1ª Jornada @ África do Sul vs México
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: 1ª Jornada @ África do Sul vs México
Aquela defesa do GR da África do Sul merece um .
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
No México, destaque para o Rafa Marquez que marcou o golo e para o Giovanni dos Santos que desequilibrou enquanto teve gás...
Convidado- Convidado
Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Pitungo escreveu:gostava de partir as vuvuzelas todas. Porra....
Era isso e matar o comentador da RTP.
Querias os jogos na TVI?
Não, queria com comentadores decentes.
O relatador é bastante bom (penso que era o Hélder Conduto). O outro, pronto, está mais a dar a sua opinião e é normal ser mais criticado e, mesmo este, não é nehum nabo como o Freitas Lobo.
Claro, o Freitas lobo é alto nabo.
Btw, Jekod, a velocidade de 3 ou 4 jogadores do México é surreal. Acrescento a esse teu coment, já na segunda parte, a entrada de mais uma pessoa nessa lista. Blanco, nota-se que está claramente em forma, está na flor da idade, corre parece, bem nem sei o que parece ou se chega a correr...
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Daniel-san escreveu:Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Pitungo escreveu:gostava de partir as vuvuzelas todas. Porra....
Querias os jogos na TVI?
O relatador é bastante bom (penso que era o Hélder Conduto). O outro, pronto, está mais a dar a sua opinião e é normal ser mais criticado e, mesmo este, não é nehum nabo como o Freitas Lobo.
Btw, Jekod, a velocidade de 3 ou 4 jogadores do México é surreal. Acrescento a esse teu coment, já na segunda parte, a entrada de mais uma pessoa nessa lista. Blanco, nota-se que está claramente em forma, está na flor da idade, corre parece, bem nem sei o que parece ou se chega a correr...
Bem eu disse 3 ou 4 por alguma razao, se me apetece-se ter metido o Blanco tinha dito toda a equipa, e como já disse noutro coment o Blanco ja tinha idade para ter juizo e não estar no campeonato do mundo naquele estado fisico
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Daniel-san escreveu:Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Gold Standard escreveu:Fabio Rko escreveu:Pitungo escreveu:gostava de partir as vuvuzelas todas. Porra....
Querias os jogos na TVI?
Bem eu disse 3 ou 4 por alguma razao, se me apetece-se ter metido o Blanco tinha dito toda a equipa, e como já disse noutro coment o Blanco ja tinha idade para ter juizo e não estar no campeonato do mundo naquele estado fisico
Quem devia ter juízo era o seleccionador.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Gold Standard escreveu:Quem devia ter juízo era o seleccionador.
Exactamente, meter um cepo daqueles na baliza é um crime, tendo um muito melhor no banco. (não, não me vou calar com isso )
Quanto ao Blanco, o homem pode não correr, mas a nível técnico não há melhor do que ele no México. Para além do papel em termos de balneário que deve ser enorme...
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» 2ª Jornada @ África do Sul vs Uruguai
» África do Sul
» 3ª Jornada @ México vs Uruguai
» [3ª Jornada] Croácia 1 - 3 México