FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Arrow_54_512

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

+9
Costa
Tigas
mayer.
admin
Adam Puck
Chó
MCZE
JP_1304
DiogoAz
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Costa Ter Nov 03 2009, 21:55

.agüero escreveu:


Se o porto vai de meias, o Sporting vai caír cedo, se é que me entendes.

SPOOOOOORTING ! SPOOOOOORTING !!! SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTINGG !!!!!!!!

Cair cedo ? Essa agora caiu um bocado mal , pois o Sporting anda sem derrotas na Europa esta epoca ; )


Então o Veloso é o quê ? O Deus caído do céu ?
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por mayer. Ter Nov 03 2009, 21:56

Fundertaker escreveu:.aguero, não sei se já te disseram, mas mais uma dessas e é BAN HAMMER em cima. E aconselhava o menino Costa a não se envolver em "discussões" com o user supra-citado. Eu já disse uma vez que os únicos que discutem futebol são os benfiquistas, não rebaixem os vossos clubes ao nivel deles Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324



Agora entraste na guerra, vêm já o Jekod e o DiogoAz a reclamar, ahah.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Costa Ter Nov 03 2009, 22:10

Fundertaker escreveu:.aguero, não sei se já te disseram, mas mais uma dessas e é BAN HAMMER em cima. E aconselhava o menino Costa a não se envolver em "discussões" com o user supra-citado. Eu já disse uma vez que os únicos que discutem futebol são os benfiquistas, não rebaixem os vossos clubes ao nivel deles Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324

Entao porque ? Os outros devem ser pretos e não tem opiniao e de discussoes não pode haver comentarios e sem comentarios não haverá Post e sem Post não haverá Forum ...
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Fundertaker Ter Nov 03 2009, 22:12

Gah, Costa. Aqui há uns tempos eu disse algo tipo isto: os benfiquistas são os únicos que realmente discutem futebol. Os adeptos dos outros clubes vêem os jogos, fazem umas considerações sobre o jogo e a equipa e trocam ideias Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324

EDIT: E depois sou eu quem leva isto demasiado a peito Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Costa Ter Nov 03 2009, 22:21

Fundertaker escreveu:Gah, Costa. Aqui há uns tempos eu disse algo tipo isto: os benfiquistas são os únicos que realmente discutem futebol. Os adeptos dos outros clubes vêem os jogos, fazem umas considerações sobre o jogo e a equipa e trocam ideias Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324

EDIT: E depois sou eu quem leva isto demasiado a peito Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 789324

Se eu gostar de como se jogou futebol comentarei e saberei comentar , agora se o jogo for fraco e começarem a dizer que o clube jogou brilhante , epah acho ridiculo e "ataco" de força simples . E os meus comentario acerca do jogo de hoje digo que foi um golo caido do ceu que deu a vitoria ao Porto .. Porque em termos de jogo penso que para mim o 0-o era justo ...
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Fundertaker Ter Nov 03 2009, 22:26

Mas não foi pelo o que tu disseste que eu falei. Só te avisei para que não te "enrolasses na teia" aguero, senão isto ia dar para o torto em 3 tempos.

Mas adiante, que o próximo post seja sobre o jogo!

(já agora, o Hulk começa a ser um jogador cada vez mais talhado para o contra-ataque... e o Porto joga em ataque continuado... hmm, há qualquer coisa mal aqui)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por MCZE Qua Nov 04 2009, 13:59

O Porto não dominou mas jogou melhor e mereceu a vitória. O falcao enerva-me com os falhanços mas lá conseguiu dar-nos esta vitória. Quanto ao Hulk, precisa de ser abanao pelo Jesualdo ou ficar um jogo se jogar para "aprender". Aquele falhanço...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 04 2009, 14:39

Fundertaker escreveu:Gah, Costa. Aqui há uns tempos eu disse algo tipo isto: os benfiquistas são os únicos que realmente discutem futebol. Os adeptos dos outros clubes vêem os jogos, fazem umas considerações sobre o jogo e a equipa e trocam ideias Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324

EDIT: E depois sou eu quem leva isto demasiado a peito Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 789324

Isso dito dessa maneira até parece verdade.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Fundertaker Qua Nov 04 2009, 15:16

Isso dito dessa maneira até parece verdade.

Sabes como é, qualquer coisa com as palavras certas pela pessoa certa soa como verdade aos ouvidos de qualquer um Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 70324 (já agora, aquilo não é provocação nenhuma. É só que na minha experiência a falar sobre futebol, os benfiquistas são normalmente os primeiros a levarem as cenas a peito, a fazerem ataques sobre coisas que pouco têm a ver com futebol e a berrar (que é algo que ainda hoje não compreendo). O pessoal que é do Porto ou do Sporting (ou do VSC, já agora) costuma ser mais calmo nesse aspecto)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 04 2009, 19:17

Mas isso é porque vives no Porto e lidas com benfiquistas nortenhos, mas não deixa de ser uma generalização. Em Lisboa certamente será o contrário.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 4 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos