Balotelli acusa Totti de racismo
Página 1 de 2 • 1, 2
Balotelli acusa Totti de racismo
O jogador do Inter de Milão garante que o capitão da AS Roma lhe dirigiu insultos racistas durante o jogo da final da Taça de Itália.
Vítima de uma agressão de Totti, durante a final no Olímpico de Roma, Mario Balotelli prolonga a polémica e, através do seu empresário, Mino Raiola, afirma que o capitão romano lhe dirigiu insultos de teor racista. «Chegou a chamar-lhe preto de m...», disse o empresário à Gazzetta dello Sport. «Mario garantiu-me que não ofendeu ninguém, só admite ter-lhe dito “basta de pontapés, deixa de ser criança, vamos jogar à bola”. Nada mais. Totti fez o resto...», disse Raiola.
O empresário de Balotelli defende mesmo uma punição exemplar para o capitão giallorroso. «Para mim [Totti] é um racista e um ignorante. Deveria ser suspenso por seis meses».
Fonte: abola.pt
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Balotelli acusa Totti de racismo
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
«Para mim [Totti] é um racista e um ignorante. Deveria ser suspenso por seis meses».
Perdeste a razão.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:«Para mim [Totti] é um racista e um ignorante. Deveria ser suspenso por seis meses».
Perdeste a razão.
Mata-te pah, cada vez estas pior. Quando dizes que vais ser o melhor do mundo, só se for na playstation.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Miranda escreveu:Chóney escreveu:«Para mim [Totti] é um racista e um ignorante. Deveria ser suspenso por seis meses».
Perdeste a razão.
Mata-te pah, cada vez estas pior. Quando dizes que vais ser o melhor do mundo, só se for na playstation.
Não é muito dificil no "Rumo ao Estrelato" do PES
Seto Kaiba escreveu:Miranda escreveu:Chóney escreveu:«Para mim [Totti] é um racista e um ignorante. Deveria ser suspenso por seis meses».
Perdeste a razão.
Não é muito dificil no "Rumo ao Estrelato" do PES
Pensando bem, nem ai o seria.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Falam falam falam, mas se o Totti tiver feito comentários racistas, seria muito bem suspenso e compreendo a revolta do Balotelli.
Totti, por seu lado, não menciona a questão do racismo, mas conta, ao «Corriere dello Sport», que foi alvo de múltiplas provocações de Balotelli. «Ouvir um jogador ofender repetidamente os meus adeptos, a minha cidade, o meu sentido de pertença à Roma ou a mim pessoalmente, dizendo-me que estou acabado, é insuportável», afirma, aludindo depois aos problemas que Balotelli tem tido dentro do seu próprio clube: «Não se pode tolerar que ele possa sempre provocar todos, incluindo os seus adeptos, e ninguém faça nada.»
Depois de leres isto, vais dizer que nao fazias o mesmo, eu fazia
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Miranda escreveu:Depois de leres isto, vais dizer que nao fazias o mesmo, eu fazia
É o que o MCZE disse, cada um puxa para o seu lado. Falta saber quem terá razão...
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 1 de 2 • 1, 2
» Stevanavic acusa jogadores de bruxaria durante o CAN
» TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
» Manzano acusa Valverde de dopar-se
» Vieira acusa Laurentino no "caso Queiroz"