Portugal
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: Portugal
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Idade : 224
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009
Re: Portugal
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009
Re: Portugal
Daniel-san escreveu:Fodase e Coentrão a extremo? Curto muito mais dele a defesa esquerdo
Vai ser DE, extremo está reservado ao Danny
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: Portugal
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Portugal
Rabid Wolverine escreveu:GR: Quim
DD: João Pereira
DC: Ricardo Carvalho
DC: Bruno Alves
DE: César Peixoto
MDf: Pepe
MC: Deco
MC: Miguel Veloso
MAD: Cristiano Ronaldo/Nani
MAE: Fábio Coentrão/Nani
PL: Liedson/Cristiano Ronaldo(Se Nani fosse para MAD)
Este é o melhor 11 que posso encontrar com a nossa selecção.
Isto é que é ironia. A dizer que com a nossa Seleção não dá para fazer um bom 11
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Portugal
O selecionador nacional, Carlos Queiroz, manifestou hoje o desejo de que a "paixão" lusitana ajude Portugal a ir "longe" no Mundial'2010, atingindo a fase que "a inspiração dos jogadores deixar".
"Se formos capazes, jogo após jogo, de derrotar os nossos adversários, então podemos ir longe. Tão longe quanto a qualidade da equipa e a inspiração dos jogadores nos deixarem", disse o técnico, em entrevista ao site da Federação Internacional de Futebol (FIFA).
Queiroz confia que o seu grupo de trabalho pode "bater qualquer adversário em qualquer estádio": "Por isso, a nossa abordagem a este Mundial é pensar apenas na competição, nas equipas que vamos defrontar".
"Temos de nos preparar para o primeiro jogo, depois para o segundo e terceiro. Porque essa é, de facto, a melhor maneira de lidar com nosso o potencial competitivo", prosseguiu.
O terceiro lugar no ranking da FIFA, a melhor classificação de sempre da Seleção, atribui ao país responsabilidade acrescida que o técnico refuta: "Portugal tem a limitação de ser um país com cerca de 10 milhões de habitantes e ter um número baixo de jogadores".
"Mas temos uma paixão enorme pelo futebol. Compensamos o baixo número de habitantes e de futebolistas com a paixão que temos pelo desporto-rei. A partir desse momento, as coisas ficam mais equilibradas, uma vez que temos atletas de grande qualidade, uma grande equipa. Mas as favoritas são aquelas seleções que já conquistaram grandes títulos, que têm um maior número de soluções em capacidades individuais e coletivas", acrescentou.
Essa paixão é a mesma que Queiroz presenciou domingo em Magaliesburgo, onde milhares de portugueses receberam a equipa em euforia na localidade de estágio.
"O fervor e a paixão demonstrados pelos adeptos aqui na África do Sul fazem-nos sentir mais do que em casa. Fazem-nos sentir que somos um deles e que estamos entre eles. O calor e o afeto que nos transmitiram têm sido tão extraordinários que até é difícil explicar, por palavras, exatamente o que sentimos", reconhece o selecionador português, para quem o Mundial sul-africano "é especial".
Fonte: Record
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: Portugal
Cristiano Ronaldo: «os golos são como o ketchup: quando aparece, vem todo de uma vez»
O internacional português Cristiano Ronaldo assume que não pensa em ser o melhor jogador ou melhor marcador Mundial mas sim em ajudar a Selecção a ficar o mais tempo possível na África do Sul. O avançado do Real Madrid lamentou ainda a ausência dos lesionados Nani e Bosingwa, referindo que «os melhores fazem sempre falta».
«Sinto-me melhor do que há três semanas, tenho vindo a trabalhar bem tal como o resto da equipa. Estou num grande momento e espero que isso se reflicta no campo. A equipa está preparada. Quero explodir e fazer um bom Mundial», disse Cristiano Ronaldo em conferência de imprensa, assegurando que não pensa em destacar-se como melhor marcador da prova: «Não vou dizer que quero ser o melhor jogador ou melhor marcador do Mundial. Vou dar o meu máximo e tentar ser o melhor. Há que continuar a trabalhar para ter um bom grupo e ver onde podemos chegar.»
O jogador do Real Madrid já não marca pela Selecção há algum tempo, porém, Ronaldo explicou que «os golos são como o ketchup: quando aparece, vem todo de uma vez». «Não estou preocupado. Vou continuar a trabalhar da mesma forma e os golos vão aparecer com certeza. Espero que isso possa acontecer para poder ajudar a equipa a ganharmos juntos», atirou.
Questionado sobre as ausências forçadas de Nani e Bosingwa, Ronaldo disse que «os melhores fazem sempre falta»: «Não sou daqueles que pensa que só faz falta quem cá está, não. Acho que os melhores fazem sempre falta aos clubes e às selecções e Nani e Bosingwa fazem falta. O seleccionador Carlos Queiroz é muito experiente e vai tomar a decisão certa. Estamos tranquilos e preparados para o primeiro jogo. Quanto a mim, jogo na frente, na esquerda ou na direita, o que o mister decidir estou á disposição.»
A meta das meias-finais não coloca qualquer pressão sobre o grupo. «Temos que pensar no primeiro jogo com a Costa do Marfim. Vai ser extremamente difícil mas se ganharmos dois jogos passamos a fase de grupos. Depois, no mata-mata, como dizia Scolari, tudo pode acontecer e os detalhes contam bastante», considerando pouco relevante a presença, ou não de Drogba, no “onze” da Costa do Marfim: «É um grande jogador mas não temos que estar preocupados. Temos que pensar na nossa estratégia e na nossa ambição para vencer a Costa do Marfim que é uma grande selecção.»
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009
Re: Portugal
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: Portugal
Deco explica declarações
O internacional português Deco, que criticou o seu posicionamento em campo no final do empate sem golos diante da Costa do Marfim, declarou no site da FPF ter proferido as declarações a quente e que nunca foi sua intenção colocar Carlos Queiroz em causa.
Eis as afirmações publicadas: "Quero esclarecer que nunca tive e não tenho qualquer problema como o treinador e jamais foi minha intenção colocar em causa a liderança e as decisões do professor Carlos Queiroz. As minhas palavras foram proferidas a quente, e sem o melhor discernimento, pois o jogo tinha terminado há pouco e sentia-me profundamente frustrado por não ter ajudado a equipa a ganhar. A primeira parte do jogo não correu bem. Na segunda parte havia mais espaço e eu estava convencido de que poderia ajudar a equipa. Nenhum jogador gosta de ser substituído e eu muito menos. Acreditava que a qualquer momento podia fazer uma assistência ou até um golo que decidisse o jogo. Daí a minha frustração. Motivada principalmente por não poder ajudar a minha equipa. Mas em momento algum quis por em causa o treinador".
Colocada para trás a polémica, Deco quer apenas concentrar-se no objectivo de passagem aos oitavos-de-final do Mundial 2010: "Temos mais dois jogos pela frente e queremos conseguir chegar aos oitavos-de-final do Mundial. É nesse objectivo que nos vamos concentrar".
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009
Re: Portugal
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14