Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Teixeira - Bola e o Homem, os melhores amigos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Hoje não apareci, também não tinha de aparecer, recebi noticias que hoje houve completas mudanças, 4 jogadores directamente para o Escalão Senior, inclusive o Ponta Esquerda, agora tenho um lugar vazio para lutar para ser a 1ª Escolha, e dizeram-me que estava tudo planeado as dispensas foram feitas nos lugares aonde ningum jogador subiu de escalão, e antes perguntaram se eles tavam dispostos a mudar de posição responderam que não, eu nem respondi pois já tinha ido para PIVOT e Central, e foi graças a isso que aconteceu as dispensas.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Como sabem tive a lesão do pulso. Voltei a jogar 19ª Jornada. Belenenses estava poderoso. e tinhamos de ganhar para conseguir acompanhar o Sporting. Aguas Santas não ofereceu resistência. Mostrei-me numa boa forma, consegui marcar alguns pontos. Mas sobretudo o melhor foi cosneguir voltar ao meu nível. 33 - 29 Tinhamos ganho.
Bernardo era o oponente. Sporting iria enfrentar o Belenenses. Neste caso,visto que o Belenenses estava já fora quase de alcançe, desejavamos a vitória do Belenenses. Neste jogo. Voltei a fazer um bom jogo. dos 40 pontos, marquei 16. De outro mundo. No final descobrimos que o Sporting tinha vencido por 29 - 22.
Entramos sabendo que o Sporting tinha ganho ao FC Porto e o Belenenses derrotado o Xico. Infesta era o nosso adversário. No ínicio entramos a grande velocidade. Eu queria-me afirmar, e consegui bonitas jogadas. Mas infelizmente a calma apoderou-se nós e de uma vantagem de 10 pontos. Fomos perder por 32 - 33. O Segundo lugar estava longe.
Fomos até Gaia, na última jornada.. Tinhamos uma deslocação cumplicada. e Eu tinha perdido o meu lugar inicial. Mas entrei. Não fiz muito na verdade mas conseguimos uma vitória de 44 - 31 . Sporting tinha conseguido a vitória. e Belenenses também.
Acabamos no 3º Lugar.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4