FPW: Fórum de Pro Wrestling
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Arrow_54_512

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

+15
LuisTeixeira
himura kenshin
BDani
Hawkeye
Tigas
Kio
Cláudio
Court
Zecena
Icon
.Aimar
RED
Chó
Renato
Prophet
19 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Qui Jul 15 2010, 14:59

28.11.2010 | Escrito em Sangue

(Overall: 59% | Assistência: 19 pessoas)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Dasher Hatfield abriu o show no ringue, atacando verbalmente Michael Avery afirmando com vivacidade que este não sabe o que é o respeito competitivo (OR:50)
*"The King" Shawn Stylez faz a sua festa devido a conquista do titulo e diz que enquanto rei ele fará todos os seus adversários ajoelharem-se. (OR:68)
*Earl Huff def. Dasher Hatfield devido a interferência de Michael Avery, que atacou Earl Huff dando assim a vitória ao mesmo, em seguida, Avery foi atacado por Dasher Hatfield (OR:64| CR:43 | MQ:86)
*Michael Avery def. Dasher Hatfield colocando os pés nas cordas para obter a vitória e em seguida fugiu a 7 pés. (OR:67 | CR:56 | MQ:79)
*The Lost Souls promoveram a FINAL da Seven Series e afirmaram que vai haver sangue.(OR:54)
*[TAG TEAM LADDER MATCH] Highlight Reel def. The Lost Souls conquistando assim a Seven Series. O combate mais brutal e mais sangrento a que ja podemos assistir na uWa... RV1 & Retail Dragon conseguiram a vitória após muito esforço e um ringue cheio de sangue. Pórem, Scar e Slash ficaram no ringue novamente a discutir e chegou a haver empurrões entre ambos. (OR:69 | CR:56 | MQ: 82)
*Highlight Reel fazem a festa (OR:53)
*Main-Event:[uWa Heavyweight Championship] Shawn Stylez def. Earl Huff na sua primeira defesa do título, o rei, derrotou Earl Huff num combate complicado. Todos sabemos que Earl Huff tentou afastar Shawn Stylez do título, mas não conseguiu. Actualmente, Shawn Stylez é campeão e Earl Huff mais uma vez não o conseguiu afastar do título. (OR:56 | CR:46 | MQ: 66)


Mudanças na uWa

Dinheiro: -650$ (+5.190$)
Imagem Pública: 23 (0)

Dasher Hatfield | Face | Dual-Sport Superstar | Overness 44 (0)
Earl Huff | Face | Hero | Overness 43 (-1)
Even Colder Austin | Face | Bad Ass | Overness 18 (0)
Frightmare | Face | Mysterious | Overness 45 (0) (Despedido in-kayfabe)
Michael Avery | Heel | Egomaniac | Overness 51 (0)
Retail Dragon | Face | Comedy Character | Overness 47 (+4)
RV1 | Face | Highlight Reel | Overness 46 (+4)
Scar "The Lost Souls" | Heel | Crazy | Overness 50 (+5)
"The King" Shawn Stylez | Heel | Royalty | Overness 44 (0)
Slash "The Lost Souls" | Heel | Crazy | Overness 49 (+2)

uWa Heavyweight Championship | | Imagem 27 (+3) | "The King" Shawn Stylez

Mudanças no Mundo do Wrestling
WWE have fired Kung Fu Naki!
WWE's ECW has been renewed for a further 30 weeks!
AAA's AAA Tuesday has been renewed for a further 30 weeks!
NWA-PW have risen to National level.
NWA-PW have signed independent worker Darren Burridge to a written contract!
2 Cold Scorpio has retired!
Hector Guerrero has retired from TNA!
IWA have a new TV show on Mondays!
CHIKARA have issued a bankruptcy warning!
----
We're making money every month, this is great!

Superb work, our public image is improving every month.

Highlight Reel disseram: "The last feud was well booked, and has really helped us both. Thanks!"
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Chó Sex Jul 16 2010, 20:38

Mais um excelente show com mais uma vez o enorme Shawn Stylez a destacar-se como sempre!

A qualidade do Ladder Match foi apenas a prova de como estas duas equipas conseguem produzir um grande espectáculo!

Continua o excelente trabalho uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Sáb Jul 17 2010, 18:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Underground Wrestling Alliance apresenta NATAL INFERNAL 26\12

Já passam dez meses após a abertura da Underground Wrestling Alliance e todos estamos a postos para celebrar este natal. E que bela maneira de celebrar este natal e a vinda do novo senão brindar os nossos fãs com o nosso wrestling incrivel e absolutamente original.

Quem tiver a coragem de vir assistir ao nosso evento poderá ver muita acção... Por isso, deixamos aqui um pequeno presente aos acompanhantes mais fieis...

~~ RV1 vs. DELTA DAWN ~~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Delta Dawn)

RV1 vai colocar toda a sua dedicação que lhe é reconhecida num combate frente à "veterana" das backyards, DELTA DAWN. Um combate a não perder...

Recomendamos a trazer um amigo na sua vinda ao nosso evento.

-----

PS: Eu andava a pensar criar um booking mais consistente e após pensar e pensar cheguei a conclusão que podia tornar este booking mais consistente tendo já uma boa base por trás. Por isso espero que os antigos leitores se mantenham e que atraia novos leitores. E um obrigado a BDani pelo "bichinho"
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por himura kenshin Sáb Jul 17 2010, 18:26

*Não acompanhei o book até o presente momento até porque registei-me a pouco,mas de agora em diante acompanharei este booking que em termos de organização acredito estar muito bom,agora quanto ao anúncio,eu considerei muito bem feito,a introdução é algo semelhante a anúncio de rádios sobre algum evento,quanto ao combate em destaque creio que seja muito bom pois foram escolhidos para ser o destaque,não conheço nenhum nem outro,meu mundo do wrestling apenas inclui WWE e TNA pois são as únicas as quais tenho acesso,conte com meu apoio e comentários apartir deste momento e boa-sorte com a "renovação".
himura kenshin
himura kenshin
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 43
Idade : 28
Localização : Por ai...
Emprego/lazer : Vagabundo '-'
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Dom Jul 18 2010, 10:07

28.11.2010 | NATAL INFERNAL

(Overall: 54% | Assistência: 19 pessoas)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava tudo a postos para o 10º evento da uWa, quando Retail Dragon é focado no backstage.

Retail Dragon: Eu... Retail Dragon, venho... por este meio *uhm uhm* realmente eu quero agradecer a RV1 por todo o seu apoio, quando eu já não acreditava mais na vitória. Mas tudo tem um fim, tal como a nossa parceira. Aproveito para desejar boa sorte a RV1 na sua caminhada e anunciar que estou à procura de formar uma nova equipa.

Após o segmento um tanto ou quanto "amaricado" deu-se inicio á verdadeira acção que é reconhecida da uWa.

~~ DASHER HATFIELD derrota MICHAEL AVERY ~~

O combate entre ambos já era esperado para esta noite, após na semana passada Michael Avery ter ganho com os pés nas cordas. Hoje tivemos um combate muito concentrado por parte de Dasher Hatfield de modo a não permitir a "batota" de Avery. Ainda assim o combate foi muito equilibrado tendo Hatfield num comeback fenomenal conseguido a abertura para o seu Grand Slam (top rope powerslam).

Após o combate, Earl Huff veio ao ringue com um microfone.

Earl Huff: Boa Tarde a todos meus camaradas na luta pela justiça! - As 19 pessoas presentes saudaram Earl Huff - Pois bem eu tenho uma boa e uma má noticia para vocês, meus caros amigos. - DIZZZZZ?!?!?! - Ahahah. A má noticía é que o dever me chama noutra parte bem longiqua da uWa - OHHHH!!!(vai p'ra casa pá! Volta pa América pá!!!) - quanto á boa notícia é que a justiça será aplicada noutras partes, pelo menos até ouvir o grito de socorro da uWa. Até Breve. -YEAHHHHHHHHHHHHH!!!!!

O público pareceu ficar muito contente com as palavras de Earl Huff e seguia-se mais um combate. Após a derrota frente aos Highlight Reel na Seven Series, tendo perdido 3 combates de seguida, surgiram os desentendimentos entre Scar e Slash, agora surgia a altura de ambos se enfrentarem pela primeira vez.

~~ SCAR derrota SLASH ~~

Antes do combate começar o extremo Scar, atacou o extremo Slash quando este se dirigia para o ringue. Em seguida Scar colocou um Slash sangrento - devido ás suas viagens á barreira de protecção - no ringue. A campainha soou e foi fácil para Scar conseguir a sua primeira vitória frente a Slash. Mas isto decerto não ficará por aqui.

E o que não ficou por aqui, não ficou por lá de maneira nenhuma. Ainda se mantêm o suspance sobre o regresso de Even Colder Austin após a sua lesão. Foi exibido um video onde se vê Michael Avery no momento em que lesionou Even Colder Austin, ou seja, a fazer um body slam em cima da barreira de protecção completamente ensaguentado. Será que Even Colder Austin vai regressar??!

Enquanto as questões ficam no ar, a acção continua na uWa sendo agora hora para o combate promovido pela uWa. Delta Dawn, a "senhora" das backyards veio fazer uma visita a uWa - que cada vez mais se estabelece na indústria - para enfrenta o "Highlight Reel" RV1! Um inter-genders match ficará na história da uWa.

~~ "HIGHLIGHT REEL" RV1 derrota DELTA DAWN ~~

Num combate em que se previa boa harmonia, acabou-se por tornar um "INFERNO". Delta Dawn dominou o começo do combate de uma forma no mínimo estranha e quando começou a perder controlo do mesmo, enviou o ombro de RV1 contra o turnbuckle. RV1 passou por momentos de aflição, mas com a ajuda do público o "Highlight Reel" conseguiu recuperar e brilhar até ao final do combate e executar o seu Superkick.

Abriam-se agora alas para o grande Rei saudar a uWa, "The King" Shawn Stylez estava agora no centro do ringue, segurando firmemente o seu ceptro.

Shawn Stylez: Abram Alas! Abram Alas! Pois o vosso grande rei chegou!

Após uma pequena paragem de Shawn Stylez para se colocar numa pose artistica.

Shawn Stylez: Meus caros escravos, eu tento compreender a vossa parte, vocês sentem-se revoltados, chateados ou simplesmente contentes de mais. Mas vocês têm que entender que a vossa escravidão perante mim não tem fim, porque sempre que pagam bilhete, eu estou sempre aqui.

Começam membros do publico a ficarem bastante revoltados com Shawn Stylez. "Vamos lá pá! Vamos partir a boca ao palhaço pá!!!"

Shawn Stylez: Calma, Calma... Não falo só de vocês, falo também de um "dragãozito" que se identifica como Retail Dragon. Este está a tentar estabelecer-se no meu território, está a tentar ocupar uma quinta sem me dar nada em troca...

"Slam! (duh duh duh, duh duh duh - Let the boys be boys!)
Slam! (duh duh duh, duh duh duh - Make noise b-boys!) "

Toca a música e Retail Dragon dirige-se para o ringue acompanhado pelo ruido do público. Retail Dragon entra no ringue... e não está para brincadeiras! Este diz ao árbitro - Johnny Guy - para soar a campainha. "The King" Shawn Stylez aponta para o cinto, dizendo que este está em jogo. O público está a postos, vem aí acção!!

~~ [uWa HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP] "THE KING" SHAWN STYLEZ derrota RETAIL DRAGON ~~

O combate começou logo com um explosivo Retail Dragon a atacar Shawn Stylez e a tentar conquistar o título. Tentou a pinfall, mas o combate não é assim tão curto com Shawn Stylez, que se safou rapidamente á contagem 1...

O Rei em seguida coloca o dedo no olho de Retail Dragon - para grande apupo do público - e consegue ganhar o impeto. A partir daí só se viu um Shawn Stylez a dominar, até bem perto do fim onde Retail Dragon após um Irish Whip ás cordas tenta o Enziguiri, mas Shawn Stylez desvia-se do pontapé e executa o seu Styliser, para manter o seu titulo e o seu reinado invicto.

E assim acaba o 10º evento da uWa... Dia 2 de Janeiro iremos ter as Boas-Vindas ao ano 2011 antes de podermos celebrar o 1º Aniversário da uWa. Em breve, novidades disponiveis nos locais habituais.

"Conhecer DELTA DAWN":

"TUDO SOBRE A UWA E O MUNDO DO WRESTLING":


Última edição por Prophet em Dom Jul 18 2010, 23:51, editado 3 vez(es)
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Dom Jul 18 2010, 20:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Underground Wrestling Alliance apresenta BEM-VINDOS A 2011 02\01

Abram Alas! Abram Alas! Mas não é para Shawn Stylez, o nosso campeão. Abram alas para 2011! Um ano que promete muito para a evolução da Underground Wrestling Alliance e a sua solidificação para a indústria.

E como tal, vamos presentiar os nossos fãs com o nosso wrestling nunca antes visto, no Bem-Vindos a 2011!

Passando ao que realmente interessa...

~~ RETAIL DRAGON COMEÇAR A SUA PROCURA! ~~
Retail Dragon vai começar a "procura desesperada" por Tag Team, no meio backyard.

~~ SCAR VS. SLASH ~~
Após a vitória "falsa" de Scar sobre Slash a seguinte imagem circulou para a internet:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Scar & Slash em miúdos)

Já nesses tempos eram equipa e agora sim se tem uma noção do que se passa e o porquê de tanta violência. Como é que isto irá acabar?!

~~ RV1 VS. SHAKA ~~

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Shaka)

RV1 continua na sua luta contra veteranos no inicio de 2011. Desta vez o "Highlight Reel", terá pela frente o experiente Shaka que tem tudo o que é preciso para bater RV1... Mas na Underground Wrestling Alliance estatísticas de nada contam. O que interessa é trazer RAW STUFF!

Venham ter conosco dia 2 de Janeiro e preparem-se para embarcar na "febre" Underground Wrestling Alliance!
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Chó Dom Jul 18 2010, 20:35

Duas grandes actualizações com a primeira a evidenciar uma rivalidade que se prevê muito boa entre Retail Dragon e o campeão Shawn Stylez.

Na segunda o hype que estás a dar ao Scar/Slash é excelente e poderão sair daí coisas muito boas! Quem sabe se o Retail Dragon não arranja um parceiro para conseguir conquistar o título ao Stylez, não me parece para já mas poderá ser uma hipótese a ter em conta.

Continua o excelente trabalho uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Seg Jul 19 2010, 18:18

02.01.2011 | Bem-Vindos a 2011

(Overall: 55% | Assistência: 19 pessoas)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No começo do 11º evento da uWa, Retail Dragon, encontrava-se no backstage com o seu 1º entrevistado, Archangel (wrestler da WSW). O ambiente estava meio tenso, com Retail Dragon com a sua máscara e de fato e gravata, sentado na sua poltrona a entrevistar Archangel, que se mostrava muito concentrado.

Retail Dragon: O que achas mais divertido ganhar ou não perder?

Archangel: Ganhar.

Retail Dragon: E o que pretendes ganhar?

Archangel: Combates.

Retail Dragon: Que tipo de combates?

Archangel: Aqueles que ganho.

Retail Dragon: Vamos lá parar com a fita, que já não estou a perceber nada. Tu queres ganhar não é?

Archangel: Sim! *abanando a cabeça em sinal de verificiação*

Retail Dragon: AH! *espantado* Então se ganhares ao Dasher Hatfield juntas-te a mim para a semana.

Archangel: Ok! O que me sugere a fazer?

Retail Dragon: GANHAR!

Em seguida, Retail Dragon pegou no seu bloco de notas e dirigiu-se para o ringue acompanhado de Archangel. Na entrada de Dasher Hatfield, Retail Dragon pediu a Hatfield para parar, para este tomar notas das suas poses e Dasher Hatfield cooperou da melhor maneira possivel.

~~ DASHER HATFIELD derrota ARCHANGEL ~~

O combate foi muito engraçado com Archangel concentrado em demasia para impressionar Retail Dragon, pois quando teve uma abertura para ganhar o combate, Retail Dragon disse "Vai"!!! na sua lingua de dragão. Já Archangel não percebeu o que Retail Dragon tinha dito e dirigiu-se ao pé do mesmo para o perceber o que deu tempo a Hatfield para recuperar e conseguir levar Archangel por vencido.

A acção uWa já tinha tomado o seu lugar, mas para os 19 fãs presentes não era suficiente.

E por falar em acção, Após a entrada de Slash para o combate entre ambos, marcado para esta noite. Entra Scar com uma garrafa de abscinto na mão aos zigue-zagues. Com um microfone na mão e a cantar...


"Victory
Ours are the cries that breathe life in the concrete
Victory
Ours are the tears that splash genius at God's feet
Victory
Ours are the prayers that weave poetry through drum beats
Victory"

Crê-se que o estado de Scar deve-se a sua longa celebração da vitória sobre Slash no Natal Infernal e não tendo ninguém para celebrar, celebrou com a "garrafa", se é que me entendem.

~~ SLASH derrota SCAR ~~

Após a entrada do "bebâdo" Scar, Slash não perdeu tempo em atacar o seu amigo bebâdo. Tendo Slash espancado Scar até este ficar sem sentidos deitado no tapete. QUE VIOLÊNCIA!

Após o combate passou outra vez o video, de possivel promoção ao regresso de Even Colder Austin. Será que Michael Avery se tem de começar a preocupar?

Shaka batia á porta do balneário de RV1... "Entra!" ouviu-se do outro lado. Shaka abre a porta suavemente e RV1 já estava levantado no balneário quando lhe estica a mão. Ambos desenvolveram uma conversa.


Shaka: Boa Noite! Como estás?!

RV1: Eu sou o Ronald Viper. Está tudo bem.

Shaka: Tens a certeza?! Eu ouvi uns passarinhos e eles disseram-me que tu estavas numa missão para destruir veteranos.

RV1: Eu?! Longe de mim. Eu aprensento-me como um amigo e não um inimigo.

Shaka: Palavras sábias. Mostra-me o que tens dentro do ringue. Também ouvi falar boas coisas de ti.

Ambos dirigiram-se até ao ringue para o seu combate.

~~ RV1 derrota SHAKA ~~
No Natal Infernal, RV1 derrotou Delta Dawn para sua alegria, e ao que parece, a onda do "Highlight Reel" da uWa, RV1 , está para continuar. Hoje continuou a vencer, após aplicar o seu Ricochet em Shaka num combate ao nivel mais alto das federações backyards, RV1 está a cultivar uma posição na indústria e muitos afirmam que ele tem tudo para singrar.

Como de costume, o campeão tem sempre de vir brindar os fãs com as suas palavras "grandiosas" e "gloriosas". Hoje o Rei dirigiu-se ao ringue acompanhado pelo canadiano Michael Avery.

Shawn Stylez: Cá está o vosso rei, ajoelhem-se perante mim.

Michael Avery: ALL HAIL SHAWN STYLEZ!

O público começou a apupar imediatamente Shawn Stylez.

Michael Avery: CALEM-SE, o rei vai falar!

Shawn Stylez eleva o seu ceptro e respira fundo.

Shawn Stylez: Eu desde que mereci ser rei, que sempre soube os básicos para o gerir da melhor maneira possível. E o que é que eu vejo neste meu reino?! Vejo muitos bobos da corte, que querem roubar o protagnismo ao próprio rei. Aqui se vê do meu lado o homem "humilde", que respeita as regras do meu reino, que só quer justiça, Michael Avery.

Michael Avery baixa a cabeça perante o rei em sinal de agradecimento pelos elogios. Por sua vez, o público chamou tudo o que havia para chamar ao "rei"

Shawn Stylez: Portanto, eu hoje vou dar a honra a este SENHOR de lutar a meu lado para remover a palhaçada de uma vez por todas. Eu sei da sua luta brava nos últimos tempos e o rei está cá para ajudar e proteger os seus!

O público estava absolutamente descontrolado com Shawn Stylez, quando entram Dasher Hatfield e Retail Dragon para um bom pop da arena.

~~ SHAWN STYLEZ & MICHAEL AVERY derrotam RETAIL DRAGON & DASHER HATFIELD ~~

No main-event da noite o campeão da uWa aliou-se a Michael Avery para um combate frente a Retail Dragon e Dasher Hatfield. Só o facto do campeão e o Michael Avery - wrestler mais over da uWa - estarem in-ring já torna este combate interessante. E assim se desenvolveu, viu-se um pouco do humor carecteristico de Retail Dragon e de Dasher Hatfield. Mas o humor rapidamente foi quebrado com a intensidade de Michael Avery que no fim fez o tag com Shawn Stylez para este acabar com Dasher Hatfield com o seu Stylizer.

E chega-se ao fim do 11º evento com a vitória de Stylez e Michael Avery. E a partir de agora já só interessa o aniversário da uWa. Mantenham-se atentos e actualizados. Até lá!

"TUDO SOBRE A UWA E O MUNDO DO WRESTLING":


Última edição por Prophet em Ter Jul 20 2010, 20:47, editado 1 vez(es)
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Prophet Seg Jul 19 2010, 21:49

EWrestlingnews.com escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Frightmare assina pela DGUSA; Shaka faz promoção á uWa; Update ao estado físico de Even Colder Austin; Scar vai cumprir rehabilitação devido aos seus problemas alcoolicos, uma cara nova nos efectivos da uWa.

-- Frightmare, Lightweight de 21 anos que se encontra actualmente off-screen na uWa, assinou um contracto com a Dragon Gate USA. Esta contratação da DGUSA só mostra que a uWa já se estabelece na indústria.

-- A coluna do wrestler veterano, Even Colder Austin, que tem um acordo com a uWa, melhora de dia para a dia. A uWa já começa a construir o hype para o seu regresso, regresso esse que poderá acontecer já em Março de 2011.

-- A garrafa e o Scar... O Scar e a garrafa... Devido aos seus conhecidos problemas com o alcool, Scar abandonou a uWa. Os seus pais lá conseguiram dinheiro para este cumprir um programa de rehabilitação para alcoólicos, a data do seu regresso, permanece incógnita. O que dificulta imenso os planos da uWa, que neste momento apostava numa rivalidade entre Scar e Slash, ex-The Lost Souls.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-- DJ Hyde, o antigo dono da falida CZW, assina um acordo com a uWa. Após a falência da CZW, DJ Hyde tem feito show aqui e acolá, sem nunca chegar a ver um contracto. Este wrestler talentoso ofereceu os seus serviços a uWa a custo 0€ em troca do seu total controlo da sua personagem.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Chó Ter Jul 20 2010, 20:51

Mais um bom show como vem a ser já um hábito mas melhor que o show só mesmo as notícias principalmente a da nova federação backyard. Não há nada melhor no jogo do que teres concorrência e esta é uma hipótese para te conseguires afirmar no ramo ao começares por eliminar essa mesma federação.

Quanto a este pack de notícias, é uma pena que percas o Frightmare com a ida para a DGUSA e o Scar por causa da clínica de reabilitação. Espero que consigas ultrapassar essas situações com a ajuda do ex-CZW, DJ Hyde.

Continua o enorme trabalho uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD] - Página 6 Empty Re: uWa - Underground Wrestling Alliance [Donas Com Casa ou Casas com a Dona - CARD]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos