FPW: Fórum de Pro Wrestling
||FPW|| - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
||FPW|| - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
||FPW|| - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
||FPW|| - Página 4 Arrow_54_512

||FPW||

+16
Alm
Adam Puck
João Orton
Angelina
.Aimar
TBD
mayer.
Daniel-san
Dr. Eira
JH Mane
Arts
Tigas
Tio Scotch
Pitungo
Crazy Boy
DiogoAz
20 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Daniel-san Dom Jan 18 2009, 20:17

Samuel L Jackson LOOOOL
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por DiogoAz Dom Jan 18 2009, 22:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Match

Sérgio Campos venceu um local, com um TKO. Contenda fraca e muito curta.

Show
Miguel Horta: Bem-vindos ao 1.º show do FPW. Eu sou um dos vossos comentadores, Miguel Horta, com o meu colega Hugo Lourenço.

Hugo Lourenço: Infelizmente, é verdade.

MH: Não digas isso! Grande show que teremos hoje com um evento principal a não perder: D.Eira vs. “The Black Star” Pitungo!

HL: Sim mas antes de avançarmos com muitos detalhes, temos a nossa bela General Manager no ringue, Angelina!

Segmento
A General Manager do FPW, Angelina, vai ao ringue e dá as boas vindas a todos os fãs ali presentes, que reajem positivamente. De seguida refere que está bastante satisfeita com os talentos encontrados para o FPW, e a este ritmo, para a semana, irá iniciar-se o torneio que determinará o primeiro Portuguese Champion ... e o som do seu micro é cortado. A GM fica bastante atrapalhada e irritada dirige-se para o backstage.

HL: Bem, e que excelente maneira de começar um primeiro show, já com falhas técnicas...

MH: Não digas isso. Acontece em todo o lugar e foi um azar. Nada que não seja perfeitamente solucionável...


HL: Pois, pois...

Vídeo
Passa um vídeo sobre Evan Jackson, a caminho do FPW.

MH: Bem, parece-me ser uma superstar promissora. Marcou impacto com este vídeo e deixou-me ansioso pela sua estreia.

HL: Eu não gostei dele. É preto!

MH: Lá estás tu a ser do contra. Começaremos com o primeiro combate da noite: Mr.Basofe vs. “The Natural” Arts. Repara na presença intimidadora deste último.

HL: Basofe tem com que se preocupar mas, sinceramente, quem é que tem um nome desses...

Mr.Basofe vs. “The Natural” Arts
Arts foi o primeiro a dirigir-se ao ringue, muito atento e concentrado na contenda que tinha pela frente. Pouco depois entrou Mr.Basofe, bastante descontraído e estando pouco importado com o “Natural”. Pediu um micro ao árbitro e referiu, encostado à cara de Arts: “Não és basofe e o Mr.Basofe não gosta de quem não é basofe.”, lançando o micro para o tapete. Arts manteve-se muito calmo e sereno, olhando sem pestanejar para o seu adversário de mãos na cinta. Estendeu-lhe a mão e Basofe aceitou o cumprimento ... para ser preso no “Naturalock” que colocou o fim da contenda de quatro segundos e um braço partido em Basofe. Surpreendentemente, o ex-MMA dirigiu-se muito calmamente para o backstage, com uma reacção positiva do público presente.

MH: Que vitória esmagadora de Arts! Não deu hipóteses a Mr.Basofe!

HL: Pois, não me admira. Basofe who?

Segmento
Aparece “Crazy Boy” André Lameirão a treinar no seu locker room, fazendo uma pausa para ir ao seu saco. Retira de lá um poster ao qual esbota um grande sorriso, antes de o guardar novamente. Sai do Locker Room e dirige-se para o ringue bastante confiante. A câmara foca Proença a sair de dentro dum cacifo, que intrigado com o seu adversário, procura no saco o motivo de tal motivação mas é interrompido por Angelina. A GM bastante irritada, ordena David a ir imediatamente para o seu combate.

MH: Grande motivação revelada por André Lameirão. Que será que este viu para ficar tão confiante em si mesmo?

HL: Não me perguntes que não faço ideia mas pelos vistos David Proença tem jeito para se enfiar em sítios apertados. Isso pode ser uma grande vantagem, sim senhor...

David Proença vs. “Crazy Boy” André Lameirão
Um grande combate a que iríamos assistir. Ambos estavam determinados em estrearem-se com uma vitória, principalmente Lameirão que estava mais determinado que nunca. Aquele papel havia dado-lhe força sobre-naturais. Proença bastante astuto fugia várias vezes do ringue, para cortar o ímpeto do adversário e restabelecer energias com a garrafinha de whisky que trazia consigo. Já na parte final, Lameirão procura o seu “Crazyimpact” mas David agarra-se às cordas evitando o pior. Sai do ringue e não decide regressar, saindo para o backstage com um plano em mente. “Crazy Boy” acabaria por opter a vitória por count-out.

MH: Mas que raio se passou aqui? David Proença desiste da contenda a meio? Que lhe terá passado pela cabeça?

HL: Provavelmente o whisky não lhe terá caído bem...

MH: Não sejas parvo! Certamente terá que haver um motivo muito forte...

HL: Pois, só Deus sabe!

MH: Passamos emissão para o gabinete do nosso chairman, DiogoAz.

HL: Nunca gostei desse tipo.

Segmento
Surge Angelina a falar com o chairman do FPW, DiogoAz, queixando-se do incidente no início do show. O presidente afirma já estar a tratar do assunto e que o culpado será punido severamente.

Noutra zona do backstage, surge David Proença a correr em direcção ao Locker Room, indo de encontro a António Herculeano:

David Proença: Ainda bem que apareces-te. Trata do Lameirão que se ele aparecer. Tenho algo a fazer...

Herculeano não tem tempo para responder visto que David entra imediatamente no Locker Room de “Crazy Boy”. Aparece André à procura de Proença, até que quando se prepara para entrar no seu balneário, é literalmente atropelado por Herculeano. Pouco depois, David sai lá de dentro:

David Proença: Bom trabalho parceiro. Agora é só fazer uns contactos e tudo resolvido... – sorrindo à medida que pega no seu telemóvel.

António Herculeano: Podeis-me explicar o que se passa? – à medida que ambos se dirigem para o ringue.

...

MH: Uau! Desta eu não estava nada à espera! Aquele corte do som ao micro da nossa GM tem um culpado, não foi um mero acidente!

HL: Que inocente que és...

MH: E ainda vimos David Proença a apoderar-se da fonte inspiração de André Lameirão. Mas afinal que terá aquele papel de tão importante?

HL: Continuo a achar que foi o whisky que lhe caiu mal e ele limitou-se a usar a casa de banho do “Crazy Boy”...

MH: Bem, fala-se em Proença e aqui está ele, a acompanhar o seu parceiro António Herculeano que irá defrontar um lutador mistério. Quem será?

HL: Sou eu muahahahahaha

António Herculeano vs. ???
Já com a encarnação viva de Hércules no ringue, o público aguarda ansiosamente pelo adversário do mesmo até que soa o theme “Anmials – Nickelback” que marca a entrada de Daniel-san! Mesmo com aquele pop todo, Herculeano não parecia minimamente intimidado. Seguiu-se uma bela contenda de mais de 8 min, com relativa vantagem para António, mas que terminaria com um incrível “Final Bout” de San em Hércules. Já depois do combate, Daniel evita um tentativa de ataque falhada de Proença, lançando o mesmo por cima da 3.ª corda. De seguida pega num micro e diz:

DS: Bem, pelo menos este funciona querida. – piscando o olho para a câmara e saindo com um grande sorriso.

...

MH: Daniel-san está no FPW!!!

HL: Sim, já deu para notar...

MH: Reforço de peso e, pelo que entendi, lançou uma mensagem bastante misteriosa...

HL: Misteriosa? É preciso ser muito burro para não perceber...

Segmento
Surge o “Black Star” Pitungo, a caminhar em direcção ao ringue, disferindo golpes no ar. Passa por Arts que lhe dá um encontrão. Segue-se uma pequena troca de olhares, até que Pitungo decide quebrar o ambiente esticando a mão ao seu adversário. O “Natural” aponta para Mr.Basofe a receber assistência médica ao braço, no backstage, e sorri, fazendo Pitungo mudar de ideias em relação ao cumprimento. Arts dá-lhe um cachaço e segue com uma gargalhada, deixando o “Black Star” confuso com a atitude do ex-MMA.

MH: Arts é um wrestler bastante peculiar e com comportamentos estranhos. Mas está na hora do evento principal desta noite.

HL: D.Eira vs. “Black Star” Pitungo!

MH: Isso mesmo. Um combate épico para este primeiro show do FPW.

D.Eira vs. “Black Star” Pitungo
E que grande combate que assistiríamos! Ambos estavam determinados a sairem vencedores no combate, demonstrando-o à sua maneira. Pitungo com grande garra e alma, Eira mais cauteloso e com jogadas mais sádicas, procurando a vitória de todos os meios. Já na parte final dos 10 min de contenda, Eira procura o seu “Last Mind Kick” mas é contra-atacado com um “Black Kick” de Pitungo. Tudo parecia indicar a vitória do mesmo mas Eira conseguiu colocar o pé na corda inferior do ringue. O “Black Star” começou a reclamar com o oficial e Eira, já recomposto, aplicou-lhe um “school boy” a agarrar os calções, obtendo uma vitória inesperada.

MH: E quem diria! D.Eira sai vencedor! Mas que contenda emocionante e equilibrada.

HL: Primeira coisa acertada que dizes hoje...

MH: Mas esperem, que é isto...

As luzes apagam-se durante instantes e voltam a acenderem-se passado um bocado.

MH: D.Eira desapareceu completamente! Mas que raio...

HL: E Pitungo está completamente desorientado. Mas que se passou aqui?

MH: Um primeiro show reservado de mistérios Hugo Lourenço...

A emissão sai do ar com a câmara a focar o ar de espantado de Pitungo que olha em redor...


Última edição por DiogoAz em Seg Jan 19 2009, 23:59, editado 4 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Tigas Dom Jan 18 2009, 22:12

Bom show, mas realmente 4 segundos???
WTF?!
Quero ver mais.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Arts Dom Jan 18 2009, 22:21

Gostei do show, mas acho que para 1º show podias ter dado mais ~enfase à coisa.

Adorei a comédia do Hugo Lourenço em todas as partes do show.

- Realismo de falhas de um directo, bastante positivo.

- O meu combate, gostei de me teres dado algum ~enfase, desde j+a obrigado. Até me senti com um bocadinho de pena do Mr. Basofe, mas é o que dá quando se entra no ringue com um "verdadeiro" lutador.

- andre Lameirão a dar-lhe com força.

- Gostei da entrada surpresa do San, agora só me resta descodificar aquela frase.

De resto foi muito bom, mas como disse, faltou-lhe ~efase para a importãncia.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Daniel-san Dom Jan 18 2009, 22:37

Awesome. E mais não digo...
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Pitungo Dom Jan 18 2009, 22:42

Bem, como o arts disse, O Hugo Lourenço é ponto alto deste show.

Bah, fiz figura de parvinho em frente ao Arts e ainda perdi ||FPW|| - Página 4 626591. Não gostei ||FPW|| - Página 4 920693

Quanto ao show em si, já se repara em feuds que estão a ser construidas, CB com David. Daniel-san pelos vistos lixou a Angelina, MR Basofe tem um braço partido ||FPW|| - Página 4 920693


Gostei muito mesmo HL rulla largo
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por .Aimar Dom Jan 18 2009, 22:48

HL rulla!! ||FPW|| - Página 4 920693

Gostei do show, pareces estar a desenvolver feuds... Entretanto, vou-me inscrever...

Formulário:
Nome: P-Xtreme
Estilo de Luta: Technical
Gimmick: P-Xtreme é um jovem convencido, arrogante e com apenas um objectivo em mente... Ser o melhor. Este faz tudo para vencer, sejam quais forem os meios.
Finisher: PDM (RKO)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Tio Scotch Dom Jan 18 2009, 23:07

David Proença em grande. =)
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Angelina Seg Jan 19 2009, 15:53

A parte do HL foi eu que fiz ^ ^

2.º card deve sair hoje, quiçá...
Angelina
Angelina
Adepto de Televisão

Feminino Número de Mensagens : 48
Idade : 31
Localização : Novos Horizontes, Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por João Orton Seg Jan 19 2009, 16:38

Formulário:
Nome: "The Money Maker" Johny Money
Estilo de Luta: Brawler
Gimmick: Simpático com os fãs, arrogante para com os adversários e nervoso.
Finisher: Money Maker (Playmaker) ; Johny Driver (Canadyan Destroyer)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Já agora, bom show. Mas agora ... The money maker is coming ^^.

João Orton
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Aluno
Data de inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 4 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos