WWE RAW ~ Eu tive um sonho.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: WWE RAW ~ Eu tive um sonho.
Zecena escreveu:Gostei da ideia embora sejam muitos TT matches. Tiveste ratings esperados. Força que podes fazer melhor... ;-)
Para não cansar tanto tenta meter um combate para "desviar atenções".
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
- Spoiler:
- HD def. Cryme Time
Mickie James def. Serena
Kane def. Batista
Drew McIntyre def. The Great Khali
Undertaker def. Dolph Ziggler and CM Punk
Edge def. Jericho ( steel cage match )
» Cryme Time e HD. Estavam prontos para se defrontar. Quem ganhasse aquele combate, certamente iria conseguir um enorme relevo, e assim atacar os titulos unificados da WWE. O combate foi interessante, mas no final, David Hart Smith acabou com as esperanças de JTG e Shad. Os HD no final do combate avisaram The Miz e Big Show, mais uma vez.
» Mickie James quer uma oportunidade pelo titulo da divisão feminina, que pertence a Michelle McCool. McCool aceitou, mas com a condição que Mickie tinha de superar todos os desafios que lhe fossem propostos. O primeiro era Serena. Serena lutou para impedir Mickie, e assim também se podia lançar na divisão feminina, mas não, Mickie não deixou. A vitória foi para Mickie James, que não teve muito tempo para festejar. Pois Vickie apareceu com uma cadeira, e mostrou que a sabia usar. Long intreviu e para a próxima SmackDown iria marcar Vickie Guerrero vs Mickie James.
» Era o tempo dos monstros. Batista iria enfrentar Kane. Ambos com uma sede de vitória, nunca antes vista. Grande combate, Kane tinha pedido ao longo da semana para lutar contra Batista, e agora tinha a chance de mostrar que poderia voltar para o topo. E isso aconteceu, Um Chockslam vindo do nada, Deu a vitória a Kane. Mas Batista recuperou logo, surpreendentemente. E sem Kane reparar, viu-se o Batista-Bomb. Batista subiu a rampa enquanto olhava fixo para o outro monstro.
» Drew McIntyre estava pronto para o seu próximo combate. Mas foi então que a entrada foi abordado por Shelton Benjamin. Shelton disse que estava pronto para possuir o titulo que Drew trazia. Drew disse que Shelton teria a sua oportunidade. O Combate começou, The Great Khali. Sim, um oponente no máximo, enorme! Mas ao longo do combate, McIntyre mostrou a razão de ser o campeão. No fim levou a vitória. Mas quando se preparava para subir a rampa, John Morrison apareceu, e atacou Drew. No final ainda apareceu Shelton Benjamin. Os dois trocaram olhares.
» Passou um video a hypar o combate entre Jericho e Edge.
» Dolph Ziggler estava no centro da arena, como não lhe tinha marcado um combate, ele aventurou-se ao desafiar qualquer um do Roster. CM Punk compareceu, quando pensavam que era o único, Undertaker chegou. Dolph e Punk engoliram a seco. Undertaker destruíu os seus adversários, mas também se notou luta por parte de Dolph e Punk. Mas no final, Undertaker acabou com a brincadeira. Tombstone Piledriver, em Punk.
» Chris Jericho vs Edge. Numa jaula de Aço. Um combate de outro mundo. Destruição, Destruição. Era o que pensavam ambos os homens. Um combate que exigiu muito do corpo dos atletas, mas eles mostraram-se da melhor forma para dar um espectáculo de outro mundo. No final Edge conseguiu um spear, cheio de sangue conseguiu escapar da jaula. Vencendo o Combate. Mas antes de sair para fora pousou com o titulo mundial de Chris Jericho. Enviando um aviso ao campeão.
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
- - Motor City Machine Guns na Raw.
Esta Semana a WWE foi ao mercado. Conseguindo assinar um Written Contract, com os dois membros da tag team: MCMG. Porém Chris Sabin and Alex Shelley estão na "Escola" Ou seja, são membros do plantel FCW.
- - + Um DiBiase.
Brett Dibiase, é o récem membro do roster da SmackDown. Ao que tudo indica, estava a fazer um bom trabalho na FCW, e foi indicado por muitos para subir a Federação #1 do mundo.
- - Rookie pronto para acção..
Segundo se sabe, Johnny Prime será o próxima ocupar a vaga de Rookie que será deixada, pelo próximo vencedor do torneio. Johnny Prime é experiente, porém irá ser acompanhado por John Cena.
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
A todos, keep going
BDani- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 409
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Spoiler:
- Tyson Kidd def. The Big Show
Melina and Gail Kim def. Maryse Ouellet and Katie Lea Burchill
Christian def. The Miz
Cody Rhodes & John Cena def. Randy Orton & Ted Dibiase.
» Randy Orton venceu a semana passada. Como estava no acordo, esta semana iriam assinar os papeis, o contracto constava que Orton e o Campeão da WWE se encontrasse no próximo PPV. assim foi feito. No final Antes de Orton se ir embora, aplicou um RKO na mesa. Ficou a olhar para Cena e o seu titulo.
» Tyson Kidd iria enfrentar, The Big Show. Um combate que se Tyson vencesse poderia marcar ainda mais "relevo". Um combate bom, com Tyson a mostrar que poderia alcançar qualquer um, e conseguiu. No final levou a vitória para a SmackDown.
» Ted Dibiase estava no Locker Room, até que chegou Cody Rhodes. Os Dois confrontaram-se, e Cody desafiou Dibiase para se enfrentarem, naquela noite, Ted aceitou.
» Melina and Gail Kim vs Maryse Ouellet and Katie Lea Burchill. Mas devo dizer que esta semana a divisão feminina esteve fraca. Bem, sobre o combate, foi muito simples, Katie e Maryse não funcionaram bem, e Gail Kim conseguiu a vitória para a sua equipa. No final olhou para o titulo de Maryse. E confrontou-se com Melina.
» Over The Limit! já tinha dois combates. o Randy Orton vs John Cena, pelo titulo de Cena. e tinha acabado de anunciar outro. Christian foi ter com Swagger, e desafiou o Mr. MITB para colocar a sua mala em jogo no Over The Limit. Swagger parou por momentos, mas no final aceitou.
» The Miz vs Christian. o Campeão dos Estados Unidos, e por equipas estava num single match. Frente a Christian. Mas o titulo não estava em jogo. The Miz mostrou-se ao maior nivel, mas Christian provou que não estava para brincadeiras e somou o 2 - 0 . Desde o inicio da nova era. Mas não teve tempo para festejar. Swagger tinha, como sempre, uma palavrinha. e atacou Christian com a mala. Mostrando para todos que era ele, o dono da mala.
» Cody Rhodes estava nervoso no BackStage. até queu chegou Cena. Cena vinha com as melhores das intenções, esticou a mão para Rhodes, e o aperto de mão aconteceu. Será que estamos na presença de uma nova team?
» E foi assim que o main event se modificou. John Cena iria-se juntar a Cody Rhodes. Ted Dibiase iria novamente, fazer equipa com Randy. Um combate intenso. Ambas as equipas deram tudo por tudo. Cena e Orton deram uma maior espectaculosidade, mas Rhodes e Dibiase mostraram-se a grande nível de intensidade. No fim, Rhodes levou a melhor, fazendo o pin em Dibiase.
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Chó- FPW Hall Of Famer