FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Arrow_54_512

FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE)

+3
Chó
Rafa
.Aimar
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Empty Re: FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE)

Mensagem por .Aimar Dom Mar 07 2010, 12:00

Chóney escreveu:.Aimar, podias começar a por pelo menos o Overall Rating de cada segmento/combate e no final o do Show FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 70324

Quanto ao Superstars, estou a ver que os Legacy estão prestes a terminar...

Pensei colocar isso, mas achei desnecessário.

Anw,

1- 54%
2- 64%
3- 67%
4- 65%
5- 72%
6- 70%

OR do show: 66%
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Ir para o topo Ir para baixo

FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 Empty Re: FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE)

Mensagem por Chó Dom Mar 07 2010, 12:11

É sempre uma informação extra para quem acompanha o Booking FPW.com - O melhor do Wrestling em português! (WWE) - Página 3 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Zecena Dom Mar 07 2010, 14:47

-Um combate para abrir o show com duas futuras grandes estrelas, calhou sorte ao Zack...

-Um combate para dar hype ao Big Zeke. Grande vitoria...

-É um dos futuros World Champs...

-Deve ter sido um bom combate entre estas duas com a Phoenix a superiorizar-se....

-Hummm.... Estará o fim próximo?

-Ok isto responde á minha pergunta.... E vamos ver o que acontece agora no RAW!

Grande Superstars e grande rating....

Continua...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Madib Dom Mar 07 2010, 15:31

Conseguiste um grande superstars, bons combates e segmentos certos, o Main Event deve ter sido um grande combate.
Madib
Madib
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 97

Mensagem por .Aimar Dom Mar 07 2010, 17:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Sexta-Feira; 2 de Abril de 2010)

1. Angle envolvendo Chris Jericho e Edge
~ A SmackDown abriu com o ainda campeão Mundial, Chris Jericho, a celebrar a sua manutenção do título na Wrestlemania 26. Jericho faz um típico discurso seu no qual diz ser o melhor do mundo no seu ofício. A cerimónia é interrompida por Edge, aplicando este um Spear ao campeão.

2. Ezekiel Jackson d. Finlay
~ No combate inaugural, Ezekiel Jackson sentiu poucas dificuldades para vencer Finlay, dando-se a vitória através de um Book of Ezekiel. Já depois do combate, este continuou a massacrar Finlay.

3. Shelton Benjamin d. Dolph Ziggler
~ Logo a seguir tivemos uma contenda entre 2 elementos da SD que fizeram parte da edição do combate MITB deste ano. Shelton Benjamin acabaria por vencer a contenda, através de um Pay Dirt. Já depois do combate, foi atacado pelo regressado Lance Cade, com uma cadeira, querendo este claramente marcar um impacto.

4. Angle de autoridade envolvendo Theodore Long, Edge e Chris Jericho
~ Chris Jericho queixa-se a T. Long do ataque que Edge lhe fez no início da noite. O General Manager da SmackDown diz que Jericho defenderá o título esta noite contra Edge, novamente, e está proibido de se voltar a desqualificar, caso contrário perderá o título.

5. John Morrison & R-Truth d. Caylen Croft & Trent Beretta
~ Morrison e R-Truth dominaram este combate e sentiram poucas dificuldades para baterem Croft e Beretta. A vitória deu-se através de um Starship Pain de Morrison em Beretta.

6. Angle de autoridade envolvendo Vickie Guerrero, Rey Mysterio, CM Punk e Luke Gallows
~ Vickie anuncia que o combate que seria suposto ser entre Rey Mysterio e CM Punk, passou a ser um handicap. Rey Mysterio terá de enfrentar Punk e Gallows.

7. CM Punk & Luke Gallows d. Rey Mysterio
~ Os dois membros da Straight Edge Society sentiram poucas dificuldades para vencerem Rey Mysterio. Luke Gallows fez praticamente o trabalho sujo todo e no final CM Punk aplicou uma Anaconda Vice em Rey Mysterio. O árbitro viu que Mysterio estava inconsciente e deu por terminada a contenda.

8. Vídeo envolvendo Shawn Michaels e The Undertaker
~ Passa um vídeo com os melhores momentos do Main-Event da Wrestlemania 26, no qual HBK conseguiu por fim à onda de invencibilidade de Undertaker, com alguma batota à mistura.

9. Non Title Match: Kane d. WWE Champion Batista [by Count-Out]
~ Numa contenda bastante física, Kane levou a melhor, por contagem. Os 2 encontravam-se a lutar fora do ringue, Kane entrou em ringue aos 9 e Batista não foi a tempo. Já depois do combate, o campeão da WWE descarregou a sua fúria em Kane, com uma cadeira.

10. Angle de autoridade entre Theodore Long e Vickie Guerrero
~ Theodore Long e Vickie Guerrero discutem nos bastidores por Vickie ter alterado um combate sem a permissão de Theodore Long. Vickie diz que apenas fez o que era melhor e acaba por dizer que daria uma melhor GM para a SD do que Teddy Long.

11. World Heavyweight Championship: Chris Jericho (c) vs. Edge [Non Contest]
~ O Main-Event da noite, pelo título Mundial, foi um excelente combate e terminou sem vencedor, devido à interferência de Undertaker. Quando Edge tinha a vitória praticamente garantida, as luzes foram-se a baixo e quando voltaram Edge e Jericho estavam estendidos no centro do ringue, com Undertaker ao lado. Depois começa a tocar a theme do "Deadman" e a SmackDown termina com Undertaker em ringue.

Assistência: 8040 pessoas
Rating: 4.88

Ratings para quem quiser ver:
Spoiler:
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Zecena Seg Mar 08 2010, 12:17

-Hum, então a historia entre estes dois não acaba aqui...

-Mais um bom opener, com um combate a dar hype ao Big Zeke

-Feud entre Shelton e Cade??? Vamos ver....

-Vingança do Edge.... Vamos ver como irá correr, mas sem duvida que será um grande Main Event...

-Mais um combate para dar hype neste caso a Truth e Morrinson... Vamos ver se os aproveitas como Tag Team ou se eles irão lutar individualmente...

-Hum, Vickie a mandar, sem ordem do Teddy?? É mau para ela...

-Pois como já se esperava... Talvez mais um combate entre estes 2....

-Bah! Força 'Taker apanha me esse HBK...

-Kane vs Batista pelo WWE Title era lindo mas deves ter outros planos para o Batista pois esse titulo é do RAW...

-Uma feud entre os dois era muita bom também...

-Undertaker, quer o seu titulo, mas acho mal ter interrompido logo agora que o Edge ia para o spear e ganhar.... Vamos ver o que acontece para a semana...

Uma grande Smackdonw!, continua que eu irei acompanhar...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769

Mensagem por Prophet Seg Mar 08 2010, 12:36

Isso acontece algumas vezes no EWR. De 20 em 20 shows se não estou em erro, aparece 1 errado.

Podias fazer melhor com o roster que tens. 73% não é dos melhores ratings. Eu no meu booking com o Chóney tenho bookado em EWR e tenho conseguido acima dos 80. Conhece melhor o roster e trabalha-o melhor. Força nisso.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por .Aimar Seg Mar 08 2010, 13:36

Prophet escreveu:Podias fazer melhor com o roster que tens. 73% não é dos melhores ratings. Eu no meu booking com o Chóney tenho bookado em EWR e tenho conseguido acima dos 80. Conhece melhor o roster e trabalha-o melhor. Força nisso.

Sei disso perfeitamente. Foi o 1º show, ainda praticamente sem feuds iniciadas, é normal que não seja um grande show.

Quanto aos erros, já no WWE Superstars me tinha acontecido no combate Zack Ryder vs Yoshi Tatsu.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por .Aimar Seg Mar 08 2010, 14:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~ News:

WWE contrata jovem talento
Iain Morris, um jovem de 20 anos Britânico, foi contratado recentemente pela WWE. Os responsáveis da WWE ao que tudo indicam depositam grandes esperanças quanto ao futuro deste jovem, que já foi enviado para a FCW.

Draft começa na próxima Raw
O Draft da WWE começa já na próxima Raw. Este ano é realizado de maneira diferente. Serão draftados 7 pessoas para cada brand, sendo que os que virão da SmackDown para a Raw marcarão já presença no show desta Segunda-Feira.

Combates marcados para a próxima Raw
Os Unified Tag Team Champions, ShoMiz, enfrentarão 2 draftados, sem o título em jogo. Para além deste combate, um outro está também marcado. Christian, o novo Mr. Money in the Bank, enfrentará um lutador que conhece relativamente bem, Jack Swagger, numa contenda que promete ser espectacular.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Mensagem por Prophet Ter Mar 09 2010, 09:32

Tens apostado no desenvolvimento e fazes muito bem ao fazê-lo. Espero ver grandes superstars a surgir... Como esse Iain Morris... Pois ele não é nenhum indy darling e se o conseguires tornar num grande wrestler... Será perfeito.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo