[PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Elimination Chamber
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [PPV]Elimination Chamber 2010 (Card e Discussão)
Querem uma opinião? Acho que se a WWE fizer outro Single Undertaker vs Shawn vai ser um déja-vu da WrestleMania passada. A WWE não gosta muito de repetir combates. Acho que uma boa feud deve passar ao próximo nível... Eles não vão fazer um Casket Match, mas uma qualquer outra estipulação não era nada mal pensada...Gold Standard escreveu:Para quê um Casket Match se podemos ver um Single?
Convidado- Convidado
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Don Jordan escreveu:O que podemos esperar daqui?
- WWE Championship Elimination Chamber: Acho que Sheamus retém o título, Orton começa a sua feud para a WrestleMania com o DiBiase, Cena e Kofi estão lá para fazer número.
- WHC Elimination Chamber: Aqui acho que iremos ver Chris Jericho a sair campeão, ficando o Undertaker livre para mais um combate com o Shawn. E se me permitem sonhar, um Casket Match. Jericho irá ser desafiado por Edge na WrestleMania perfazendo o combate que vai roubar o espectáculo. Feud para a WrestleMania entre Punk e Mysterio, enquanto o R-Truth também só lá está para fazer número.
- IC Championship: Não acredito que a WWE coloque o IC Championship no Kane. Eu adorava, mas eles consideram-no, infelizmente, um jobber.
- Divas Championship: Daqui, a WWE habituou-me a não esperar nada de especial. Vai ser o intervalo para ir à casa de banho.
Tens duas das mellhores divas in-ring da WWE nesse combate...
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
É verdade, mas olhando ao booking da WWE para as divas... Não vai sair nada de jeito.Arts escreveu:Don Jordan escreveu:O que podemos esperar daqui?
- WWE Championship Elimination Chamber: Acho que Sheamus retém o título, Orton começa a sua feud para a WrestleMania com o DiBiase, Cena e Kofi estão lá para fazer número.
- WHC Elimination Chamber: Aqui acho que iremos ver Chris Jericho a sair campeão, ficando o Undertaker livre para mais um combate com o Shawn. E se me permitem sonhar, um Casket Match. Jericho irá ser desafiado por Edge na WrestleMania perfazendo o combate que vai roubar o espectáculo. Feud para a WrestleMania entre Punk e Mysterio, enquanto o R-Truth também só lá está para fazer número.
- IC Championship: Não acredito que a WWE coloque o IC Championship no Kane. Eu adorava, mas eles consideram-no, infelizmente, um jobber.
- Divas Championship: Daqui, a WWE habituou-me a não esperar nada de especial. Vai ser o intervalo para ir à casa de banho.
Tens duas das mellhores divas in-ring da WWE nesse combate...
Convidado- Convidado
hum
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Hugohhh- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 136
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» [Elimination Chamber] Card e Informações Gerais
» [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Elimination Chamber] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Elimination Chamber] Discussão em Directo e Pós-show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2010 :: Elimination Chamber