FPW: Fórum de Pro Wrestling
||FPW|| - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
||FPW|| - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
||FPW|| - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
||FPW|| - Página 7 Arrow_54_512

||FPW||

+16
Alm
Adam Puck
João Orton
Angelina
.Aimar
TBD
mayer.
Daniel-san
Dr. Eira
JH Mane
Arts
Tigas
Tio Scotch
Pitungo
Crazy Boy
DiogoAz
20 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Tio Scotch Sáb Jan 24 2009, 22:16

"...luta simplesmente porque é maluco..."

Awesome. ||FPW|| - Página 7 920693
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por DiogoAz Seg Jan 26 2009, 22:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Matches
“The Pig” Mr.BullShit venceu Supah Roman, depois de um “Smell This” vindo do nada.

Claude Perfection venceu Uchiha Sasuke, obrigando-o a desistir com o seu “Perfect Submission”.

Show
(Pequeno espectáculo de pirotecnia)

Miguel Horta: Bem vindos ao segundo do show do FPW. Eu sou um dos vossos comentadores, Miguel Horta, juntamente com o meu colega Hugo Lourenço.

Hugo Lourenço: Sejam muito bem-vindos rapaziada.

MH: E à semelhança do último show, este inicia-se com a ida da GM ao ringue. Vamos ver se tudo corre dentro dos conformes desta vez...

HL: Enquanto o DiogoAz continuar à frente disto, nada correrá bem...

Segmento:
Toca o theme de Angelina, a General Manager do FPW, que começa a dirigir-se para o ringue bastante irritada. Enquanto que as atenções estão todas focadas na sua expressão séria, a sua música de entrada muda de repente para Rick Roll, originando uma gargalhada geral. A GM fica espantada a olhar para o seu titron, antes de sair para o backstage gritando.

HL: O que é que eu te disse...

MH: Rick Roll? Mas que raio. Isto foi obra novamente de alguém mas quem será?

HL: Não comeces com as tuas perguntas que não faço ideia...

MH: Isto irá dar muito que falar ao longo do show, quase que te posso garantir. Vamos agora ao primeiro combate da noite com quatro estrantes no FPW: P-Xtreme, Sérgio Campos, Evan Jackson e Johny Money.

HL: Por acaso estou curioso por ver o P-Xtreme em acção. Parece-me talentoso...

Evan Jackson vs. Johny Money vs. P-Xtreme vs. Sérgio Campos
Estes quarto indíviduos faziam a sua estreia no FPW. Todos eles demonstraram bastante garra para poderem surpreender a GM e serem rapidamente pushados no card. A contenda durou cerca de 5/6 minutos de bom wrestling. Já na parte final, P-Xtreme projecta Sérgio Campos e Johny Money para fora do ringue, ficando unicamente com o ex-militar Evan Jackson no ringue. Começa a preparar-se para o “PDM” mas é empurrado por Jackson contra as cordas e apanhado num potente “F-5” que ditou a vitória deste.

MH: E Evan Jackson com uma vitória bastante impressionante!

HL: Tinha logo que vencer o “preto”...

MH: Não digas isso...

HL: O quê? Vais dizer que ele não é “preto”?

MH: Raça negra se fazes favor.

HL: E negro não é “preto”? Pareces os benfiquistas a dizerem que a côr do clube não é o vermelho mas sim o encarnado. É a mesma coisa!

Segmento:
Surge Daniel-san a sair do gabinete de DiogoAz. Pouco depois entra Angelina que começa, histérica, a reclamar com o chairman sobre o sucedido. Az afirmou que irá redobrar a atenção para o sucedido não voltar a acontecer e que quando o culpado for encontrado, será a própria Angelina a dar-lhe o respectivo castigo. A GM esbotou um pequeno sorriso, saindo do gabinete um pouco mais satisfeita.

MH: Não queria estar na pele daquele homem…

HL: Ou mulher, sempre podes ter sido tu.

MH: Que piada Lourenço, que piada...

“The Natural” Arts vs. Mr.Basofe
Arts foi o primeiro a entrar, sempre com uma expressão muito gélida, aguardando pelo seu adversário que pretendia a desforra da contenda de 4s da semana passada. Passado um tempo, entra Mr.Basofe com gesso num braço, mas bastante confiante mais uma vez. Pega num micro e diz muito próxima da cara de Arts: Vou chamar o meu gangue para te naifar, Natural...”. O ex-MMA não reagiu. Continuou com o seu olhar transparente a fitar Basofe, que sorria de braço ao peito. Depois de passar a mão pelo queixo ... pegou no outro braço do seu adversário e aplicou-lhe o seu “Naturalock”, obrigando Basofe a desistir em meros 3s. Depois vieram os paramédicos socorrerem-no, enquanto Arts sai para o backstage debaixo duma ovação.

HL: Mas que grande “dejá vu”! Este Arts é dos meus!

MH: Sim, sem dúvida mais uma grande prestação do “Natural” e não me parece que Mr.Baosfe volte tão cedo aos ringues, com dois braços partidos.

HL: É pena mas ele estava a pedi-las, juntamente com o seu gangue...

Vídeo
Passa um vídeo sobre “The Pig” Mr.BullShit, a caminho do FPW.

HL: Mas que Badalhoco! Quem é este tipo?

MH: “The Pig” Mr.BullShit e está a caminho do FPW!

HL: Um saloio com um porco como animal de estimação?? É bem...

MH: Passemos a emissão para os bastidores.

Segmento:
Surge David Proença e António Herculeano a conversarem entre si, segurando na fonte inspiração de “Crazy Boy”, mirando-a de perto e soltando grandes gargalhadas. Depois enrolaram o papel e colocaram-no dentro do cacifo. Proença sacou então do seu telemóvel:

David Proença: Hey linda, tudo bem?

(A conversa prolongou-se)

David Proença: Pronto Ritinha então não te esqueças. Depois confirma mas olha que é muito importante. Não te esqueças mesmo de falar com ela!! Tenho de ir, beijinhos e diz ao Miguel que ele é lindo!!

António Herculeano: Então tudo combinado?

David Proença: Nem mais!

Ambos seguiram o caminho em direcção ao ringue, soltando algumas gargalhadas e gozando com Lameirão.

“Crazy Boy” André Lameirão & “The Black Star” Pitungo vs. “Divine Drink” David Proença & António Herculeano
Um dos melhores combates, se não mesmo o melhor, da noite. Apesar da falta de experiência de Pitungo e Lameirão como tag team, estes estiveram bastante à altura de Proença e Herculeano. “Crazy Boy” esteve sempre bastante apagado da contenda, mostrando-se pouco motivado muito por culpa de não ter a sua fonte de inspiração. Ao contrário disso, Pitungo parecia estar bastante motivado em ser melhor e fez quase o trabalho de dois. Mesmo assim, foi David e António que estiveram ligeiramente melhor. Na parte final da contenda, o “Blac Star” consegue o hot tag com Lameirão mas este entra bastante desmotivado, quase fazendo um frete. Tenta aplicar o seu “Crazyimpact” mas sem grande esforço, David contra-ataca com alguns socos. Depois consegue o seu “Lights OFF” e Herculeano agarra a perna de Pitungo, impedindo-o de interferir no “pinfall” que ditou a vitória dos “Divine Drink”.

HL: E aqui está! A primeira de muitas vitórias desta equipa talentosa!

MH: Fiquei mesmo intrigado com este comportamento de Lameirão. Repara na expressão dele. Parece que só quer dormir e não acordar para encarar este pesadelo. Aquela “fonte de inspiração” devia ser mesmo muito importante para ele...

HL: O que eu sei é que o Pitungo já vai na sua 2.ª derrota consecutiva. Veremos como se comporta para a semana...

FPW Portuguese Tournament
Daniel-san vs. D.Eira
O primeiro a entrar foi Daniel-san, com um espectáculo de fogo artifício completamente extraordinário e acompanhado por duas belas jovens, numas posses bem sensuais. Quando chegou ao ringue, pediu um micro e retirando os óculos de sol disse virado para uma câmara:

Daniel-san: Isto sim é uma entrada fofa – piscando o olho.

Seguiu-se uns segundos de silêncio e suspanse, aguardando toda a gente pela entrada de Eira e se este iria mesmo comparecer ao evento principal, depois do estranho desaparecimento no último show. Acabou por sooar o theme deste mas Eira nem vê-lo. O árbitro, depois de conferenciar com alguns elementos do show, decide dar a vitória a San por falta de comparência, que segue assim em frente, com um grande sorriso. Pouco depois, Daniel prepara-se para abandonar o ringue até que é atacado por detrás por ... Claude Perfection!

A mais recente aquisição do FPW começa a atacar brutalmente San até que lhe aplica o seu “Perfect Submission”. Já com Daniel inconsciente, acena para o backstage até que surge ... a GM Angelina! A mesma pega num micro e anuncia Daniel-san vs. Claude Perfection, pelo FPW Portuguese Tournament, já a seguir!

FPW Portuguese Tournament
Claude Perfection vs. Daniel-san
Depois do ataque que apanhou San desprevenido, Perfection fez o “pin”, o árbitro a contagem e Daniel é eliminado da corrida pelo Portuguese Title graças a Angel! A GM vai até ao ringue e termina com:

Angelina: Isto sim é uma entrada fofo! – esbofeteando San que era segurado por Claude.

De seguida, a GM e Perfection abandonaram o recinto, debaixo de grandes apupos, e bastante íntimos.

MH: OH MY GOD! MAS O QUE SE PASSOU AQUI !?!?

HL: Resumindo muito rapidamente, o Daniel-san foi fu**** .

MH: E isso foi censurado...

HL: Mas o que mais me surpreendeu foi o que terá acontecido a Eira?

MH: Uma questão que ficará no ar certamente. Bem e terminamos aqui este segundo show do FPW, recheado de grandes surpresas e fiquem com as imagens de Claude e Angelina.

HL: Até à próxima, brothers...
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Arts Seg Jan 26 2009, 22:36

- GM was really Rick Rolled. A never say goodbye é um clássico lalala

- Já ano a ver que existe alguém racista por aí. Combate que parecia ser bastante impressionante, o Talvez o Jackson a ser um bocadinho aproveitador.

- Acho que para a próxima semana vai ser um dos tornozelos lalala Gaijo com as vitórias mais rápidas e mais maior grande daqui porra.

- PWNT?

- Drive Drink, gozam e ganham. Impeto para eles!!!

- Cheira-me que os desastres da GM foram causadas pelo senho San, que acabo completamente fu****(também foi censurado)

Bom show, bem escrito, como já nos habituataste.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Court Seg Jan 26 2009, 22:42

Nome: "The Opportunist" Marvin
Estilo de Luta: Brawler/Grapler
Gimmick: "Gimmick e a do Edge"
Finisher: Extreme-Zone [ GTS ]
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
yuush Let's Go, DUDE!
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Daniel-san Seg Jan 26 2009, 23:25

- Cheira-me que os desastres da GM foram causadas pelo senho San, que acabo completamente fu****(também foi censurado)

LOOOL awesome.

Curti do show e dos combates no geral.

Advice, mais piadas durante os combates. Género de:

"MH: E está Basofe a dar vários murros.

HL: E ele grita de fúria!

MH: Ou calma não grita!

HL: Ele tá a bater no seu adversário e ainda faz beatbox!!!

MH: Deveras impressionante!"

E prontos foi a primeira ideia estupida que me veio á cabeça, mas pronto, coisas fixes que dêem pa rir ||FPW|| - Página 7 789324

Keep up ||FPW|| - Página 7 70324
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Alm Ter Jan 27 2009, 10:16

Nome do Wrestler: Alexis Fighter
Estilo de Luta: High Flyer/Técnico
Gimmick: Alm, antigo nome deste, deixou a cadeia sendo dos mais perigosos que existiram lá dentro. Agora transformado em Alexis, um agente secredo Alemão que quer vingança do que lhe fizeram.
Finisher 1: Bad Desire ( Powerbomb)
Finisher 2: The Final Kick (Sweet Chin Music)

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Tio Scotch Ter Jan 27 2009, 13:35

Divine Drink mais uma vez em grande destaque.

Em relação a quem está a fazer as "partidas" á GM Angelina, duvido que seja o Daniel-san. Era óbvio de mais...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por .Aimar Ter Jan 27 2009, 16:12

Perdi para o "preto" ||FPW|| - Página 7 920693

Está bom o show... Quanto às partidas, acho que foi o Daniel...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Tigas Ter Jan 27 2009, 17:28

O Mr.Basofe não curtiu ter o outro braço partido, mas eu voltarei...
Bom show, tirando o meu combate.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por mayer. Ter Jan 27 2009, 18:24

MUAHAHAHA Campos perdeu ||FPW|| - Página 7 279341

btw, HILARIANTE ='D

KG ;'D
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

||FPW|| - Página 7 Empty Re: ||FPW||

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos