FPW: Fórum de Pro Wrestling
~ Lobos Negros. - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
~ Lobos Negros. - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
~ Lobos Negros. - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
~ Lobos Negros. - Página 7 Arrow_54_512

~ Lobos Negros.

+9
Tigas
j ॐ
Costa
mayer.
Rafa
Chó
MCZE
JP_1304
Court
13 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Court Qua Jan 20 2010, 00:48

Estou neste preciso momento avaliar os textos, infelizmente não houve muitos, mas gostei dos que me enviaram, eu prolongei mais uma vez o prazo pois tinha coisas a fazer na segunda a noite.

Cumps, dentro de momentos sai basket fresquinho.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Costa Qua Jan 20 2010, 00:54

Teiix escreveu:Estou neste preciso momento avaliar os textos, infelizmente não houve muitos, mas gostei dos que me enviaram, eu prolongei mais uma vez o prazo pois tinha coisas a fazer na segunda a noite.

Cumps, dentro de momentos sai basket fresquinho.

Ui , mesmo lindo , estou para ver o que ira sair dai , se houver jogos estarei no 5 titular ~ Lobos Negros. - Página 7 920693 .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por MCZE Qua Jan 20 2010, 01:10

Espero que o meu tenha sido algo de jeito. O facto de poucos enviarem, é triste mas é mais uma opurtunidade para mim, que, não sendo um expert na matéria, posso ganhar um lugar na equipa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Court Qua Jan 20 2010, 01:27

~ Lobos Negros. - Página 7 Basket

    Um dia, sim
    pois não íamos treinar a noite, estava tudo preparado para o primeiro treino, queria uma boa equipa, uma equipa que mostrasse importada com o colectivo, que mostrasse que estava ali para ganhar e não ocupar espaço.

    Um após um, foram eles entrando mas não foram muitos apenas 4 jogadores, Costa um Extremo, Chóney outro Extremo, Simão Machado um Pivô e Zé Silva também um Extremo, não estou preocupado pois ainda falta muito tempo para começarmos a jogar a séria para o campeonato distrital de Aveiro.

    Começamos com um aquecimento, neste aquecimento prestei atenção a Simão Machado pois a informação que eu tenho dele é que sofreu uma grave lesão, e após o aquecimento avisei-o que sempre sentisse alguma coisa que fosse de imediato para a Enfermaria, pois não queria logo baixas.

    Começamos com uns lançamentos, para dar alguma liberdade aos 4 jogadores que se tinham apresentado no primeiro treino, Zé Silva impressionava nos 3 pontos tal como Chóney, uns bons extremos que tenho lá, Costa mostrava-se menos preparado não tendo tanta sorte nos três pontos como Zé e Chóney, Simão Machado era o típico Poste, pois marcava sempre, ou quase sempre, lançamentos da passada, mostrava que estava recuperado.

    Depois fomos para situação de jogo, 2 vs 2. Juntei Zé a Simão e Costa a Chóney, e dei ordem para situação ataque-defesa, e quem começava era a equipa b, ou seja Costa e Chóney. Costa avançou com a bola, e tentou passar por Simão mas este logo o fechou e viu-se obrigado a passar para trás perdendo uma oportunidade de ataque, Chóney começou a reconstruir tudo e avançou para o fundo linha de três metros, simulou o lançamento e jogou perfeitamente em Costa, este que avançou e conseguiu o cesto e ainda por cima obrigando Simão a fazer-lhe falta. Costa lançou e conseguiu 3 pontos.

    Equipa de Zé a Simão, Simão colocou-se logo na posição de Pivô, e Zé ficou atrás procurando vias de passe, mas não conseguia entrar na área restritiva graças a sua pequena estrutura, mas no fim conseguiu jogar a bola picada para as mãos de Simão ele com a sua força elevou-se e quando afundou, mas assim conseguiu 2 pontos, resumindo este exercicio apenas tenho de dizer que Zé precisa de mais capacidade física pois preciso de um Extremo que avance para a área restritiva e ele parece me aquele elo que preciso, Já costa e Chóney não, pois são altos quero aqueles dois para bombear constantemente o cesto.

    Comecei a treinar os passes picados, e técnicas para desmarcar, mas aquele não me parecia o momento ideal para treinar oralmente, pois tinha 4 jogadores, e um jogo a meio campo era o que era preciso, queria ver o que eles faziam.

