estatuto de "globetrotter" do futebol mundial, ao passar por 13 clubes desde o início da sua carreira, em 1991, no Torino.
Juventus (96/07), Atlético Madrid (97/98), Lazio (98/99), Inter Milão (99/05), Milan (2005), Monaco (05/06), Atalanta (06/07 e 08/09) e Fiorentina (07/08) foram algumas das equipas por onde passou nos últimos anos, para além de uma experiência sem sucesso pelo Blackburn.
Foi nos "nerazzurri" que "Bobo" atingiu o seu melhor pecúlio, ao fazer 24 golos em 23 jogos na época 2002/2003. Um contraste com o seu rendimento na temporada transata, onde fez apenas 2 golos em 9 desafios...
record
Re: Vieri anuncia final da carreira
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:Sei que o Milan não é para aqui chamado, mas por ter visto esse teu post Jekod, metade da equipa também já ia.
E é disso mesmo que o Milan precisa, precisa de sangue novo no clube, as mobilias já nao ganham campeonatos nem nada, no fundo ontem quando via o resumo do jogo com o Real o comentador disse uma coisa acertada , os jogadores que lá estao a anos já sao milionarios, nao se interessam com as exibiçoes, ganhem ou percam já nao tem que provar nada
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Chóney escreveu:Sei que o Milan não é para aqui chamado, mas por ter visto esse teu post Jekod, metade da equipa também já ia.
E é disso mesmo que o Milan precisa, precisa de sangue novo no clube, as mobilias já nao ganham campeonatos nem nada, no fundo ontem quando via o resumo do jogo com o Real o comentador disse uma coisa acertada , os jogadores que lá estao a anos já sao milionarios, nao se interessam com as exibiçoes, ganhem ou percam já nao tem que provar nada
Lá está, e quem no Milan tem menos de 30 anos? Pato, Thiago Silva e o Ronaldinho que me lembre assim de repente.
É necessário sem dúvida essa tal renovação, mas parece que só se interessam pelos veteranos que já não têm grande resistência.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
» Roberto Carlos confirma final de carreira