FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Arrow_54_512

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

+11
Arts
Jekod-san
.Aimar
mayer.
Court
Rafa
Litos
PM Rock
Chó
admin
Zecena
15 participantes

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Rafa Seg Abr 05 2010, 19:03

Acho que podias continuar mais uma época, mas tu é que sabes.

Boa sorte no próximo clube.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Empty Re: [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador

Mensagem por Zecena Seg Abr 05 2010, 19:40

Resumo do fim da época:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 PSV-2-3-1

Liga Eridivisie:

Na Liga, chegamos o mais longe possível e só obtivemos vitorias e apenas perdemos 4 pontos com dois empate frente ao 1º e 2º classificados.

Taça EURO:

Após um bom trabalho frente ao Valencia e um empate na 1º mão frente ao D.Kiev pensei que dava para passarmos. Mas não deu e levamos 4 golos em Kiev. Fizemos o que podíamos.

Taça Holandesa:

Aqui foi onde nos portamos melhor. Vencemos e fomos claramente dominadores na final.

Classificação final:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Eredivisie-3-1

Como se pode ver, subimos muito e bem. Fizemos um bom trabalho.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Seg Abr 05 2010, 19:56

Boa recuperação Zé [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Rafa Seg Abr 05 2010, 22:18

Grande recuperação.

Acho que, numa segunda época, podias ser campeão.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por .Aimar Seg Abr 05 2010, 22:24

Grande recuperação, fazendo lembrar um save que fiz num dos FMs anteriores em que peguei no Atlético de Madrid em penúltimo lugar e terminei em 5º [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 754701

Boa sorte para o futuro [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Zecena Ter Abr 06 2010, 16:35

He's Back, ou devo dizer:Ele esta de "Vuelta"?:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 Valencia-fc

Uma equipa como o Valencia estava em 12º quando lá cheguei. O Presidente queria no mínimo um lugar europeu após o 10º lugar na época passada. E agora? Irá José conseguir aguentar este desafio? Acompanha e verás.

Proximo Update:Plantel(já com transferências de Janeiro)
1ºs Jogos
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por .Aimar Ter Abr 06 2010, 16:38

Mais um desafio idêntico ao do PSV.

GL [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Rafa Ter Abr 06 2010, 16:47

Bom clube que arranjaste.

Boa sorte [FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por MCZE Ter Abr 06 2010, 16:55

Grande equipa. Boa sorte.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Zecena Ter Abr 06 2010, 19:52

Meses algo atribulados:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 ValenciaCFSAD-1

Desde da minha chegada á equipa subimos claramente. No 1º jogo, numa partida magnifica, perdemos por 3-4. Eu, pessoalmente, não achei muito mau pois como foi o meu 1º jogo entendo. Na Taça do Rei, após uma vitoria na 1º mão contra o Zaragoza, empatamos 1-1 e confirmamos a passagem. De seguida, em 4 jogos da Liga, ganhamos 3 vezes e perdemos 1. Eu próprio aceitei esta derrota pois foi contra o Real e compreendo, pois nem tinha a equipa á minha maneira nem nada. Após a derrota com o Real, fomos ganhar a Numancia por 4-1. E no ultimo jogo do ano fomos perder por 2-1 mas fiquei satisfeito com a nossa exibição.

Transferências:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 ValenciaCFSAD-2-1

Bem quanto a reforços, fui buscar, 3 jogadores a Portugal,1 á França e outro aqui, a Espanha. Em Portugal, fui buscar o "Incrível" Hulk pois precisava de um jogador explosivo no ataque para fazer companhia a Villa, depois fui buscar Raul Meireles, para reforçar o meu meio campo. Ainda fui buscar Pablo Aimar, jogador que tem muita experiência. A França fui buscar o grande Gourcuff pois como jogo com 2 médios ofensivos preciso de alguém que faça muito espectáculo. A compra em Espanha foi Cáceres, defesa central que, me vai dar muito jeito pois já sabe alguma coisa de como ser um bom central. Quanto a saídas, muitas dispensas para reduzir os salários. Digo também que nenhuma transferência já foi paga totalmente tirando a do Cáceres.

Janeiro positivo:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 ValenciaCFSAD-3

Quanto a Janeiro, conseguimos ainda fazer "mais melhor bom" que nos outros meses, ta certo que a equipa ainda se esta a habituar ao esquema táctico e assim mas conseguimos uma grande melhoria. Tudo começou contra a R.Sociedad onde ganhamos por 3-0 com 2 golos de novos jogadores. Taça do Rei e mais 3 golos mas apenas com 1 alteração em quem marcou golo. Desta vez não marcou Gourcuff mas sim Mathieu de penalti. Na Liga mais uma vitoria com golo do "Super Villa". Na Taça do Rei fizemos mais 3 golos e carimbamos a passagem. Voltávamos a jogar com o Recreativo já era a 3º vez e pela 3º vez obtivemos a vitoria. Mais uma vez Taça do Rei contra o Barcelona. Perdemos por 2-3 onde fizemos uma grande recuperação de 0-2 para 2-2 mas Henry fez o 2-3. Íamos com oportunidade de passar para a 2º mão embora fosse muito difícil. Na Liga, ganhamos mais 1 vez por 1-0 com um golo de Raul Meireles. Na 2º mão da Taça do Rei, fizemos o melhor jogo da época ate agora. Ganhamos por 5-2 onde fomos ainda a prolongamento após estarmos a ganhar por 0-3 mas o Barça ainda chegou ao 2-3. Em prolongamento, Silva foi herói ao fazer 2 golos. No ultimo jogo do mês, vitoria suada por 2-3 no terreno do Racing.

Classificação:

[FM2010] A Vida Dura De Um Treinador - Página 7 LIGABBVA-3

Fizemos uma grande subida. E o 3º lugar ainda é possível.

Curiosidades do mês:

-Neste mês, não houve nada de especial por isso, nada a assinalar.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 17 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo