FPW: Fórum de Pro Wrestling
David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Arrow_54_512

David Luiz: 50 milhões ou nada

+2
Kio
Jekod-san
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Empty Re: David Luiz: 50 milhões ou nada

Mensagem por mayer. Ter Dez 29 2009, 21:33

Eu acho que o Huk vale 20 no máximo.

Mas não acho que o Luiz não valha 15... uns 10 já seria um excelente negócio para o Benfica... só se ele nao quiser sair para ficar 5 anos em Portugal e depois vir para a selecção, porque não tem lugar na selecçao do pais dele David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 495285
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Ir para o topo Ir para baixo

David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 Empty Re: David Luiz: 50 milhões ou nada

Mensagem por Jekod-san Ter Dez 29 2009, 21:36

.agüero escreveu:Eu acho que o Huk vale 20 no máximo.

Mas não acho que o Luiz não valha 15... uns 10 já seria um excelente negócio para o Benfica... só se ele nao quiser sair para ficar 5 anos em Portugal e depois vir para a selecção, porque não tem lugar na selecçao do pais dele David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 495285

Das duas uma, ou tu estas-te a fazer de estupido ou não percebes patavina de futebol
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Alm Ter Dez 29 2009, 21:37

Clausulas estúpidas muitos jogadores tem mas dar 50 M pelo David Luiz e afirmar que ele só sai por esse dinheiro é estupidez do clube.

O Hulk tem Clausula de 100 M mas nunca ouviste dizer que só sai por esse preço.

CUMPS David Luiz: 50 milhões ou nada - Página 2 70324

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Mensagem por mayer. Ter Dez 29 2009, 21:46

Jekod escreveu:

Das duas uma, ou tu estas-te a fazer de estupido ou não percebes patavina de futebol

Agora diz-me porquê.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Mensagem por Jekod-san Ter Dez 29 2009, 21:50

.agüero escreveu:
Jekod escreveu:

Agora diz-me porquê.

Portanto dizes que o Hulk, um jogador que está a apareçer agora no futebol europeu vale 20M e dizes que o David Luiz, que voçes queiram quer não é um grande central e com ainda muitos anos para evoluir vale apenas 10.
O Luisão tambem era tão mau e tem sempre ido as convocatórias do Brasil, enquanto que o Hulk foi lá uma vez, isso significa que o Luisão tambem vale 20M ou mais ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por .Aimar Ter Dez 29 2009, 21:52

Andas a dar para a veia, só pode.

Se o Hulk, que não tem jogado nada, dizes que vale 20, o David Luiz vale menos? loool

E tu achas que o David Luiz não vai à selecção do Brasil? Por amor de deus, ele é um dos centrais mais promissores neste momento (chegando ao ponto de ser cobiçado pelo Real Madrid). Se ainda não é internacional, é porque o Brasil tem excelentes defesas centrais. Mas de certeza que daqui a 1/2 anos será internacional.

Não vale os 50 M, tal como o Hulk não vale 100. São cláusulas que só servem para que os clubes sejam obrigados a libertar os jogadores e, como é óbvio, são sempre puxadas.

Acho bem que em Janeiro só saia por 50 M. Para que é que o Benfica o vende por 25/30 M, se perde um excelente central a meio da temporada?! No final da época, de certeza que se continuar a ser cobiçado sai e por menos do que a cláusula. Mas pelo menos o Benfica fica com tempo de encontrar uma boa solução para o lugar.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo