Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos
Spike escreveu:Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
Quem os faz também é dependente, até os juízes são dependentes e presidentes e etc... Achas que ia alguma vez dar resultados acabarem com o tabaco etc?
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Kio escreveu:Spike escreveu:Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
Quem os faz também é dependente, até os juízes são dependentes e presidentes e etc... Achas que ia alguma vez dar resultados acabarem com o tabaco etc?
Nem sempre é dependente digo ja , pode fabricar tabaco mas nem sequer tocar neles , pois o que interessa é o dinheiro que vem dos maços .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Achas que não ia? Se ele acabasse deixavam de ser dependentes dele, qual é a dúvida? dunnoKio escreveu:Spike escreveu:Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
Deixar de fumar bruscamente, pode afectar os fumadores, logo, deixar de os fabricar não ia ser muito bom, digo eu...Spike escreveu:Achas que não ia? Se ele acabasse deixavam de ser dependentes dele, qual é a dúvida? dunnoKio escreveu:Spike escreveu:Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Isso a mim não me importa nada. Eles têm andado este tempo todo a lixar os que não fumam e a dar nos cabo dos pulmões, por isso quero lá saber que os afecte. Era uma medida bem tomada.MCZE escreveu:Deixar de fumar bruscamente, pode afectar os fumadores, logo, deixar de os fabricar não ia ser muito bom, digo eu...Spike escreveu:Achas que não ia? Se ele acabasse deixavam de ser dependentes dele, qual é a dúvida? dunnoKio escreveu:Spike escreveu:Acho que devia era ser proibido fabricar tabaco e drogas. Isso sim. Haviam menos jovens com esses problemas, as pessoas poupavam mais, não haviam tantas doenças... Só vejo benefícios.
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
E costa, não vou andar a me esconder para fumar, era só o que me faltava
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Então vamos acabar tambem com os carros pois eles poluem a atmosfera e prejudicam fumadores e não fumadores --'
E costa, não vou andar a me esconder para fumar, era só o que me faltava
Ninguem falou em esconder , eu ainda não me escondo para fumar ..
Os carros ja são outro material , sendo que os carros prejudicam mais que os fumadores
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5