FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Arrow_54_512

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

+3
Court
Zecena
Renato
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Renato Seg Abr 05 2010, 19:58

Querido diário,

Hoje é um dos melhores dias da minha vida. Eu, Renato Simões, acabei com sucesso o curso de treinador de futebol, que acabei que classificação de 17 valores. Uma nova fase da minha vida começa hoje. Estou muito ansioso para começar a treinar. Já tenho um plano do que seria a minha carreira perfeita: quero começar num clube da divisão distrital portuguesa, preferencialmente um da minha zona (Santarém). Depois espero ir para uma equipa de nível médio em Portugal, seguindo depois para um dos grandes. Depois de ganhar tudo em Portugal, gostava de seguir para o estrangeiro, e aí tornar-me num grande treinador a nível mundial. Quando a selecções, não quero treinar uma selecção e um clube ao mesmo tempo, e adorava treinar a selecção portuguesa. A partir de hoje, sou um homem com novas metas.

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 2lcpxrq

https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/2lcpxrq.jpg

Patch: 10.3.0
Base de dados: Grande
Ligas Seleccionadas: Portugal (Distritais e acima), Espanha (Liga BBVA e Liga Adelante), Itália (Série A), França (Ligue 1), Inglaterra (Premier League e Coca-Cola Championship), Argentina (Primeira Divisão), Brasil (1ª Divisão)
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Zecena Seg Abr 05 2010, 20:01

Boa sorte
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Court Seg Abr 05 2010, 20:09

GL.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Tigas Seg Abr 05 2010, 20:11

Buena Suerte.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Rafa Seg Abr 05 2010, 22:19

Boa sorte [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por .Aimar Seg Abr 05 2010, 22:24

Vou acompanhar. GL [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Chó Seg Abr 05 2010, 22:43

Gold Standard escreveu:Boa sorte [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Renato Ter Abr 06 2010, 21:54

Algumas semanas passaram, até que acabei por ser aceite numa das equipas para que me propûs. É nada mais nada menos que... o Amiense!

"Fundado em 1 de Agosto de 1954, o Clube Desportivo Amiense é a colectividade mais antiga da freguesia de Amiais de Baixo, sendo uma das mais prestigiadas não só do Concelho mas também do Distrito de Santarém.

Tendo a prática do futebol como principal actividade desportiva, sempre o Clube Desportivo Amiense dedicou aos jovens particular destaque, tendo actualmente em actividade, além da equipa de seniores a disputar o campeonato distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, mais quatro equipas nos seguintes escalões: escolas, iniciados, infantis, e juniores, possibilitando assim a prática de uma actividade desportiva a cerca de 80 jovens entre os 10 e os 18 anos de idade. Desde 1998 tem também em actividade uma secção de basquetebol feminino, tendo actualmente em actividade três equipas nos escalões de iniciados, cadetes, juniores e mini-basket, movimentando um total de 70 raparigas entre os 6 e 15 anos."

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 34rhox2

https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/34rhox2.jpg

Somos apontados para últimos na Divisão de Honra da AF Santarém, e a direcção apenas me pede para evitar a descida, mas eu quero fazer melhor que isso. Para tal tenho o seguinte plantel:

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 14dzxbr

https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/14dzxbr.jpg

Como se pode ver, temos no geral um plantel muito jovem, com vários jogadores de 15 e 16 anos, mas por outro lado temos alguns veteranos já perto dos 40. Eis o relatório que o meu adjunto efectuou do plantel, para mim ainda desconhecido:

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 2efj8kh

https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/2efj8kh.jpg

Como se pode ver, tenho de reforçar o plantel em quase todas as posições, embora tenha 3 jogadores bastante bons. O meu adjunto destacou-me o guarda-redes Vitor Bernardes:

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 20h7e2p

https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/20h7e2p.jpg

Parece-me realmente um bom jogador para o nosso escalão. Espero que seja tão bom como o adjunto me indicou.

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Dmtjr9

https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/dmtjr9.jpg

Já agora, está aqui o perfil do meu adjunto. Como podem ver, o gajo é bem fraquinho, mas é o que há. Talvez serviria melhor para treinador das camadas jovens ou assim, mas pronto, é melhor que nada.

Este adjunto é tão bom que nem me fez o favor de marcar amigáveis, por isso tive de marcar alguns jogos "à pressão" para a pré-época.

Agora que já vi como está a casa, está na hora de começar o trabalho duro!


Força Amiense!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Rafa Ter Abr 06 2010, 22:06

Nunca ouvi falar dessa equipa.

Boa sorte [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por .Aimar Ter Abr 06 2010, 22:16

Vai ser uma árdua tarefa, mas acredito que te sairás bem. GL [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo! Empty Re: [FM'10] Começando por baixo, para acabar no topo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos