FPW: Fórum de Pro Wrestling
Philadelphia Flyers - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Philadelphia Flyers - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Philadelphia Flyers - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Philadelphia Flyers - Página 5 Arrow_54_512

Philadelphia Flyers

+5
Fundertaker
Arts
Alm
admin
Chó
9 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Dom Out 09 2011, 16:50

Lil Mini Hype escreveu:
Fabio Rko escreveu:Boa vitoria da vossa parte, mas prepara-te que daqui a dois jogos vais sentir o sabor da derrota.=)

2 jogos? Philadelphia Flyers - Página 5 596783 Nem lhes dou tanto.
Trata é de avisar ao Luongo para continuar mehzão que o Giroux trata do resto Philadelphia Flyers - Página 5 44128
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Purito Dom Out 09 2011, 17:08

A par dos Capitals são os principais ao título este ano, na minha modesta opinião Philadelphia Flyers - Página 5 789324
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Lil Mini Hype Dom Out 09 2011, 19:22

Os Capitals lol, sim são canditados mas o Ovechkin e os amigos ficam sempre pelo caminho Philadelphia Flyers - Página 5 596783

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Dom Out 09 2011, 19:45

Purito escreveu:A par dos Capitals são os principais ao título este ano, na minha modesta opinião Philadelphia Flyers - Página 5 789324
Capitals candidatos? Epá até era gajo de apostar mais nos Oilers com 5 #1Picks em 5 Drafts seguidos.

E o Betts regressou aos Flyers depois de ter sido colocado nas waivers e dos Canadiens o terem "resgatado". No entanto, de acordo com uma regra da NHL a mudança não foi legal e regressou a Philly.

Vá metam este e o Max Talbot na mesma line em PK Philadelphia Flyers - Página 5 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Purito Dom Out 09 2011, 20:44

Chó escreveu:
Purito escreveu:A par dos Capitals são os principais ao título este ano, na minha modesta opinião Philadelphia Flyers - Página 5 789324
Capitals candidatos? Epá até era gajo de apostar mais nos Oilers com 5 #1Picks em 5 Drafts seguidos.

E o Betts regressou aos Flyers depois de ter sido colocado nas waivers e dos Canadiens o terem "resgatado". No entanto, de acordo com uma regra da NHL a mudança não foi legal e regressou a Philly.

Vá metam este e o Max Talbot na mesma line em PK Philadelphia Flyers - Página 5 395731

Para começar, as 4 maiores estrelas da equipa, Ovechkin, Backstrom, Semin e Green, tiveram todos apagados no ano passado. Qual é a probabilidade que 4 jogadores ao mesmo tempo voltem a ter um mau ano? Duvido que se volte a repetir. Vários deles vão ter um grande ano este ano.

Fora isso, a nível do ataque, mantém-se a primeira linha. Nas restantes perdem o Arnott, Fehr e Sturm, e substituem estes por Brouwer, Halpern e Joel Ward. Sobretudo o 1º será de grande utilidade, numa equipa a que faltam mais jogadores sem medo de usar o físico. Há que contar também com a evolução do Johansson, rookie do ano passado, escolha de 1ª ronda em 2009 que deverá jogar na 3ª linha até estar pronto para roubar a 2ª linha ao Laich que é também um bom jogador mas não tem o mesmo potencial.

A defesa começou-se a reforçar com a chegada do Wideman a meio da época passada, e este ano tem um excelente reforço que é o Hamrlik. Um excelente defesa. Juntam-se aos defesas ofensivos de grande qualidade que já lá tinham como o Mike Green e o rookie do ano passado John Carlson, e mais defensivos como o Karl Alner e o Jeff Schultz. Ou seja, neste momento, as 3 linhas defensivas dos Capitals estão bem servidas para mim.

Por fim, na baliza, perdem um dos goalies com maior potencial na liga na minha opinião que é o Varlamov que ainda não teve um ano mau em termos de jogos jogados, mas que passa imensas quantidades de tempo lesionado, e vão buscar um dos melhores goalies da actual NHL, na minha opinião, que é o Vokoun. Isto permite ainda ao Neuvirth que é um bom jovem goalie, mas que tem tido demasiada carga de jogos devido às lesões do Varlamov, que possa evoluir sem pressas.

Não sei no que toca a playoffs, mas a regular season, na minha opinião vai ser deles, sobretudo tendo em consideração que nos 2 últimos anos já ganharam a conferência este na regular season e este ano estão melhores ainda.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Dom Out 09 2011, 21:05

Eles já têm grande equipa há largos anos, aliás, são até das equipas mais consistentes da Eastern Conference mas não os vejo a ganhar este ano. Aliás, se houve equipa no East que melhorou significativamente com a entrada de alguns jogadores este ano foram sem dúvida os Buffalo Sabres, embora não os veja como contenders.

Veremos, ainda agora começou e é muito cedo para falar com poucos jogos realizados.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Sáb Out 15 2011, 20:48

Philadelphia Flyers - Página 5 Tumblr_lt474sqI5C1r0vitlo1_400

Porque será que acho que ainda não estou preparado para ver isto?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Sex Nov 18 2011, 14:43

O mustache do Giroux que amor Philadelphia Flyers - Página 5 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Qua Jan 25 2012, 16:32

Nova versão da dança do Booshay, desta vez com o protagonista a ser o Bob Philadelphia Flyers - Página 5 395731

Philadelphia Flyers - Página 5 Tumblr_lyc71cx8XF1r2se1zo1_250
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Chó Seg Mar 05 2012, 14:25

Serious Bryzness Philadelphia Flyers - Página 5 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Philadelphia Flyers - Página 5 Empty Re: Philadelphia Flyers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos