FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Arrow_54_512

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

+9
Costa
Tigas
mayer.
admin
Adam Puck
Chó
MCZE
JP_1304
DiogoAz
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Fundertaker Qua Nov 04 2009, 19:36

Acredito que sim, mas eu não lido só com benfiquistas nortenhos (pois isso é uma generalização de tua parte), pois aqui na faculdade o que não falta são benfiquistas do centro, sul e ilhas. Caso geral são iguais aos daqui, menos na parte dos gritos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por DiogoAz Qua Nov 04 2009, 21:15

Não, desculpa, dizeres que apenas os Benficas "discutem" futebol é uma generalização - diga-se enorme - da tua parte. Cada um é como é e conheço portistas e sportinguistas que conseguem ser piores e mais mentes-fechadas que qualquer adepto ferrenho e provocador.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Fundertaker Qua Nov 04 2009, 22:52

E também não tens de levar isso tão a peito Diogo. Aquilo foi só uma constatação do que eu vivo, nada mais. Não posso falar de quem não conheço e de certeza de que não me referia a eles. Aliás, se o Benfica tem os tão falados 6 milhões de adeptos, e eu apenas conheço cerca de 2 ou 3 dezenas deles, não posso falar por todos, né?

Mas deixemo-nos disto que não é assunto para se falar neste tópico e a razão pela qual o invoquei já cá não está presente Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto - Página 5 Empty Re: Liga dos Campeões @ APOEL 0-1 FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos