FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Arrow_54_512

WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

+2
Chó
Court
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Brothers. {ewr}

Mensagem por Court Qua Abr 07 2010, 19:03

    Eu e os meus irmãos, sempre que estamos juntos em casa, e sem fazer nada, partimos para umas "jogatinas" de EWR. Isto já existe desde de 2009, para ser preciso desde o Update de Novembro. Foi então que reparamos que a coisa avançava, e resolvemos postar a nossa história. Agora com o Update de Abril, e com a NXT, o desafio é outro. Quem é que ira superar quem?


WWE RAW: ~ Rúben (Teiix)
WWE SD! ~ João. (J7)
WWE NXT ~ Luís. (Kiiz-Chan)

* Observações: - A WWE Superstars, foi cancelada. Jack Swagger ainda se encontra com o Money in the bank. e dentro de momentos poderão ver os resultados da primeira semana. Também aviso que as feuds não vão ser as mesmas. :b kiss. para todos.


Última edição por Teiix em Dom Abr 11 2010, 18:18, editado 2 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Chó Qua Abr 07 2010, 19:08

O EWR restringe muita coisa pelo que comecei a jogar TEW. Mas estou para ver o que vocês vão fazer.

GL WWE RAW ~ Eu tive um sonho. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Court Qua Abr 07 2010, 19:09

Chóney escreveu:O EWR restringe muita coisa pelo que comecei a jogar TEW. Mas estou para ver o que vocês vão fazer.

GL WWE RAW ~ Eu tive um sonho. 70324

Obrigado. Já agora também pensamos em TEW, mas o meu irmão mais novo diz que não gosta daquilo.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Chó Qua Abr 07 2010, 19:11

Sendo assim ok, continuem então o vosso trabalho WWE RAW ~ Eu tive um sonho. 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por BDani Qua Abr 07 2010, 19:20

Vou dando uma espreitadela, principalmente pelo NXT, quero ver os pontos de vista de algum pessoal quanto a como bookar por lá

Boa sorte aos três ^^
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Court Qua Abr 07 2010, 22:28

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
03 - Maio - 2010

Spoiler:


    » O show começa, com os ecrãs em foco. Pois enquantos os Wrestlers chegaram, houve um diferente movimento. Ocorreu um confronto, mas nada demais, entre o Campeão da WWE, John Cena e Randy Orton.

    » Os Campeões dos títulos unificados da WWE, estavam prontos para começar o show. Os inexperientes Croft e Barreta eram os adversários. os ShowMiz não tiveram muitas dificuldades, para obter a vitória. No fim os Campeões anunciaram que para o próximo show quem lhes conseguisse vencer, tinha uma oportunidade no Over The Limit.

    » Melina foi até ao ringue. Foi para uma missão. Desafiar Maryse Oullet para aquela mesma noite. Maryse compareceu, e com um sorriso, aceitou o desafio. O titulo não iria estar em jogo.

    » Jack Swagger, Mr. MITB. Estava pronto para o combate da noite. Iria enfrentar MVP. Um combate com muita qualidade, mas no fim o MR. MITB conseguiu a vitória através de um Doctor Bomb. 1 . 2 . 3. Mas não acabou por aqui. Pois na rampa apareceu Christian. E enviou um sinal a Jack Swagger. o Sinal era para a sua mala. Jack sorriu. um sorriso arrogante.

    » Cody Rhodes estava pronto para o combate. Legacy era passado, agora a carreira a solo era o que importava. Mas quando ia sair apareceu, Ted Dibiase. Ex-Parceiro. Que insultou Cody, declarando que achava que Cody era o mais fraco dos Legacy, Cody estava pronto para acção, mas não esperava o Dream Street. Deixando-o no chão.

    » Combate da divisão feminina. Melina deu tudo por tudo para conseguir a vitória, e Maryse também o deu. Um combate, que fez o público aplaudir. Uma boa promo para a divisão feminina. Mas no fim, Maryse conseguiu a vitória. Através da batota. Sim as cordas ajudaram a campeã a conseguir a sua vitória. No fim Melina levantou-se rapidamente, e Maryse fugiu rampa a cima. Exibindo o seu titulo.

    » Três wrestlers com futuro iria-se encontrar. Sim. Ted Dibiase vs Sheamus vs Christian. Um combate ao rubro, com uma grande qualidade. Cada um teve o seu tempo de exibição. Mas Christian mostrou estar a uma melhor forma, e venceu os dois. O pin final foi em Sheamus. Mais uma mensagem para a mala de Jack Swagger

    » Christian dirigia-se para o seu locker room, até que foi atingido. Sim o Mr. MITB não podia acreditar na ousadia, das mensagens para a mala, e decidiu entrar no jogo.Christian cansado, ensanguentado, e tudo o resto. Apenas os paramédicos o ajudaram a levantar.

    » Existem rumores que durante a noite toda, John Cena e Randy Orton trocaram olhares ameaçadores, confrontos. Então Mr.McMahon tomou a decisão, que naquela noite toda a raiva de ambos ia estar em jogo. Sim, Sim. John Cena vs Randy Orton já a seguir

    » Randy Orton vs John Cena. Tudo estava maluco, um combate em que podiam ver os dois wrestlers, que carregam com a WWE. John entrou em grande no combate, tentado muitas vezes o pin, mas no final foi Orton que levou a melhor. RKO colocou John Cena fora do combate. Quando Orton festejava, Swagger atacou. Pensava-se que o show iria ficar por ali, com Swagger apenas em Pé, mas foi Christian que apareceu. Atacando o MR. MITB. no final pousou perante todos, com a mala e o titulo na mão.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Chó Qua Abr 07 2010, 22:41

Bom show, mas aconselho-te a meter os ratings dos combates.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por LuisTeixeira Qua Abr 07 2010, 23:02

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
04 - Maio - 2010

Spoiler:


» É anunciado que hoje em diante ira ocorrer um torneio na NXT. Com o simples facto, o Pro e Rookie irão se juntar, e irão lutar combates de Tag Team. o Pro e Rookie que chegarem ao topo, ou seja vencedor do torneio, têm prémios. o Pro têm uma oportunidade pelo um titulo principal. E o Rookie têm um contracto com a WWE. Digamos que exsite muita coisa em jogo.

» E estava o torneio a começar. Wade Barrett & Chris Jericho, iriam enfrentar, Skip e Regal. Um combate que digamos que foi bem disputado entre as duas equipas, mas no fim que levou a melhor foi o rookie de Jericho, que conseguiu eliminar as esperanças de SKip com um Stretch Muffler. E assim eles avançavam no torneio
OR: 65%

» Justin Gabriel, iria estar nesta noite no ME. Com Matt Hardy. Mas infelizmente, algo aconteceu. Pois houve um ataque, Justin ficou sem probablidades de conseguir combater naquela noite, quem atacou? não se sabe. O que se sabe é que Michael Tarver e Carlito estavam na próxima fase.
OR: 64%

» Daniel Bryan & The Miz iriam enfrentar CM Punk e Young. Foi interesante ver tanta juventude a lutar, com muito futuro. CM Punk já com vários títulos no palmarés e The Miz o actual wrestler com mais titulos nos ombros do que muitos wrestlers em toda a sua carreira. O certo é que o combate foi continuando num bom nível, e CM Punk substimou Bryan. No Fim Bryan conseguiu a vitória através do seu Elbow Strikes. Quando The Miz e Bryan festejavam, os HD apareceram no recinto, e enviaram uma mensagem aos titulos de The Miz.
OR: 71%

» Um vídeo é exibido, fazendo um hype a Dibiase.
OR: 70%

» David Otunga and R-Truth vs Christian and Heath Slater . Poderia-se dizer que era um combate muito, mas muito aguardado. Christian tinha estado em grande na noite passada no Monday Nigth Raw, e agora tinha de estar outra vez, para conseguir elevar o seu aluno, e também conseguir uma oportunidade. O combate foi prosseguindo, e após alguns minutos Heath Slater matou o combate, com um Spinning bulldog. No final Swagger entrou para atacar Christian, mas Slater salvou o seu Pro.
OR: 68%

» Tarver e Carlito encontram-se a festejar no meio do ringue. Declarando-se como os autores do ataque a Justin.Matt Hardy aparece e confronta-se com ambos. Mas aí o show acaba.
OR: 68%
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por BDani Qua Abr 07 2010, 23:31

Não gostei da forma como organizaste o show, sendo todo ele feito de Tag Team Matches de Rookie/Seu Pro vs Rookie/Seu Pro... se por um lado isso enterra logo metade dos rookies presentes, por outro pede-se maior originalidade... no entanto, força com isso WWE RAW ~ Eu tive um sonho. 279341

EDIT: E atenção, não estou a dizer que o "torneio" seja má ideia, mas passar a ter os shows apenas com isso, não é bom.


Última edição por BDani em Qua Abr 07 2010, 23:53, editado 1 vez(es)
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Zecena Qua Abr 07 2010, 23:38

Gostei da ideia embora sejam muitos TT matches. Tiveste ratings esperados. Força que podes fazer melhor... ;-)
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE RAW ~ Eu tive um sonho. Empty Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos