FPW: Fórum de Pro Wrestling
Racismo - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Racismo - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Racismo - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Racismo - Página 6 Arrow_54_512

Racismo

+39
Moore
Roma
Pixiie
Michael Uchebo
PoD
Jack Laree
Fundertaker
Arts
rDmT93
.Aimar
bitw
Colt
Tigas
Cesaro
Dr. Eira
Rafa
Litos
MCZE
Killer
Chó
Jekod-san
Lil Mini Hype
Nogueira
D P G P
Nothing
Zina
St. vallentine
Di HF
Rated R Andre
Daniel-san
Shaman of Xtreme
Tio Scotch
DiogoAz
admin
Mr Xtreme
Obsidian JT
Joao Aleixo
Pitungo
Enak
43 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Fev 05 2012, 16:03

Eira escreveu:não sei como explicar, sou preconceituoso mas não sou racista (é possível separar os dois conceitos?)

Racismo - Página 6 702594

Claro que sim se vires um preto a correr dizes ou pensas "Aqueles marmelo já roubou alguém" estás a ser precoceituoso mas não quer dizer que sejas racista.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Rafa Dom Fev 05 2012, 16:55

Lil Mini Hype escreveu:
Eira escreveu:não sei como explicar, sou preconceituoso mas não sou racista (é possível separar os dois conceitos?)

Racismo - Página 6 702594

Claro que sim se vires um preto a correr dizes ou pensas "Aqueles marmelo já roubou alguém" estás a ser precoceituoso mas não quer dizer que sejas racista.

WTF? Óbvio que é estranho veres uma pessoa a correr, seja essa pessoa negra ou branca.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Convidado Dom Fev 05 2012, 18:05

Rafa escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:
Eira escreveu:não sei como explicar, sou preconceituoso mas não sou racista (é possível separar os dois conceitos?)

Racismo - Página 6 702594

Claro que sim se vires um preto a correr dizes ou pensas "Aqueles marmelo já roubou alguém" estás a ser precoceituoso mas não quer dizer que sejas racista.

WTF? Óbvio que é estranho veres uma pessoa a correr, seja essa pessoa negra ou branca.

Então porque? Eu às vezes preciso de correr na rua, serei estranho?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Fev 05 2012, 18:27

Rafa escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:
Eira escreveu:não sei como explicar, sou preconceituoso mas não sou racista (é possível separar os dois conceitos?)

Racismo - Página 6 702594

Claro que sim se vires um preto a correr dizes ou pensas "Aqueles marmelo já roubou alguém" estás a ser precoceituoso mas não quer dizer que sejas racista.

WTF? Óbvio que é estranho veres uma pessoa a correr, seja essa pessoa negra ou branca.

Fodasse é estranho só se for na tua terra!. Se vir um gajo a correr não penso que o gajo fez algo de mau o que não falta são x possibilidades para ele correr em vez de andar. Mas se vires um negro a correr o que não falta são pessoas sobretudo mais velhas com o preconceito de ele já fez alguma. A mesma coisa para os jovens com capuz na cabeça principalmente os mais velhos se virem um é logo um "Hum esse anda na madroice!" isso é ganda preconceito gosto de utilizar capuz (apesar de não andar com aquilo enfiado a vida inteira na cabeça como alguns) e não é por isso que ando no crime Racismo - Página 6 5081.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 05 2012, 18:30

Compreendo o que o Lil Mini Hype quer dizer. É basicamente que a situação que a minha professora de sociologia me contou quando estava numa caixa multibando e por trâs apareceram uns gajos com capuz na cabeça e ela amarrou se logo a bolsa a pensar que a iam assaltar.

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Rafa Dom Fev 05 2012, 18:53

Lil Mini Hype escreveu:
Rafa escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:
Eira escreveu:não sei como explicar, sou preconceituoso mas não sou racista (é possível separar os dois conceitos?)

Racismo - Página 6 702594

Claro que sim se vires um preto a correr dizes ou pensas "Aqueles marmelo já roubou alguém" estás a ser precoceituoso mas não quer dizer que sejas racista.

WTF? Óbvio que é estranho veres uma pessoa a correr, seja essa pessoa negra ou branca.

Fodasse é estranho só se for na tua terra!. Se vir um gajo a correr não penso que o gajo fez algo de mau o que não falta são x possibilidades para ele correr em vez de andar. Mas se vires um negro a correr o que não falta são pessoas sobretudo mais velhas com o preconceito de ele já fez alguma. A mesma coisa para os jovens com capuz na cabeça principalmente os mais velhos se virem um é logo um "Hum esse anda na madroice!" isso é ganda preconceito gosto de utilizar capuz (apesar de não andar com aquilo enfiado a vida inteira na cabeça como alguns) e não é por isso que ando no crime Racismo - Página 6 5081.

Se calhar é a minha terra que é estranha, porque não costumo ver ninguém a correr, exceptuando os que estão a fazer por desporto, mas para isso, costumam estar equipados.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Fev 05 2012, 18:57

Diz-me lá onde uma pessoa não estando equipada a correr é estranho? É que sinceramente de estranho tem 0. Mas se nos próximos dias vir um gajo a correr na rua vou atrás dele porque o vagabundo fez das dele.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Jekod-san Dom Fev 05 2012, 18:59

Pá vejo bue pretos a correr para a paragem, quer dizer que vão fazer busjacking?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Fev 05 2012, 19:06

Jekod-san escreveu:Pá vejo bue pretos a correr para a paragem, quer dizer que vão fazer busjacking?

Maybe. Também já precisei de dar uma corridinha para o comboio para não chegar atrasado, mas se calhar quem me viu a correr para o comboio deve ter pensado que eu ia roubar a carruagem toda e que depois deveria sair na próxima estação ah já para não falar que como não viu comprar bilhete deve ter pensado que fui há pika Racismo - Página 6 5081 .

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Tigas Dom Fev 05 2012, 19:15

Jekod-san escreveu:Pá vejo bue pretos a correr para a paragem, quer dizer que vão fazer busjacking?

Se for mais do que um, admira-te Racismo - Página 6 789324
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Racismo - Página 6 Empty Re: Racismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos