Ibrahimovic: «Guardiola é mais ativo que Mourinho»
Ibrahimovic: «Guardiola é mais ativo que Mourinho»
O Barcelona recebe terça-feira o Inter de Milão de José Mourinho, em Camp Nou, numa partida que pode revelar-se decisiva para a continuidade das duas equipas na Liga dos Campeões. O avançado blaugrana Zlatan Ibrahimovic reconheceu a importância do encontro e comparou, uma vez mais, os métodos de trabalho de Guardiola e Mourinho.
"O Inter é uma grande equipa e este é um jogo vital, no qual não temos qualquer margem de erro. Se vencermos, então assumiremos o grupo. Até agora, tivemos muito azar nos nossos jogos da Liga dos Campeões. É um grande jogo para mim e estou otimista", salientou o jogador, de 28 anos, em declarações à página oficial da FIFA.
Ibrahimovic, que esta temporada se transferiu para o conjunto catalão, referiu que a principal diferença entre os dois treinadores tem que ver com a experiência profissional de cada um enquanto futebolista.
"Guardiola é mais ativo. Quando explica algo no treino, pode demonstrá-lo fisicamente, porque foi um jogador de topo mundial. O Mourinho nunca jogou a tão alto nível, mas ambos têm uma grande atitude e um enorme desejo de sucesso. Ambos são capazes de explicar de forma clara aquilo que querem, e são diretos com os jogadores. São dois vencedores", acrescentou.
Para além do escaldante encontro frente ao Inter de Milão, o Barcelona defronta no próximo fim-de-semana o Real Madrid de Cristiano Ronaldo, no jogo grande da 12.ª jornada da Liga espanhola. Zlatan Ibrahimovic admite a "importância da partida" e mostra-se plenamente confiante num convincente triunfo sobre os merengues.
"Ninguém é indiferente a este jogo. O Barcelona tem uma mentalidade muito atacante e estou convicto de que iremos ganhar e marcar muitos golos", afirmou.
Por fim, o internacional sueco abordou a sua continuidade ao serviço da seleção nacional que, recentemente, não conseguiu apurar-se para o Mundial da África do Sul. "Mantenho a decisão de não jogar mais pela Suécia, mas ninguém sabe o que pode acontecer no futuro e, por isso, não excluo nada por enquanto. Veremos o que acontece", concluiu.
record
Re: Ibrahimovic: «Guardiola é mais ativo que Mourinho»
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Tal como já disseram, estes comentários são normais e tornam um jogo mais "aliciante".
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
» Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»
» Ibrahimovic vai revelar os detalhes do seu conflito com Guardiola
» «Mourinho desestabilizou Guardiola», diz autor de livro sobre ex-treinador do Barça
» Messi deu "nega" a Mourinho e Guardiola