Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Lei do tabaco já deu origem a 1800 processos
Mr. Who escreveu:Jekod escreveu:Spike escreveu:Tens idade para ser mais inteligente, teres mais cabecinha, mas ao invés disso, fumas. Vamos lá mais uma vez.. Tu ao beberes Ice Tea, Coca-Cola ou seja lá o que for, não estás a poluir, ou a "envenenar" ninguém, mas se fumares estás.Jekod escreveu:Spike escreveu:Resposta sem nexo e completamente estúpida. Nem se quer te vou responder.Jekod escreveu:Spike escreveu:Há bom, agora acabaste de me arranjar outro argumento para defender o meu ponto de vista, se existe tabaco de mascar e aposto, que seja mais saudável, tanto para os activos como para os passivos, porque é que continuam a existir mais a fumarem tabaco sem ser de mascar, do que esse? Se existe um de mascar, acabem com o outro e passem só a utilizar esse e sejam felizes com cancros e outros tipos de doenças.Jekod escreveu:Tens um ponto de vista tão diferente que chega a ser ridiculo quereres defender o fim do fabrico do tabaco porque faz mal.
Sabes que existe tabaco de mascar ?
Existe Ice Tea, existe Nestea , eu gosto de Ice Tea portanto acho que não vou beber o outro, logo prefiro fumar tabaco do que o mascar, easy
Por acaso respondes-te quando disses-te que não ias responder, simplesmente ficas-te sem sitio por onde lhe pegar, portanto sigam lá a falar do topico
Eu tenho muito por onde lhe pegar, mas simplesmente acho estúpido estar a expôr o meu ponto de vista a ti, porque que sei que mesmo que entendas vais dizer outa babuseira qualquer.
Hum, fumar nada tem a ver com inteligencia caro "amigo"
Tens a toda a razão, meu caro, porque só fuma alguém que tenha 0% de massa cinzenta, até porque o tabaco é daquelas coisas que não traz nenhum beneficio, e que faz um mal tremendo a saúde.
Isso é conversa de um pseudo-straight-edge que pode ofender muita gente no forum, não só por fumar mas também por terem familiares que o fazem. O Jekod tem razão, a inteligencia de uma pessoa em nada tem a ver com o facto de fumar ou não, mas o facto de se ser intransigente com quem fuma, pelo contrário, apenas revela falta dela.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:Mr. Who escreveu:Jekod escreveu:Spike escreveu:Tens idade para ser mais inteligente, teres mais cabecinha, mas ao invés disso, fumas. Vamos lá mais uma vez.. Tu ao beberes Ice Tea, Coca-Cola ou seja lá o que for, não estás a poluir, ou a "envenenar" ninguém, mas se fumares estás.Jekod escreveu:Spike escreveu:Resposta sem nexo e completamente estúpida. Nem se quer te vou responder.Jekod escreveu:Spike escreveu:Há bom, agora acabaste de me arranjar outro argumento para defender o meu ponto de vista, se existe tabaco de mascar e aposto, que seja mais saudável, tanto para os activos como para os passivos, porque é que continuam a existir mais a fumarem tabaco sem ser de mascar, do que esse? Se existe um de mascar, acabem com o outro e passem só a utilizar esse e sejam felizes com cancros e outros tipos de doenças.Jekod escreveu:Tens um ponto de vista tão diferente que chega a ser ridiculo quereres defender o fim do fabrico do tabaco porque faz mal.
Existe Ice Tea, existe Nestea , eu gosto de Ice Tea portanto acho que não vou beber o outro, logo prefiro fumar tabaco do que o mascar, easy
Por acaso respondes-te quando disses-te que não ias responder, simplesmente ficas-te sem sitio por onde lhe pegar, portanto sigam lá a falar do topico
Eu tenho muito por onde lhe pegar, mas simplesmente acho estúpido estar a expôr o meu ponto de vista a ti, porque que sei que mesmo que entendas vais dizer outa babuseira qualquer.
Tens a toda a razão, meu caro, porque só fuma alguém que tenha 0% de massa cinzenta, até porque o tabaco é daquelas coisas que não traz nenhum beneficio, e que faz um mal tremendo a saúde.
Isso é conversa de um pseudo-straight-edge que pode ofender muita gente no forum, não só por fumar mas também por terem familiares que o fazem. O Jekod tem razão, a inteligencia de uma pessoa em nada tem a ver com o facto de fumar ou não, mas o facto de se ser intransigente com quem fuma, pelo contrário, apenas revela falta dela.
Desculpa, mas uma pessoa que tem um vicio que apenas traz mal a sua própria saúde é alguém sem a minima inteligência.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
E eu concordo plenamente contigo.Double J escreveu:MCZE escreveu:Mr. Who escreveu:Jekod escreveu:Spike escreveu:Tens idade para ser mais inteligente, teres mais cabecinha, mas ao invés disso, fumas. Vamos lá mais uma vez.. Tu ao beberes Ice Tea, Coca-Cola ou seja lá o que for, não estás a poluir, ou a "envenenar" ninguém, mas se fumares estás.Jekod escreveu:Spike escreveu:Resposta sem nexo e completamente estúpida. Nem se quer te vou responder.Jekod escreveu:Spike escreveu:Há bom, agora acabaste de me arranjar outro argumento para defender o meu ponto de vista, se existe tabaco de mascar e aposto, que seja mais saudável, tanto para os activos como para os passivos, porque é que continuam a existir mais a fumarem tabaco sem ser de mascar, do que esse? Se existe um de mascar, acabem com o outro e passem só a utilizar esse e sejam felizes com cancros e outros tipos de doenças.Jekod escreveu:Tens um ponto de vista tão diferente que chega a ser ridiculo quereres defender o fim do fabrico do tabaco porque faz mal.
Desculpa, mas uma pessoa que tem um vicio que apenas traz mal a sua própria saúde é alguém sem a minima inteligência.
j ॐ- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2079
Emprego/lazer : Unknown.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» "Má sorte" na origem da maioria dos cancros
» Dragões exigem celeridade nos processos a Hulk e Sapunaru
» Rey Mysterio na AAA/Processos/Detalhe sobre Kevin Steen
» Notícias da TNA (quem era o advogado de Bully Ray, processos a Scott Steiner, próximos combates)