    Chóney e Costa começaram com a bola, lentamente foram avançando e rapidamente Chóney graças a sua estrutura conseguiu fintar lindamente Zé e por fim jogar picado e baixo para Costa, este que usa a tabela para conseguir dois pontos. Simão colocou a bola em jogo, e Zé avançou com a sua rapidez, Simão ainda não estava na Posição de poste e Chóney obrigava Zé a entrar na área restrita, ele aventurou-se, rapidmente consegui avançar mas Chóney tinha-o na mira, e conseguiu retirar-lhe a bola sem quaisquer tipos de falta, jogou em Costa, esse que avançou para a o fundo, jogou para o Centro, e Chóney na linha de três pontos, lançou e caboom! 5 - 0 , Zé colocou em Simão este que colocou em Zé, eles precisavam de reagir visto que os outros estavam em vantagem, Zé desta vez foi mais inteligente e conseguiu com a sua agilidade escapar de Chóney mas da segunda vez tinha Costa pela frente, tentou fintar mas infelizmente não conseguiu, ele precisava de mais trabalho em equipa, Costa seguiu a melhor jogada que vi no treino, picou a bola para Chóney, Chóney que avança lentamente e prepara-se para o lançamento triplo, mas Simão apercebe-se e joga-se a bola, Chóney lança mas com o resalto de Simão a bola bate na tabela e quando vinha para fora Costa afunda com toda a força que tinha. 7 - 0, precisavam de reagir. Simão decidiu ir a jogada, mas quando tentou passar Zé era insuficientemente baixo para os dois, e tentou-se libertar, com isso conseguiu a bola e uma flta, poderia dar 2 pontos a equipas, e conseguiu. Chóney já estava mais calmo, e brincava com a bola, Costa a receber não recebeu assim tão bem e perdeu a bola para Simão esse adiantou-se e jogou a bola para Zé, na marca de 3 pontos, esse não falhou. 7 - 5. Mas foi ai que Zé e Simão após 5 pontos baixaram o nível, não tinham tanta capacidade fisica, talvez tinha formado mal a equipa. Chóney dominava a bola e jogava para o peito de Costa, esse que uma finta tirada da cartola passou por Zé, e por fim por Simão e para acabar em beleza foi um lançamento da passada. 9 - 5. Simão não tinha como passar para Zé, esse tentou e conseguiu mas Chóney retirou-lhe a bola como se tira um chupa chupa a uma criança, foi ai que eu vi que o treino tinha de terminar.


Spoiler:
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Court Qua Jan 20 2010, 01:28

~ Spoiler contêm avaliações.

Espero que gostem.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por MCZE Qua Jan 20 2010, 01:42

Vou tentar usar mais termos técnicos, no próximo treino, e para isso, vou ter que os aprender ~ Lobos Negros. - Página 7 754701
Gostei do treino e parece que há muito a trabalhar, na nossa equipa. Mas também, só quatro compareceram e 3, são extremos. Isso só mostra que vou ter que trabalhar ainda mais para consegui um lugar na equipa.
Gostei do treino, tal como já tinha dito. Venha o próximo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Chó Qua Jan 20 2010, 19:20

Ainda bem que gostaste do meu texto, embora saiba que posso fazer melhor visto que até percebo bem da coisa. Já agora, boa descrição do treino.

ChóChó on FAIAHHHH! ~ Lobos Negros. - Página 7 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por JP_1304 Qua Jan 20 2010, 19:41

Peço desculpa por não ter enviado, mas segunda entrei às 8 e meia da manhã e só cheguei a casa às 9, e não liguei o PC. Nos outros dias, tinha cenas para fazer. Mesmo assim gostei da apresentação, li por alto e está bom, no próximo treino aqui o Damas vai arrasar!
JP_1304
JP_1304
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1672
Idade : 26
Localização : Maia
Emprego/lazer : Não faço nada.. de jeito
Data de inscrição : 07/09/2009

https://www.youtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Rafa Qua Jan 20 2010, 19:54

Desculpa não ter enviado. Esqueci-me completamente. Vou enviar o próximo, não te preocupes.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Costa Qua Jan 20 2010, 22:50

MUAHAHAHAHA eu e o Choney acabamos com isto tudo , grande jogo que foi realmente ~ Lobos Negros. - Página 7 920693 .

Venha dai mais para treinos destes , da-mos cabo de todos . Os jogos começam +/- quando Teiix ?

Quanto aos comentario que disseste de mim , poderei dar algumas instruçoes de actividades que se faz em treinos , mas nos textos que te mandarei : b .

18/20
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

~ Lobos Negros. - Página 7 Empty Re: ~ Lobos Negros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos