FPW: Fórum de Pro Wrestling
M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Arrow_54_512

M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting»

2 participantes

Ir para baixo

M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Empty M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting»

Mensagem por Adam Puck Sáb Dez 05 2009, 17:02

Manuel Fernandes defronta neste domingo o Sporting e o clube do coração deixará de o ser por 90 minutos.

«Toda a gente sabe que sou sportinguista, mas quero a 200 por cento um triunfo do V. Setúbal», assegurou o técnico da equipa sadina, na antevisão da jornada desta segunda-feira, no Bonfim (20h15). «Os sportinguistas que me desculpem, mas, se marcarmos um golo, vou festejar», garantiu, ainda, a antiga glória do emblema de Alvalade.

Para Manuel Fernandes «nem sempre ganha o melhor» e, nesse sentido, o Vitória tem possibilidade de ser bem sucedido. «A equipa melhorou muito, mas vai melhorar ainda mais. Os jogadores estão muito mais soltos e com muita vontade de inverter a situação», analisou.

Sobre o adversário, a ausência de Liedson seria uma boa notícia para o Vitória, mas o treinador não acredita que Carlos Carvalhal aceite o pedido do avançado e o deixe no banco: «Ele [Liedson] diz que não jogou nada com o Heerenveen, mas, para mim, foi o melhor jogador do Sporting. Agora vejam o Liedson a pensar que está a jogar bem... Tenho a certeza de que vai jogar.»

Não será, também, o Sporting do Heerenveen a principal preocupação de Manuel Fernandes e sim aquele que defrontou o Benfica. «Já falei com os meus jogadores para não analisarmos o último jogo do Sporting, mas o jogo com o Benfica. Aí sim, foi um Sporting forte, que nos pode causar problemas, mas os meus jogadores têm de acreditar nas suas capacidades, porque também temos sempre a nossa percentagem de poder ganhar. Temos de jogar de forma equilibrada e lutar de igual com um adversário que toda a gente sabe que é superior», considerou o técnico, lembrando que nas duas vezes que defrontou os leões como treinador da equipa sadina ganhou 1-0 e empatou 1-1.

O V. Setúbal ocupa o último lugar da tabela com oito pontos, menos sete que o Sporting, que está em sexto.

@maisfutebol
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting» Empty Re: M. Fernandes: «Quero a 200 por cento um triunfo sobre o Sporting»

Mensagem por MCZE Sáb Dez 05 2009, 18:30

Não duvido que ele queira vencer, mas também não duvido nada que ele não fique muito triste se o Sporting vencer. Desde que seja um bom jogo, tudo bem.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos