[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador
Boa sorte no próximo clube.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Liga Eridivisie:
Na Liga, chegamos o mais longe possível e só obtivemos vitorias e apenas perdemos 4 pontos com dois empate frente ao 1º e 2º classificados.
Após um bom trabalho frente ao Valencia e um empate na 1º mão frente ao D.Kiev pensei que dava para passarmos. Mas não deu e levamos 4 golos em Kiev. Fizemos o que podíamos.
Aqui foi onde nos portamos melhor. Vencemos e fomos claramente dominadores na final.
Como se pode ver, subimos muito e bem. Fizemos um bom trabalho.
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Acho que, numa segunda época, podias ser campeão.
Rafa- Moderador
Boa sorte para o futuro
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Uma equipa como o Valencia estava em 12º quando lá cheguei. O Presidente queria no mínimo um lugar europeu após o 10º lugar na época passada. E agora? Irá José conseguir aguentar este desafio? Acompanha e verás.
Proximo Update:Plantel(já com transferências de Janeiro)
1ºs Jogos
Zecena- NJPW Superstar
GL
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Boa sorte
Rafa- Moderador
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Desde da minha chegada á equipa subimos claramente. No 1º jogo, numa partida magnifica, perdemos por 3-4. Eu, pessoalmente, não achei muito mau pois como foi o meu 1º jogo entendo. Na Taça do Rei, após uma vitoria na 1º mão contra o Zaragoza, empatamos 1-1 e confirmamos a passagem. De seguida, em 4 jogos da Liga, ganhamos 3 vezes e perdemos 1. Eu próprio aceitei esta derrota pois foi contra o Real e compreendo, pois nem tinha a equipa á minha maneira nem nada. Após a derrota com o Real, fomos ganhar a Numancia por 4-1. E no ultimo jogo do ano fomos perder por 2-1 mas fiquei satisfeito com a nossa exibição.
Bem quanto a reforços, fui buscar, 3 jogadores a Portugal,1 á França e outro aqui, a Espanha. Em Portugal, fui buscar o "Incrível" Hulk pois precisava de um jogador explosivo no ataque para fazer companhia a Villa, depois fui buscar Raul Meireles, para reforçar o meu meio campo. Ainda fui buscar Pablo Aimar, jogador que tem muita experiência. A França fui buscar o grande Gourcuff pois como jogo com 2 médios ofensivos preciso de alguém que faça muito espectáculo. A compra em Espanha foi Cáceres, defesa central que, me vai dar muito jeito pois já sabe alguma coisa de como ser um bom central. Quanto a saídas, muitas dispensas para reduzir os salários. Digo também que nenhuma transferência já foi paga totalmente tirando a do Cáceres.
Quanto a Janeiro, conseguimos ainda fazer "mais melhor bom" que nos outros meses, ta certo que a equipa ainda se esta a habituar ao esquema táctico e assim mas conseguimos uma grande melhoria. Tudo começou contra a R.Sociedad onde ganhamos por 3-0 com 2 golos de novos jogadores. Taça do Rei e mais 3 golos mas apenas com 1 alteração em quem marcou golo. Desta vez não marcou Gourcuff mas sim Mathieu de penalti. Na Liga mais uma vitoria com golo do "Super Villa". Na Taça do Rei fizemos mais 3 golos e carimbamos a passagem. Voltávamos a jogar com o Recreativo já era a 3º vez e pela 3º vez obtivemos a vitoria. Mais uma vez Taça do Rei contra o Barcelona. Perdemos por 2-3 onde fizemos uma grande recuperação de 0-2 para 2-2 mas Henry fez o 2-3. Íamos com oportunidade de passar para a 2º mão embora fosse muito difícil. Na Liga, ganhamos mais 1 vez por 1-0 com um golo de Raul Meireles. Na 2º mão da Taça do Rei, fizemos o melhor jogo da época ate agora. Ganhamos por 5-2 onde fomos ainda a prolongamento após estarmos a ganhar por 0-3 mas o Barça ainda chegou ao 2-3. Em prolongamento, Silva foi herói ao fazer 2 golos. No ultimo jogo do mês, vitoria suada por 2-3 no terreno do Racing.
Fizemos uma grande subida. E o 3º lugar ainda é possível.
-Neste mês, não houve nada de especial por isso, nada a assinalar.
Zecena- NJPW Superstar
Página 7 de 17 • 1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17
» [FM2010] AC Milan
» [FM2010] Manchester United
» [FM2010] A carreira com Títulos...
» [FM2010] FC Barcelona, uma nova era!