Wrestling Notícias
Página 18 de 34 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 26 ... 34
Re: Wrestling Notícias
Quando o wolve e o FaBiNhO ainda andavam com tesão naquilo ainda se ia vendo bem as cenas, agora são só meia dúzia de badamecos a tentarem fazer algo.Adam Puck escreveu:Vinha dizer o mesmoChó escreveu:O WN ainda não morreu?
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Há uns tempos acompanhava imenso o trabalho dele mas realmente acho que quando ele propôs aos fãs para "ajudarem" o SmarkDown! ele perdeu ali um pouco o gás e o apoio que tinha porque dava de certa forma a ideia que procurava ganhar algo com aquilo.
Gosto do produto dele e posso dizer que me inspirou para dentro do meio pequeno que é a página de WWE que tenho no Facebook para eu fazer o meu próprio produto (sim, eu faço um podcast) e que acompanhar o que ele fazia não só me motivou como acho que foi uma boa maneira de me fazer interessar mais pela WWE quando o comecei a acompanhar.
Actualmente não acompanho minimamente mas esta saída é mais que óbvia para o site que referiram.
Pessoalmente sou completamente contra o "aglomerar" de produtos no dito site, uma vez que parece que querem ir "cortando as pernas" a outros sites/páginas e eu acho que a diversidade de sites e de opções é sempre saudável e não dar aquela ideia de que "está tudo no mesmo sítio".
Eu pessoalmente adoro o que faço na minha página e não o trocava por um lugar nesse site ou por dinheiro, porque sempre dediquei horas da minha vida à página por gosto e não por dinheiro ou para ficar conhecido... hell, eu nem revelo o meu face pessoal a quase ninguém, aliás, zelo muito pela minha privacidade e espaço. Apenas desejo contribuir para que os fãs conheçam mais e melhor, seja dentro ou fora da WWE, ajudo como puder.
"Trabalho" desde Abril do ano passado na Fãs da WWE Portugal que depois por "bs" de um "roubo" à nossa página antiga (WWE Portugal) em que tivemos de recomeçar do 0 quando já éramos mais de 4800 fãs... Agora somos 750 +/- na nova page mas apenas para dizer que já tive propostas para sair, parcerias disto e daquilo e sempre recusei porque acredito de forma firme que quando nos dedicamos a algo, devemos manter nisso o nosso foco e o foco é "trabalhar" por gosto e levar as coisas ao máximo de fãs possível porque a Comunidade é pequena e quer-se é pessoal que tenha gosto no que faz e como em tudo na vida, há muita gente que não presta e que acaba por criar problemas a quem está a tentar contribuir, seja por interesses pessoais ou para prejudicar deliberadamente.
Para concluir, é sem dúvida um grande golpe no Wrestling Notícias.
(Desculpem o testamento)
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Só o faria com a devida permissão e parece-me justo que tivesse de acordar isso com os donos do fórum porque seria injusto eu divulgar o meu "produto" e ganhar views e o fórum não ganhar tanto como eu com a situação.
Mas pelo menos artigos posso publicar por aqui se não houver qualquer problema...
Quanto ao João Basílio, ficaria surpreendido se ele não fosse para o tal site... mas nunca se sabe... a vida surpreende (ou então não)
Ambr0s3- WP Superstar
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Ganhavam as 2 partes (se não me acharem muito mau )
Ambr0s3- WP Superstar
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172